Fanfics Brasil - Capitulo 34 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34

16 visualizações Denunciar


                            “DingDong”


 


May:Essa e minha deixa,eu vou atender a porta.


Any:Vou com você.


 


*   Enquanto isso Dulce estava indo a toda velocidade para a praça da cidade,ela rodou um pouco até achar quem tanto queria vê.


 


XX:E aí ruiva,continua mas gostosa do que nunca.


Dul:Estaciona a moto-Pode parando de história Magno você sabe que água e óleo não se mistura.


Magno:Sei mas eu não sou cego,te acho uma puta de uma gostosa.


Dul:Ta chega de história,cadê a parada que te pedi?


Magno:Aqui-entrega alguns documentos pra ela-Agora quero o que te pedi.


Dul:Puxa um bolo de dinheiro e entrega pra ele-Ta aí,continua me ajudando que de onde saiu esse sai muito mais.


Magno:To ligado pô,agora vaza daqui antes que meu parceiro chegue.


Dul:Falou.


 


Pov’s de Dul:Adam,Adam agora eu vou descobrir seus segredinhos,vou te fuder seu filha da Puta pra você nunca mas fazer com ninguém o que fez comigo.


 


                                   ***


 


May:Abre a porta-O QUE VOCÊ QUER AQUI VAGABUNDA?


Belinda:EU QUE PERGUNTO,O QUE VOCÊ QUER NA CASA DO MEU NAMORADO?


Any:Escuta a discussão e vai até a porta-O QUE VOCÊ QUER AQUI EM SUA DESCARADA?


Belinda:Empurra ás duas e vai atrás de Ucker-UCKER?


Poncho:Quem e essa belezinha?


Ucker:Suspira é fala pra si mesmo-A não essa vadia de novo-Olha pra Belinda-O QUE TU QUER EM BELINDA?


Belinda:Olha para Poncho e sua tropa com cara de nojo-AMOR ME PERDOA.


Ucker:Olha pra Belinda-Garota vê se me erra,vai da o cú e me deixa em paz.


 


Pov’s de Dul:Abri a porta do Ap e escutei uma discussão vindo da varanda,fui até lá e vi Belinda e Ucker discutindo.


 


Belinda:Olha pra Dulce-FOI VOCÊ NÉ SUA VADIA?-Corre pra cima de Dul.


Chris:Bitch nobody calls my sister as well.-Vadia ninguém chama minha irmã assim.-Pega Belinda pelos cabelos antes dela chega em Dulce e arrasta ela até o para peito do prédio onde ele ameaçou jogar-la-REPETE SUA VADIA,VOCÊ CHAMOU MINHA IRMÃ DE QUE?


Belinda:Suplicando-POR FAVOR,NÃO ME MATA POR FAVOR.


Ucker:Eí cara deixa ela.-Se aproxima de Chris que puxa a arma e aponta pra Ucker.


Chris:Pode ficar aí mauricinho que o assunto não e contigo.


Poncho:Olha pra Chris-Solta essa Vadia Chris,agente tem assuntos mas importantes pra falar agora.


Chris:Sussurra só pra Belinda ouvir em um tom frio-Ouse falar pra policia ou pra alguém o que aconteceu aqui é eu vou atrás de um por um da sua família e mato á ainda  jogo para os cachorros comerem-Joga ela no chão,que e amparada por Ucker que sai com ela.


Pov’s de Dul:O que deu no Chris?ele ta muito estressado vou e dar o fora daqui antes que sobre pra mim.-Vai para o quarto.


 


                             ***


 


Chris:Procura por Dulce-Cadê ela?


Angel:Ela quem?


Chris:Dulce.


Poncho:Não sei,acho que ela entrou.


Zora:Respira fundo-Vou lá chamar ela.-Sai.


Pablo:Ei Chris tu botou maior medo na vadia-Começa a gargalhar junto com todo mundo.


Chris:Não sou de bater em mulher,mas aquela dona e maior nariz em pé.


Poncho:Tu quase fez a dona mijar nas calças.


 


Todos:Hahahahahahahahahahahahahahahah


 


Ucker:Olha pra Belinda que chorava descontroladamente- Vou te levar em casa garota e vê se não se mete mas no meu caminho.-Olha pra Any e May-E vocês pelo amor de deus não fiquem desfilando pela casa,eu não conheço esses caras e portanto não confio neles.


Any:Ta bem.


May:Agente vai ficar no quarto.


Ucker:Calça o tênis e veste uma camisa- Acho bom mesmo.-Pega ás chaves do carro e sai com Belinda.


May:Se viu lá que tenso?


Any:Sim,mas a Belinda procurou também.


May:Aquele loirinho me da medo,ele e muito explosivo.


Any:Muito,acho bom agente ir para nosso quarto e conversamos lá-Sai do quarto de Ucker e vão para o quarto de Any.




Brenda Iohanny:Né?kkkkkk o assunto também não era pra eles.


rosa_chiclete_vondy_:E ainda vão ficar muito mais,por que eles todos são malucos mesmo kkkkk


pekena_lore.04:Só posso dizer que não vai ser tão facil assim ela tira Adam de seu caminho.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando amor.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zora:Dulce?-Entra no quarto dela. Dul:Fala Zô. Zora:Chris ta te chamando e vou logo te avisando que e melhor não contrariar ele,por que ele está com a macaca. Dul:Suspira-Percebi,mas se bem que vê ele arrastando aquela vadia da Belinda igual a um saco de lixo foi engraçado. Zora:Foi. Dul/Zora:Hahahahahahahaha Dul:Ta vamos lá,quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais