Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy
Zora:Dulce?-Entra no quarto dela.
Dul:Fala Zô.
Zora:Chris ta te chamando e vou logo te avisando que e melhor não contrariar ele,por que ele está com a macaca.
Dul:Suspira-Percebi,mas se bem que vê ele arrastando aquela vadia da Belinda igual a um saco de lixo foi engraçado.
Zora:Foi.
Dul/Zora:Hahahahahahahaha
Dul:Ta vamos lá,quero vê o que ele quer comigo.
***
Pov’s De Ucker:Levei Belinda pra casa,ela não parava de chorar já estava a ponto de mandar ela calar a boca,mas entendo aquele maluco psicopata do irmão da Dulce assustou muito ela,eu parei enfrente ao prédio dela é ela saiu aos berros o mulher exagerada sei que foi traumatizante mas já passou né?falando nisso que porra de casa a minha se transformou,cheia de bandidos,mafiosos,gaguesters sei lá o que aqueles malucos são,só sei que essa minha convivência com a Dulce não vai dar certo e melhor eu meter o pé de lá,se bem que quem deve sair e ela,eu moro lá desde de moleque se ela quer se encontrar com os amigos maconheiros e bandidos ela que procure qualquer buraco mas na minha casa não.
Ucker ficou algum tempo preso no engarrafamento, mas logo chegou em casa,ele subiu para o AP e foi direto para o quarto das meninas.
Pov’s de Dul:Hoje meu irmão está estressadinho e melhor eu ficar de boa,eu liguei pra Andrew que me disse que ligaria assim que descobrisse da parada das armas e dos bagos,todos estavam em um silêncio só Chris e Poncho não paravam de fumar aquela agonia deles já estava me deixando nervosa,eu peguei o cigarro de Poncho e dei um trago,coisa que não agradou nadinha meu irmão.
Chris:Você não Dulce.
Dul:Sente o celular vibra-Espera.
Ligação on...
Andrew:Dulce fica de boa o Arthur já pegou a parada,fica de boa.
Dul:Valeu Andrew agente se esbarra por aí.
Andrew:Espera não desliga ainda.
Dul:Fala.
Andrew:Vai ter um rift hoje de madrugada na pista do centro da cidade,você vai?vai está todas ás gangues lá.
Dul:Vou falar com minha galera,mas diz aí o Adam vai?
Andrew:Adam está fora da cidade só volta semana que vem.
Dul:Beleza vou pensar.
Andrew:Olha vai valer uma Ferrari Dulce,quem ganhar fica com a maquina.
Dul:Beleza,falou agente se esbarra por ai.
Ligação off...
Chris:E aí ?
Dul:Arthur já está com a parada.
Poncho:Respira aliviado-Que bom,já tava pensando em formas de tortura aquele filho da puta.
Pablo:Mas o que mas o Andrew disse?
Dul:Hoje vai ter um rift valendo uma Ferrari.
Angel:Aonde?
Dul:De madrugada na pista,depois do trabalho vou parti pra lá,Adam não está na cidade só semana que vem.
Zac:Ele foi pra onde?
Dul:Não sei,bom galera vamos procurar um restaurante pra almoçar cambada já são quase 16:00 e agente não comeu nada.
Chris:Vamos,deixa eu só terminar esse cigarro.
Dul:Joga isso fora,isso aí vai te matar.
Eles saíram do apartamento,deixando só ás meninas lá.
Ucker:Entra no apartamento é escuta o silêncio-Pelo visto eles já foram embora,ANY MAY?
Any:Oi ?
Ucker:Cadê a May?
Any:Tomando banho.
Ucker:Eles já foram embora?
Any:Sim.
Ucker:Caramba Any,que povo maluco né?
Any:Eles pegaram pesado com a vaca da Belinda,mais bem feito ela mereceu.
May:Aparece enxugando os cabelos-Aquele loirinho e sinistro.
Ucker:E aí vamos almoçar?
Any:Vamos.
Douglas Andrade:dude não vai dar de fazer uma maratona agora cara,to sem tempo é cheia de outras histórias pra escrever desculpa,mais assim que dê eu falo valeu?
Brenda Iohanny:Né?dul foi a culpada dele ficar assim kkkkkkk,só acho que ele não devia fazer isso com a vaca da Belinda ele pode se arrepender,vai qu....-Opa to falando muito kkkkkkk
rosa_chiclete_vondy_:Chris e moleque doido kkkk
pekena_lore.04:Posso te dizer que Dul só vai chamar mais o inimigo provocando ele,é que aquela escola vai pegar fogo com Adam é sua gangue lá.
vondy_eterno:Se viu a delicadeza do chris com a vaca?kkkkk
anapaulamaito2gmail.com:Continuando amoré
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava no restaurante do centro da cidade com Chris,Poncho é seus amigos eles estavam distraídos,e nem perceberam que pessoas indesejadas se aproximavam. ((Avión quer dizer Prostituta) Adam:Ora..ora se não e os Maricón e ás Avión. Chris:Marcón e você seu filho da puta,ta quere ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 175
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32
Volta plisssssssss
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24
Contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25
Contnua
-
Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49
NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38
Contnua
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39
Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52
melhoras linda