Fanfics Brasil - Capitulo 33 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 33

847 visualizações Denunciar


Dul:Sorri-Hoje vocês estão cheios das gracinhas.-Pega o celular que começou a tocar.


 


Ligação on....


 


Dul:Alô?


XX:Dulce  a parada que tu me pediu chegou


Dul:PUTA QUE PARIU,Eu esqueci legal em dez minutos estou aí.


XX:beleza,mas não esquece de trazer a parada que te pedi.


Dul:Vai ta na sua mão cara,agora falou-Desliga.


 


Ligação off...


 


 


*   Dul desliga o celular e fica meio pensativa mordendo o lábio inferior,ela entra troca de roupa,pega ás chaves da moto e vai se despedir do irmão.


*    


Dul:Galera falou,to saindo.


Poncho:Pra onde?


Dul:Tenho uma parada aí pra resolve.


Chris:Com quem?aonde?


Dul:Isso não interessa,fui-Vira de costas mas e segurada por Chris.


Chris:Só sai daqui se me fala pra onde e com quem-Fala num tom sério.


Dul:Fuzila ele com o olhar-E se eu não quiser,vai fazer o que me bater?-Fala zombeteira-Ah esqueci você não e pariu pra mim-Sorri vitoriosa.


Todos:Uhhhhhhhhhhh


Zac:Não deixava essa passa não Chris.


Chris:Suspira-Eu sei o que você quer fazer, e não vou cair no seu jogo maninha,você só tem dez palavras pra me dizer aonde vai.


Dul:Respira fundo-Que pena que eu não vou  te falar.


Chris:Acho bom usar duas palavra que resuma tudo,por que você só tem duas palavra a seu favor.


Pov’s de Dul:Droga se eu falar que estou armando um plano pra pegar Adam,meu irmão vai estraga tudo,já sei,


Dul:Chama ele com o dedo e sussurra-Encontro,satisfeito?


Chris:E quem disse que eu deixo você sair?


Dul:Va te faire foutre - Foda-se!


Chris: Je suis votre frère aîné me respecte!- Eu sou seu irmão mais velho me respeite!


Dul:Mostra o dedo do meio pra ele-Vas te faire encule, et laissez-moi tranquille.- Vai se foder é me deixa em paz!


 


*   Dito isso Dulce sai batendo a porta do apartamento,todos olhavam pra Chris que pegou um cigarro no bolso e começou a fumar descontroladamente andando de um lado para o outro.


 


Zora:Que diabos a Dul disse pra deixar ele assim?


Poncho:Acende um cigarro-Nada demais,só mandou ele se fuder.


Pablo: Il nostro ragazzo viene sottolineato molto veloce!-Nosso garoto se estressa muito rápido!


Chris: Vaffanculo figlio di puttana-Vai se fuder filho da puta.


Pablo:Levanta e olha pra Chris-Como é que é?-Encara Chris que não abaixa a cabeça.


Chris:Encosta a testa na dele e ficam se encarado- Isso mesmo que você ouviu,quer que eu repita ou desenhe?


Pablo:Da um empurrão nele-Vai se ferrar seu desgraçado.


Poncho:Se coloca entre Pablo e Chris-Abbastanza!-BASTA!


Chris:Respira fundo-Desculpa Pablo por ter xingado sua mãe.


Pablo:De boa,só não faz mas isso.


Chris:Pode deixar-Sente o celular tocar.


 


Ligação on....                            


          


Xx: Christian hier und Arthur, dem Aufruf zu warnen, dass das Laden der Waffen falsch gelaufen-Christian aqui e o Arthur,to ligando pra avisar que o carregamento das armas deu errado.


Chris:Wie so falsch?-Como assim errado?


Arthur:Als wir alles in den Hubschrauber, das FBI tauchte, fiel der Pilot mit allen Kanonen Ass Kerl, ich konnte fliehen, aber Ryan, Paul und Alex verhaftet.-Quando colocamos tudo dentro do helicóptero,o FBI aparece o piloto caiu fora com todas ás armas cara,eu consegui fugir mas o Ryan,o Paul e o Alex foram preso.


Chris:Fala num tom duro-Zu wenig ficken mich Arthur, ich will meine Waffen hier in weniger als 24 Stunden, oder Sie und jeder, müssen Sie meine Waffen wird teuer bezahlen.-To pouco me fudendo Arthur,eu quero minhas armas aqui em menos de 24 horas ou você e seja lá quem for que tiver com minhas armas vai pagar caro por isso.-Desliga.


 


Ligação off...


 


Poncho:O que foi?


Chris:Enquanto acende um cigarro ele fala com Poncho em Alemão sem se dar conta-Arthurs Bastard hat mich angerufen, um zu warnen, dass der Diebstahl von Waffen schief gelaufen ist, das FBI im Bereich unscharf ist der Sohn seines Pilot Hündin floh mit Ass Waffen.- O desgraçado do Arthur me ligou pra avisar que o roubo das armas saiu errado,o FBI embaçou na área é o filho da puta do piloto dele fugiu com ás armas.


Poncho:Grita bravo-SCHEISSE-PORRA!


Chris:Traga o cigarro e solta lentamente-Es ist ruhig, drohte ich den Bastard, wird er diese Waffen heute machen, wenn der Gegenteil, er ta tot.- Fica tranquilo eu ameaçei o filho da puta,ele vai trazer essas armas hoje caso o contrario ele ta morto.


Poncho:Olha pra Zac-Zac liga para o Endrew e pergunta sobre essa história do Arthur!


Zac:Cara você se esqueceu que ele não fala mas comigo?


Poncho:Puta que pariu,o pior que aquele filho da puta só fala com a Dulce.


Chris:Dammit’-Que droga!


Pablo:Liga aí pra ela Chris.


Chris:Nega com a cabeça-She will not answer me, and the way she expected.-Ela não vai me atender o jeito e esperar ela.


Zora:Porra Chris será que da pra você se decidir que caralho de língua vai falar?


Zac:Relaxa gatinha quando ele fica nervoso ele sai falando um monte de língua sem para.


Ucker:Sussurra pra Any e May-Vamos meter o pé daqui,só tem doidos.


May:Fala no mesmo tom- Concordo.


Any:Que diabos eles falam tanto?


 


Ucker:Eu entendi pouca coisa,parece que algo dos negócios deles deu errado.




 


Brenda Iohanny:Grande novidade né kkkk


Manuella Amaral:Que bom gatinha.


Douglas Andrade:Continuando dude.


vondy_eterno:Continuando fofa.


rosa_chiclete_vondy_:continuando amoré.


prasemprevondy:Que bom gatinha.


anapaulamaito2gmail.com:continuando flor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                            “DingDong”   May:Essa e minha deixa,eu vou atender a porta. Any:Vou com você.      Enquanto isso Dulce estava indo a toda velocidade para a praça da cidade,ela rodou um pouco até achar quem tanto queria vê. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais