Fanfics Brasil - Capitulo 29 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 29

821 visualizações Denunciar


Dul:Olha pra ela-Sim,você atrapalhou um abraço de dois amigos(Pisca pra ela e sai)


Angel:Dul,desculpa.


Dul:Sorri-Tudo bem gata,o assunto já morreu(Pisca pra ela e entra na boate)


Pablo:Olha pra Angel-Cara para de ciúmes,você sabe que eu odeio isso parece que dúvida dos meus sentimentos.(Sai)


Angel:Segura o braço dele-Ei gatinho me desculpa(Abraça ele)eu prometo que não faço mas(Beija ele)vai amor desculpa eu não duvido dos seus sentimentos,e que eu morro de medo de te perde.


Pablo:Sorri-Morre e?


Angel:Muita.


Pablo:Eu sou todinho seu(Beija Angel)


Angel:É?(Empurra ele na parede é o beija)


Pablo:Repete entre beijos-Todinho.


Zac:Epa vamos acabar,com essa putaria aqui.


Angel:Para de beija Pablo-Zac(Vai até ele é o abraça)


Zac:E aí gatinha.


Zora:Bate no ombro dele-Ei,mas respeito por favor?(Põe às mãos nas cinturas)


Zac:Vai até zora-Oh minha ciumentinha(Beija o bico dela)para de ciúmes minha rainha.


Zora:Sorri-Rainha?


Zac:Claro se eu sou seu príncipe você e minha rainha.


Zora:Haha e quem te disse que você e o meu príncipe?


Zac:Puxa Zora pela cintura-Você ontem a noite várias vezes enquanto agente transava.


Pablo:A não eu sou muito santo pra ouvir essas coisas.


Zora:Gargalha-Hahaha nem aqui nem na China né Pablo.


Poncho:Que bagunça e essa aqui?


Chris:E aí galera(Cumprimenta todo mundo)


Poncho:Cadê a Dul?


Angel:Lá dentro.


Chris:Vou lá estou com saudades da minha mana.


•Todos entraram na boate,quando olharam Dul estava no maior amasso com um cara,Pablo não gostou nadinha mas ficou calado pra não magoar Angel.


Zora:Hahaha a Dul não perde tempo.


Angel:Essa e minh garota.


Chris:Olha pras duas com às mãos na cintura-E parem de insentivar essa guria maluca.


Poncho:Que foi?agora vai da uma de irmãozinho ciúmento?


Chris:Olha pra Poncho-Vai pro inferno Poncho,eu só não quero que ela fique se esfregando em qualquer um.


Poncho:Relaxa a Candy sabe o que faz.


Chris:E mas agora ela vai deixa de pegação agente tem que treina o que vai dançar.


Zac:Vão lá,eu vou ficar aqui de olho pra vê se a galera do Adam não vai aparecer.


Poncho:Esse e meu garoto(Bate nas costas de Zac)Vamos lá galera.(Poncho vai até a Dul)Dulce?


Dul:Se separa do cara-Fala.


Poncho:Vamos agente tem que ir lá treina o que vai dançar,larga esse mané aí depois vocês se pegam,te espero atrás do palco.(Sai)


Dul:Beleza,(Olha pro cara)Taylor eu tenho que ir,agente se esbarra por aí.


Taylor:Ta bem gatinha(Puxa Dul pela nuca e beija)Falou.


Dul:Falou.


•Dul foi pra trás do palco e,assim que ela entrou ela foi fuzilada pelos olhos de Chris,pra evitar um confronto com o irmão ela foi até o dj e disse pra ele colocar "Dom Omar subete la falda".


http://m.youtube.com/watch?v=HWOD5nl4b0o


Dul:Vamos lá meninas primeiro,só imitem meus passos,valeu?


Zora:Beleza.


Dul:Grita-DJ SOLTA O SOM.


Poncho:Agente vai dança essa?


Dul:Sim.


 


•Os meninos ficaram de lado olhando,enquanto às meninas dançavam,Dul ensinou os passos dos meninos e ficou observando eles dançar,depois de todos saberem os passos dançaram juntos.


Ben:Galera você vão dança aonde?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:No meio da galera. Ben:Então já pode ir porque já está lotado. Dul:Valeu,então vamos gente.  •A boate estava lotada,eles se posicionarão no meio da boate,às pessoas fizeram um roda ao redor deles,eles dançaram é a galera gritava e assobiava,depois da coreografia,eles saíram e foram para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais