Fanfics Brasil - Capitulo 28 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 28

12 visualizações Denunciar


Dul:Garoto você ama se aproveita de mim né?-Empurra-o


Ucker:Sorri-E você ama que eu me aproveite de você.


Dul:Escuta a campainha-Temos visitas?


Ucker:Minha amiga Anahí,ela vai ficar aqui.


Dul:Humm,ta deixa eu ir pra cozinha-Vai na cozinha


 


•Ucker vai até a porta e abre.


 


Any:Triste-Oi Ucker.


Ucker:Abraça Any-Ei não gosto de te vê triste loira.


Any:Eu vou ficar bem.


Ucker:Entra.


Any:Ucker obrigado por me deixa ficar aqui.


Ucker:Você e como uma irmãzinha pra mim.


Any:Sorri-Você também e como o irmão que eu nunca tive.


Ucker:Senta aí.


 


•Dul sai da cozinha com uma garrafinha na mão,ela pega seu capacete o celular e vai pra porta,mas Ucker chama ela.


 


Ucker:Ei ruiva?


Dul:Olha pra ele-O que foi?


Ucker:Tenta puxa conversa- Você nunca me disse seu nome,como se chama?


Dul:E pra que isso te interessa?


Ucker:Será que e por que você e eu vamos mora no mesmo apartamento,além da agente se vê todos os dias na escola.


Dul:Se quiser saber baby procura na lista de chamada da escola,agora bay eu tenho muito o que fazer não me espere acordado bebê -Pisca pra ele e sai.


Any:Gargalha-Hahahahaha Ucker você devia vê sua cara.


Ucker:Essa garota e muito esnobe.


Any:E o jeito dela e o nome dela e Dulce Ucker Dulce Maria.


Ucker:Eu sei,eu só queria vê se ela iria me dizer.


Any:Olha pra ele surpresa-Ta caidinho por ela né Ucker?


Ucker:Sorri-Eu não Any,não vou mentir que acho ela um pedaço de mau caminho,mas não rola Any ela e meu oposto todinho eu só quero fazer ela passa pela humilhação que ela me fez hoje.


Any:Suspira-Ucker você sabe que eu odeio esse seu lado vingativo não sabe?


Ucker:Sei,mas Any essa garota pegou pesado ela podia ter me falado na boa mas não ela preferiu mostra pra escola toda  isso e humilhante.


Any:Ucker humilhante e ser feito de idiota como você estava sendo feito, se ela não descobrisse você continuaria sendo feito de idiota pela cachorra da Belinda,e também Ucker geral da escola já sabia só quem não sabia era você eu é a May e você nunca ouviu aquele ditado que os opostos se atraem?


Ucker:Porra eu odeio aquela cachorra da Belinda,mas nada me tira da cabeça que eu vou me vingar,é essa ladainha  desse ditado popular e pura mentira.


Any:Você tem que se vingar e da bandida da Belinda.


Ucker:Dessa também,mas a ruiva gostosa não me escapa-Pisca pra Any.


Any:Depois não diz que eu não te avisei,agora mudando de assunto porque ela está aqui?


Ucker:Meu pai me ligou dizendo que eu iria ter uma hóspede,quando cheguei ela estava aqui.


Any:Ele não te disse do por que?


Ucker:Não,mas depois eu ligo pra ele e pergunto.


Any:Levanta-Bom,agora me mostra onde e meu quarto.


Ucker:E o do lado da Dulce no fim do corredor.


Any:Ta valeu-Vai para o quarto.


Ucker:Grita-ANY?


Any:Grita do quarto-OI?


Ucker:LIGA PRA MAY VIM FICAR AQUI.


Any:Ta bom.


 


•Dul foi para a boate aonde vai começar a trabalhar,ela estava distraída com o pensamento em tudo que estava acontecendo com ela,cada vez ela fica mas perdida em saber quem ela era,é naquele colégio todos pareciam saber quem ela era menos ela,ela estacionou e entrou na boate,Pablo estava no bar conversando com Ben,quando ela entra Pablo perde o sorriso do rosto,ele levanta e foi até Dulce que suspira decepcionada quando ele se aproximou.


 


Pablo:Dul?será que podemos convera?


Dul:Claro.


Pablo:Sai com ela da boate-Olha primeiro quero me desculpa,eu sei que fui um canalha com você e tipo,você e uma mina muito maneira não merecia o que eu fiz,mas e que eu e a Angel temos uma história antiga Dul ela foi a primeira mulher que eu amei de verdade só que eu fui tão idiota que fiquei com medo de me apaixonar por ela é terminei,aí.....


Dul:Pablo por favor me poupe das suas explicações baratas,eu já entendi e já falei que está tudo bem,eu só fiquei magoada por ter sido usada mas tudo bem Pablo já estou acostumada,agora chega o assunto morreu aqui ta bom?


Pablo:Abraça Dul-Ta bom,obrigado.


Angel:Eu estou atrapalhado alguma coisa?




Brenda Iohanny:Kkkk esquentou ainda vai esquenta muito pela frente kkkk


anapaulamaito2gmail.com:Continuando amoré

 


vondy_eterno:Beijo queima a roupa.

 


rosa_chiclete_vondy_:KKK aí nos chamamos os bombeiros kkkk

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Olha pra ela-Sim,você atrapalhou um abraço de dois amigos(Pisca pra ela e sai) Angel:Dul,desculpa. Dul:Sorri-Tudo bem gata,o assunto já morreu(Pisca pra ela e entra na boate) Pablo:Olha pra Angel-Cara para de ciúmes,você sabe que eu odeio isso parece que dúvida dos meus sentimentos.(Sai) Angel:Segura o braço dele-Ei gati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais