Fanfics Brasil - Capitulo 36 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36

686 visualizações Denunciar


 


*   Dulce estava no restaurante do centro da cidade com Chris,Poncho é seus amigos eles estavam distraídos,e nem perceberam que pessoas indesejadas se aproximavam.


((Avión quer dizer Prostituta)


 


Adam:Ora..ora se não e os Maricón e ás Avión.


Chris:Marcón e você seu filho da puta,ta querendo morrer?


Zora:Avión e sua mãe seu desgraçado.


 


Pov’s de Dul:Que porra e essa?esse viado desgraçado não estava fora da cidade?oh merda mais ele que não venha se meter a besta comigo,ele está nas minhas mãos,quero vê o que ele vai fazer contra mim se souber que eu tenho provas dele matando a filha da Juíza do Broken?ele sabe que o fim dele  vai ser a cadeira elétrica.


 


Poncho:Olha pra ele-Mete o pé daqui seu filho da puta.


Adam:Meche no cabelo de Dulce-Não,antes preciso bater um papo com essa ruivinha.


 


Chri:Nem por cima do meu cadáver desgraçado-Empurra ele.


Adam:Olha pra Dul-Você decide Dulce,ou você prefere que todos aqui saibam o que você fez?


Dul:Eu?será que sou eu que tenho o rabo preso com uma certa juíza dos estados unidos?


Adam:Sorri irônico-Quer me manchar e Ruiva?tu sabe que se eu cair tu cai junto comigo,ou você se esqueceu do roubo ao ban....


Dul:Ta você venceu seu Son of a bitch,vamos logo que eu não tenho o tempo todo.


 


*   Eles saíram deixando Angel,Pablo,Zac é Zora em choque,Chris só estava nervoso é Poncho esse não estava diferente de Chris,eles sabiam que pra Adam procurar Dulce ou era pra ameaçar ou para fazer ela fazer algo que ela não fazia a muito tempo.


 


Adam:Já estou sabendo que você pegou uma parada que me pertence,é quero de volta,se isso não tiver em minhas mãos até amanhã,eu mesmo vou me encarregar de vê você presa condenada a morte pelo que fez.


Dul:Pelo que fiz?pelo que fiz?eu só matei o Davy pra salvar a vida do meu irmão,é você sabe disso eu te salvei também você sabe que ele iria entregar agente para o pai dele,você queria o que?que meu irmão fosse condenado por uma coisa que não fez?eu te salvei também seu filho da puta.


Adam:Puxa os cabelos de Dul é encara ela com fúria-Tramp bitch(Puta vagabunda)Eu te falei pra não entrar no meu caminho,eu vou te matar se você entregar aquilo pra alguém,ou melhor eu falo para aquele delegado que foi seu irmão que matou o filho dele o que acha disso?o que acha de vê seu querido irmãozinho levar a pena de morte por aquele crime bárbaro?em?


Dul:Encara ele-Faça isso,é eu te torturarei até a morte,já matei uma pessoa é posso fazer isso facilmente seu desgraçado,quer pagar pra vê?


Adam:Empurra ela-Ta muito cheia da marra sua vadia,não pense que isso ficará assim,você me tem em suas mãos é eu te tenho nas minhas,estamos ambos segurando um elástico Dulce o primeiro a soltar vai ser o primeiro a rodar.


 


*   Assim que ele terminou de falar isso,ele subiu em sua moto é foi embora,Dulce fechou os olhos é respirou fundo é as imagens daquela noite voltaram em sua cabeça,como se tivesse presenciando tudo de novo.


 


 


Ucker:Sentado no restaurante-Graças a deus que amanhã tem aula.


May:Franze a testa-Que milagre e esse?


Ucker:Entenda May,se amanhã tiver aula eu não vou vê os amiguinhos folgados de dulcee,entede?


Any/May:Hahahahahahaha.


Ucker:Não vejo graça.


Any:Ucker mesmo eles não indo na sua casa,você vai vê eles.


Ucker:Não vou mesmo.


May:Vai sim,por que eles vão estudar lá na escola é adivinha em que quarto vão ficar?


 


Ucker:Não...não a pelo amor de deus.




 


Brenda Iohanny:Só posso dizer que ele preza a familia kkkk,é o Ucker ta meio indgnado com essa situação kkkkk


 Douglas Andrade:Continuando brow.


pekena_lore.04:Vai da muia porrada,confusão é gritaria kkkkk


vondy_eterno:Continuando linda.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando gata.


rosa_chiclete_vondy_:kkkkkk né? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov’s de Dul:Vê Adam se afastando-Adam Hijo de puta,se você pensa que eu vou ficar na minha com medo de você está muito enganado,já se foi a época que eu fazia qualquer coisa pra você não me entregar pra policia,agora acabou aquela Dulce medrosa é tímida morreu no dia que você me drogou é me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais