Fanfics Brasil - Capitulo 38 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 38

1899 visualizações Denunciar


•Assim que Dulce chegou ela passou direto para o quarto,mas alguém a puxou pelo braço.
Ucker:Você estava era se rolando na terra era?
Dul:Respira fundo-Aí garoto me deixa em,paz.
Ucker:Sorri-Uê o que eu fiz?só te perguntei se estava se rolando na terra.
Dul:Não e da sua conta-Sai pisando firme o que fez Ucker gargalha.
•Dulce tirou a roupa e foi direto para o banheiro,quando ela entrou dentro da banheira a memória do assassinato de Davy a atingiu com tudo.
Inicio de Flash Back....
Pov`s de Dul:Droga eu tenho que chegar a tempo,como eu pude ser tão burra?eu não devia ter deixado ele fazer minha cabeça pra roubar aquele banco,agora o Davy vai contar tudo para o pai dele e agente vai ser preso,merda eu tenho que chegar a tempo pra fugir eu e Chris desse inferno.
•Dulce andava pelos becos e ruelas ela andava praticamente correndo,logo ela avistou uma honra 380 na porta de um prédio abandonado,ela correu com toda a velocidade que tinha assim que entrou viu a cena que jamais imaginou vê,Davy estava com a arma na cabeça de seu irmão.
Davy:Com a arma na cabeça de Christian-EU VOU TE MATAR,VOU ACABAR COM VOCÊS DOIS,ASSIM MEU PAI NUNCA VAI DESCOBRIR QUE EU PARTICIPEI DAQUELE ROUBO.
Chris:Calma cara,agente não vai fala nada,pode confiar.
Davy:EU NÃO CONFIO EM NINGUÉM NEM NA MINHA PRÓPRIA SOMBRA IMAGINA SE EU VOU CONFIAR EM VOCÊS ,SEUS FILHOS DA PUTA EU SEI QUE NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE VÃO ME ENTREGAR NA MÃO DO MEU PAI.
Adam:Calma cara,agente não vai fazer isso não cara,se um cai todos nos caímos você sabe disso,fica tranquilo.
Davy:NÃO,EU VOU MATAR VOCÊS DOIS DEPOIS VOU ATRÁS DAQUELA PUTINHA DA SUA IRMÃ CHRISTIAN E VOU ACABAR COM ELA.
Chris:Cara fica calmo,agente não vai falar nada,cara estamos todos no mesmo barco.
Adam:Isso cara,fica de boa.
Davy:Engatilha a arma-NÃO EU VOU MATAR VOCÊS,E VAI SER AGORA.


Pov`s de Dul:Oh meu deus o que eu faço?-Olha um pedaço de madeira e pega-Aí eu preciso agir rápido e silenciosamente.
•Dulce pegou o pedaço de madeira e deu com tudo na cabeça dele,ele caiu desmaiado no chão.
Dul:Joga o pedaço de madeira no chão-A MEU DEUS O QUE EU FIZ?-Coloca as mãos no rosto-Eu matei ele-Começa a chora.
Chris:Abraça ela-Calma Dul,ele só está desmaiado.
Adam:Vê o pulso de Davy-Ele não tem pulsação.
Chris:Solta Dulce-Droga!
Dul:Se desespera-Eu matei....eu matei ele,droga...droga....eu matei ele...eu vou ser presa,não presa não o pai dele vai me matar,ele vai me matar.
Chris:Abraça ela-Calma Dul,não vou deixar ninguém pegar você,agente  vai embora daqui.
Adam:Christian leva a Dulce,ela está muito nervosa.
Chris:E você?
Adam:Eu vou me livrar do corpo do Davy.
Chris:Ta bem,agente se encontra em casa.
Adam:Ta bem.
•Christian saiu com Dulce deixando Adam com Davy sozinho.
Fim de Flash Back...
•Dulce caiu no chão do banheiro chorando compulsivamente,daquela lembrança a perturbava todos os dias.
Dul:Com às mãos no rosto-Eu não queria ter feito isso,eu não queria eu não queria.
•Dulce ficou horas chorando e se lamentando por ter matado Davy,ela encostou a cabeça nos joelhos e chorou,chorou tanto que adormeceu dentro da banheira.
Pov`s de Ucker:Já tem horas que eu estou  aqui na sala e não escuto nem sinal de vida de Dulce,acho bom ir lá vê ela,vai que ela está precisando de alguma coisa,meu pai disse pra mim ser gentil com a visita e eu vou ser.
Toc toc
Ucker:Dulce?Dulce preciso falar com você-Bate mais uma vez, mais ninguém responde-Dulce abre aqui,ué será que ela está dormindo?acho melhor eu vê-Leva a mão até a maçaneta-Mas e se ela estiver pelada?opa melhor ainda-Abre a porta-Cadê a Dulce?Será que?-Vê água saindo de dentro do banheiro-DULCE?-Corre até a banheira e vê Dul quase se afogando-DULCE?-Ele pega Dulce no colo,fazendo ela acorda assustada.
Dul:ME SOLTA,ME SOLTA.
Ucker:Calma-Coloca ela no chão-Calma você estava quase se afogando Dulce.
Dul:O que?
Ucker:Isso mesmo,olha para o chão você quase se afogou se eu não chegasse a tempo.
Dul:Olha para o chão e vê água vazando da banheira-Obrigada por chegar a tempo.
Ucker:Olha Dulce de cima abaixo-Caramba você e gostosa pra caralho,e essa tatuagem de pimenta te deixou um tesão.
Dul:Pega a saboneteira e joga na direção de Ucker-SAI DAQUI CHRISTOPHER,AGORA!
Ucker:Olha pra Dulce e sorri-TA BOM,PIMENTA GOSTOSA-Sai correndo.
•Christopher saiu correndo gargalhando alto,enquanto Dulce desligava a torneira da banheira e praguejava todo tipo de nome,ela se seca com uma toalha e amarra a outra na cabeça.
Pov`s de Ucker:Oh mais que delicia de Dulce,nossa mais ela e muito gostosa toda popozuda e peituda,aí se eu te pego.-Se joga no sofá e fica pensando em Dulce pelada.
Pov`s de Dul:Vesti um blusão do pateta que ia até a metade das coxas e fiquei só de calcinha,fiz um coque mau feito peguei minha carteira de cigarro e sai,olhei o idiota do Christopher deitado no sofá olhando para o teto,passei direto por que se não eu vou matar esse hijo de puta,mas deixa que isso eu faço depois agora eu vou fuma preciso refletir sobre o que vou fazer com o Adam.
•Dulce foi para a varanda e acendeu um cigarro,ela fechou os olhos e soltou a fumaça lentamente pelas narinas,ela nem percebeu Christopher se aproximando.
Ucker:Puxa o cigarro ds boca dela-Ta querendo morrer e?-Joga no chão e pisa.
Dul:Your Shimack-Imbecil-Me deixa em paz,que droga-Puxa outro cigarro mais Ucker toma da mão dela-ME DA ISSO.
Ucker:Ergue a caixa de cigarro  pra cima-Não,não pimenta isso vai te matar.
Dul:ME DA O CARALHO DA CAIXA DE CIGARROS,EU Não ESTOU BRINCANDO.
Ucker:E se eu não der,vai fazer o que?
•Dulce da um tapa estalado na cara de Ucker,de imediato ele soltou a caixa de cigarros no chão e segurou Dulce pelos cabelos.
Ucker:SUA FILHA DA PUTA ISSO DOEU.
Dul:ERA PRA DOER MESMO E NEM OUSE A XINGAR MINHA MÃE-Da um chute nas bolas de Ucker.
Ucker:SUA VAGABUNDA DESGRAÇADA,EU TENTO FAZER O BEM E VOCÊ FAZ ISSO COMIGO QUE PORRA CARALHO-Segue ela mais forte.
Dul:Se debate-ME SOLTA SEU DESGRAÇADO-Da um chute na cabeça dele e sai correndo pra dentro de casa.
•Ucker corre atrás dela e pula em cima dela,Dulce tenta fugir mais ele a puxa pelo tornozelo,a blusa dela sobe revelando uma calcinha transparente fio dental,Ucker segura os pulsos dela acima da cabeça e a olha nos olhos.
Ucker:E agora?em?quem e que ta no controle?
Dul:Tenta se soltar-Me solta seu viado.
Ucker:Sorri irônico-Viado eu?nunca e vou te provar agora.
Pov`s de Dul:Ele me beijou com um beijo urgente e afoito,nossas línguas entrelaçavam em perfeita sintonia eu estava me deixando levar,já estava sentindo uma vontade louca de transar com ele ali mesmo,mas pra não da o braço a torcer eu mordi o lábio superior dele.
Ucker:Aí caralho.
Dul:ME SOLTA AGORA GAROTO.
Ucker:pragueja-SUA DESGRAÇADA ISSO DOEU
Dul:ERA PRA DOER MESMO SEU VIADO.
Ucker:Vou te mostrar o viado-Puxa Dulce pelo pé que caí,ele sobe em cima dela novamente e a prende em em suas us braços-E agora?quem e o viado em?
Dul:V...O...C...Ê entendeu ou quer que eu desenhe?
Ucker:Já te provei que não sou gay.
Dul:Meu amor,até os gays tem pegada,isso pra mim não prova n....
•Antes de Dul termina de falar Christopher tomou os lábio dela em um beijo urgente ao qual ele brincava com a língua na boca dela,passando por cada cantinho,Christopher imprensou seu membro na em cima da calcinha dela o que fez Dulce gemer.

_____________________
Nota:Sei que estão querendo me esfola me enforca e me matar,mas meus amores meu NOTEBOOK filho de uma p*** pifou outra vez 😢 e nele eu tinha preparado uma maratona pra vocês, mas o desgramado nem quer ligar mais,agora eu não sei quando vou fazer uma maratona, vou tentar fazer um esforço mas no momento estou sem tempo algum.
Outro coisa nossa rainha Dulce Maria está concorrendo ao premio de a artista latino favorito se puderem votem lá, nossa  diva tem que ganhar o  link e esse aí 👇
 http://kca.mundonick.com/votar#cat=Favorite-Latin-Artist
Bom acho que já falei demais,então bay😘


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Se separa dela-E agora?quem e o viado?em?Dul:Fala meio embriagada pelo momento-Você.Ucker:Resposta errada pimenta,agora você vai ter que pagar por isso.Pov`s de Ucker:Tomei os lábios de Dulce novamente,desci minha mão delicadamente até a calcinha dela e passei a mão por cima da boceta dela,Dulce gemeu entre o beijo e se contorceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais