Fanfics Brasil - Capitulo 37 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 37

8 visualizações Denunciar


Pov’s de Dul:Vê Adam se afastando-Adam Hijo de puta,se você pensa que eu vou ficar na minha com medo de você está muito enganado,já se foi a época que eu fazia qualquer coisa pra você não me entregar pra policia,agora acabou aquela Dulce medrosa é tímida morreu no dia que você me drogou é me jogou para aqueles vermes,nunca mais voltei a ser a mesma é agora você vai ter que dançar conforme minha música.


 


Chris:Aparece atrás de Dulce,e aí?


Poncho:Ele tentou fazer alguma coisa com você Dulce?


Dul:Não-Olha pra Poncho é Chris-Ele ta querendo me entregar,se e que vocês me entendem.


Chris:Eu mato esse desgraçado se ele tentar fazer isso.


Dul:Calma Chris,se eu cair ele cai junto.


Poncho:O que você descobriu?


Dul:Vê os amigos se aproximando,então fala em Francês-Assez pour lui, ce est dans ma main, après l`agent parlant.-O suficiente pra ele está na minha mão,depois agente fala.


Poncho:Olha pra Dulce-Beleza.


Chris:Olha pra Dul é fala em inglês-To Smoke marijuanana a joint-Quer puxa um fumo?


Dul:Não,valeu.


Zac:O que o viado queria?


Dul:Nada demais e uma parada que ficou pendente a anos atrás,mais isso deixa pra lá.


Pablo:E aí,o que vamos fazer agora?


Poncho:Vocês eu não sei,mais eu to indo pra escola da Dulce,vou me matricular lá.


Chris:Também,já arrumei uns documentos falso aê.


Pablo:Até que não seria ruim voltar pra escola.


Angel:Verdade.


Dul:Bom aquela escola parece mais um AP os quartos são gigante,só que tem a frescura de ala de meninos e meninas separado,essas são ás regras.


Zora:E desde de quando agente segue regras?


Dul:Sorri-Né?-Bate na mão de Zora.


Chris:E aí quem vai?


Angel:Por mim de boa.


Pablo:Eu vou pra onde minha gata for.-Abraça Angel por trás.


Zora:Já to lá.


Zac:Então partiu.


 


 


*   Eles foram pra escola,enrolaram a secretaria é conseguiram se matricular,eles entraram como bolsistas começariam no dia seguinte,depois de ter ido para a escola cada um foi pra casa darruma uma mala com roupas.


 


Pov’s de Dul:Eu tenho que arrumar um lugar seguro pra guarda essas provas,mais aonde?aqui não pode ser nem na escola,tem que ser em um lugar que ninguém desconfie e que seja distante,eu tenho que fazer algumas copias desses papeis,vou aproveitar que o Ucker não está aqui e vou fazer logo isso.


 


*   Depois de tirar ás copias,ela lembrou de um colar que tinha um Pen drive que ganhou de Chris,ela passou ás provas pra lá é colocou no  pescoço,depois ela pegou ás chaves da moto é foi pra cidade vizinha mais especificamente para o cemitério onde estava o corpo de sua mãe,ela esperou escurecer é abriu a cova entre lágrimas ela deixou uma copia debaixo do caixão,depois de fecha a cova,ela sentou é ficou chorando.


 


 


Dul:Mãe que saudades da senhora,como eu queria que a senhora tivesse aqui comigo e com o Chris,eu sei que se a senhora tivesse com agente eu nunca iria conhecer o Adam e nunca iria me envolver em paradas erradas com o Chris é muito menos teria sido usada é abusada por aqueles homens,sabe o Chris até hoje se culpa por eu ter sido estuprada mãe,mais ele não teve culpa na verdade a única culpada fui eu,não podia ter bebido aquela bebida eu devia saber que estava batizada,mais o Adam me paga-Aperta a grama na mão-Eu vou acabar com aquele filho de uma puta,ele vai me pagar por tudo de ruim que me fez-Seca ás lágrimas-Quer saber chega de ficar me lamentando, Preciso ir te amo mamãe.-Da um beijo na mão é coloca a mão na lapela com o nome da mãe.


 


 


*   Ela saiu de lá e escondeu pela cidade ás outras provas ela enterrou algumas é uma ela deixou no cofre do banco da cidade,depois volto pra casa.


(Gente mais na frente vou explicar direitinho a história do assassinato que Dulce está envolvida!


 




 


    Douglas Andrade:Concordo com você,Adam chegou pra botar fogo nessa história,


            Brenda Iohanny:Continuando gata.


             rosa_chiclete_vondy_:Kkkkk verdade.


          anne_mx:Que bom que está gostando linda,eu divulgo a sua sim mais coloca o link da sua web aqui pra ficar mais facil pra galera poder acessar.


          anapaulamaito2gmail.com:Continuando.


           pekena_lore.04:Então se prepare pra vê cbeças rolando mais pra frente kkkk


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

•Assim que Dulce chegou ela passou direto para o quarto,mas alguém a puxou pelo braço.Ucker:Você estava era se rolando na terra era?Dul:Respira fundo-Aí garoto me deixa em,paz.Ucker:Sorri-Uê o que eu fiz?só te perguntei se estava se rolando na terra.Dul:Não e da sua conta-Sai pisando firme o que fez Ucker gargalha.•Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais