Fanfics Brasil - Capitulo 32 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 32

15 visualizações Denunciar


   Enquanto isso na cozinha Zac,Pablo,Poncho e Ucker conversavam.


 


Poncho:Onde tu conheceu a Candy?-Pergunta pra Ucker.


Ucker:Escola,agente estuda junto.


Pablo:Humm,cara me fala aí,tu já transou com ela?


Ucker:Não,por que você é ela não tão mas junto?


Pablo:Não,mas como tu sabe disso?


Ucker:Uma vez eu vi vocês se pegando na porta da escola.


Poncho:Olha pra Pablo-Se a Angel te vê perguntando isso,tu ta fudido.


Pablo:Ela só vai saber se vocês contar.


Ucker:Eu nem conheço essa garota.


Zac:Eu não escutei nada.


Poncho:Olha não vou falar nada,mas você já escolheu a Angel então deixa a vida da Dul em paz.


Pablo:Olha pra Poncho-Tu tem uma queda por ela né cara?


Poncho:Não Dulce e como uma irmã,eu só não quero que nenhum filho da puta brinque de novo com os sentimentos dela é isso vale pra você,Candy já sofreu demais.


Zac:A Dulce parece não se importa nunca com nada.


Poncho:Levanta- Aquilo e só aparecia,a verdadeira Dulce se esconde por debaixo daquela capa de durona.


Pov’s de Ucker:Eu sabia,a Dulce não e essa mulher inabalável eu vou descobrir quem e que se esconde por debaixo daquela capa.


 


                                                      


                                ***


 


 


Any:E aí vamos pra piscina?


Angel:Que pena que nenhum biquíni entrou em mim- Faz bico.


Zora:Sai de dentro do banheiro- Em mim também não.


Any:Também,vocês são muito peitudas.


May:O meu peito e minúsculo perto do de vocês.


Angel:Sorri-Isso por que não viram o da Dul,e maior que o nosso.


Zora:Vamos né,da próxima agente trás nossos biquínis ,né Angel?


May:Então vamos né?


Any:Vamos.


 


                                    ***


 


Dul:Termina de se arruma-Vamos?


Chris:Vamos-Abraça Dul e sai-A Dul,eu tava pensando que agente podia dançar hoje Mc Koringa Convocação?


Dul:Meio desanimada-Pode ser,mas eu esqueci os passos.


Chris:Eu lembro.


Dul:Ta a noite agente treina.


   Dul foi pra cozinha com Chris deu um oi para os meninos e deixou eles sozinhos conversando.


 


Pablo:O que deu nela?


Chris:Suspira-E uma parada aí.


Poncho:Olha pra ele-Tem have....


Chris:Corta ele- Não e outra coisa,mas fica tranqüilo vou animar essa ruiva agora.-Olha pra Ucker-E aí Zé ruela onde tem um som nessa casa?


Ucker:Na sala,e lá na área.


Chris:Fui nessa,vou botar musica pra animar essa casa-Sai.


Ucker:Folgado esse amigo de vocês.


Pablo:Olha pra ele-Se tu quiser pegar a Dul,e bom relevar ás idiotices dele.


Poncho:Sorri-Como o Chris impedisse a Candy de fazer qualquer coisa.


Zac:Toca na mão de Poncho- Falou tudo,a Candy vive dando a volta nele-Sorri.


Ucker:Vou lá vesti uma bermuda,se quiserem cerveja tem na adega lá da área.


Poncho:Falou,vou pra lá.


 


Pov’s de Chris:Cheguei na área é estava Dul,Zora e Angel conversando enquanto ás duas gostosas de mas cedo nadavam,oh meu deus que morena gostosa,ainda vou ter essa delicia gemendo meu nome-Morde o lábio.


Angel:Chris a baba está escorrendo.


Dul:Sorri- Maninho disfarça né?além do mas nem uma das duas e pro seu bico.


Chris:Por que?


Dul:Você quer mesmo que eu diga?


Chris:Suspira-Ta deixa isso pra lá-Vai até o som e conecta o celular e coloca Convocação de mc Koringa.


 


https://www.youtube.com/watch?v=XCn6msMysN0


 


Zora:Amo essa música.


Chris:Puxa Dul pela mão-Vem se animar minha gatinha.


Dul:Choraminga-Eu esqueci a coreografia.


Chris:E só fica me olhando.


Dul:Suspira-Ta bom.


 


   Assim que Dulce começou a dançar ela lembrou da coreografia toda e logo ela foi esquecendo os problemas e começou a se divertir,os meninos ficaram sentados olhando eles dançar,Zac ficava babando em Zora que rebolava sensualmente,Any ficou olhando eles dançar junto com May que babava em Chris,quando todos que estavam dançando viraram pra fazer o quadradinho Ucker apareceu e a primeira coisa que ele fez foi ficar olhando pra bunda de Dulce que rebolava muito,pegou uma cerveja e sentou, ele não desgrudava os olhos de Dulce todos que estavam perto dele perceberam ele secando a ruiva com os olhos,logo a música acabou e os meninos começaram a chamar Chris de gostosa só de zoeira,depois Zora sentou no colo de Zac.


 


Chris:Agora agente vai mostrar pra vocês como se dança.


 


         Ele colocou Wiggle de Janson Derulo.


 


https://www.youtube.com/watch?v=efK_Nzc6wQU


 


Depois que eles dançaram o pessoal começou a gritar,Poncho assobiava e dizia que Dul era muito gostosa,fazendo Chris xingar ele de tudo que era nome.




 


Nenãs perdão pelo sumiço, acontece que aqui onde eu moro caiu uma chuva fortíssima é queimou o modem da internet da minha vizinha,ela trocou só ontem é aí a net volto,e cá estou eu,tava quase ficando louca sem internet kkkkkkk.




 


Brenda Iohanny:KKkKContinuando amoré,os meninos foram sim,mais não foi só eles que babaram kkkk


vondy_eterno:Continuando linda.

rosa_chiclete_vondy_:kkkkkk essa e a intenção

dessaya:Que bom que você está por aqui amor.

anapaulamaito2gmail.com:Continunando flor.

 

Amores depois deem uma passadinha na mina enquete por favor.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Sorri-Hoje vocês estão cheios das gracinhas.-Pega o celular que começou a tocar.   Ligação on....   Dul:Alô? XX:Dulce  a parada que tu me pediu chegou Dul:PUTA QUE PARIU,Eu esqueci legal em dez minutos estou aí. XX:beleza,mas não esquece de trazer a parada que te pedi. Dul:Vai ta na sua mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais