Fanfics Brasil - Capitulo 39 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 39

2025 visualizações Denunciar


Ucker:Se separa dela-E agora?quem e o viado?em?
Dul:Fala meio embriagada pelo momento-Você.
Ucker:Resposta errada pimenta,agora você vai ter que pagar por isso.
Pov`s de Ucker:Tomei os lábios de Dulce novamente,desci minha mão delicadamente até a calcinha dela e passei a mão por cima da boceta dela,Dulce gemeu entre o beijo e se contorceu ela estava tão molhada e aquilo estava me deixando louco,afastei um pouco a calcinha dela e comecei a brincar com o clitóris dela.
Dul:Humm para com isso,me solta.
Ucker:Eu sei que você quer também-Morde o lóbulo da orelha dela-Eu sei que você quer-Da um chutão no pescoço dela.
Dul:Humm-Morde o lábio inferior-Não eu não quer.....-Geme-Aí...Humm
•Christopher levantou a blusa dela em um movimento suave,ela já estava tão envolvida e seduzida por ele que cedeu,levantou os braços e ele tirou revelando seios fartos e os mamilos eretos.
Ucker:Fala cheio de tesão-Nossa você e uma delícia.
Pov`s de Ucker:Eu passei a língua do bico do peito dela deixando ele mais rígido e ereto,ela gemia e jogava às costas para trás deixando os seios dela mais na minha cara,eu rolei o mamilo do outro entre os dedos e passei os dentes de leve no mamilo dela o que fez ela solta um gritinho.
Ucker:Sussurra no ouvido dela-Você gosta disso né sua vagabunda?em?-Lambe o pescoço dela.
Dul:Fecha os olhos-Para de me torturar.
Ucker:Sorri satisfeito-O que você quer?
Dul:Olha nos olhos dele-Você.
Ucker:O que você quer que eu faça com você?
Dul:Quero que você enfie esse pau gostoso em mim.
Ucker:Sorri-Eu vou fazer isso minha pimenta,mais não agora.
•Christopher desceu passando a língua entre os seios de Dulce até chegar na virilha dela,ele voltou e assoprou de leve  que fez Dulce sentir um arrepio pelo corço que já estava em chamas.
Ucker:Olha pra Dul-Agora vou te fazer implorar pra ser minha.
Pov`s de Dul:Christopher me beijou novamente nossas línguas se entrelaçavam cheia de desejo,senti o pai dele duro sobre minha xana que latejava esperando por ele,eu imprensei mais ela sobre o pau dele desesperada por um pouco mais de atrito,ele soltou um gemido entre o beijo e levou a mão até minha xana e penetrou um dedo de uma vez,eu arquei às costas pra trás e ele começou a chupar meus seios de novo e passou de leve os dentes sobre meus mamilos eretos o que me deixou louca.
Ucker:Ta gostando né,sua safada vou te fazer vê estrelas agora.
•Christopher desceu e passou a língua por cima da calcinha dela,ele rasgou a calcinha dela e caiu de boca na boceta de Dulce,ela arqueou e fechou os olhos.
Pov`s de Dul:Christopher começou a lamber lentamente o meu clitóris,ele passava o nariz e depois enfiava a língua lentamente,a língua dele fazia movimentos circulares em volta do meu clitóris o que me deixava louca,ele penetrou dos dedos dentro de mim e me lambia e chupava a minha fenda,eu já estava prestes a gozar mais me controlei o máximo,ele me segurou pelo o bumbum e me levou até a boca dele me penetrando com aquele hálito quente,senti meu corpo estremecer quando tive um orgasmo avassalador,tudo ficou branco e cegante,pisquei rapidamente tentando enxergar mais não consegui minha respiração estava ofegante e logo senti os lábio de Ucker nos meus,ele me pegou no colo e me levou pra dentro de casa.
•Ucker sentou com Dulce no colo com uma perna de cada lado e começou a beija-la,Dulce já estava recuperada do orgasmo avassalador.
Dul:Agora e minha vez.
Pov`s de Ucker:Dulce começou a roçar a buceta dela no meu pau,eu já estava ficando louco só de sentir ela molhadinha pra mim,ela começou a beijar meu pescoço e a dar leve mordidinhas eu já estava ficando a beira do ecstasy só com aqueles movimentos,segurei o rosto dela mais ela me impediu.
Dul:Não tesão agora e aminha vez.
Pov`s de Dul:Olhei pra Ucker e sorri maliciosa,passei às mãos pelo abdômen dele por debaixo da camisa,dei um chupão no pescoço dele e depois passei a morder o lóbulo da orelha dele,fui levantando a camisa dele bem devagar,Christopher levantou os braços e eu a tirei,joguei a camisa dele em qualquer canto da sala,desci rastejando pelo cumprimento do seu corpo o beijando e mordiscando por inteiro,até ficar de frente com a braguilha da calça dele abri o zíper da calça de e a puxei até tirar,ele estava muito duro dentro daquela cueca preta,levei minha mão até o pau dele e o massageie,passei minhas mãos pelas partes inferiores das coxas dele e voltei o acariciar,sorri pra ele maliciosa e abaixei a cueca dele o pau dele saltou batendo de leve no meu rosto grosso e duro,olhei pra ele e pude vê um sorriso orgulhoso,mordi meu lábio inferior e passei a mão no pau dele acariciei e olhei pra ele que me olhava sorrindo.
Ucker:Saborei meu pau pimenta,sei que você não vai se arrepender.
Dul:Sorri-Você quer que eu faça isso?-Passa a língua de leve no membro dele,chupando desde a cabecinha até perto de suas bolas.
Ucker:Sim,assim.
Pov`s de Dul:Abocanhei seu pau todo chupava e rodava minha língua na cabecinha dele,ele fechou os olhos eu acariciei às bolas dele e comecei a chupar mais forte,ele não se controlava mais começou a fuder a minha boca e a gemer alto,senti o corpo dele se contrair e o primeiro jato quente foi direto na minha garganta quase fazendo me engasgar.
•Depois do orgasmo de Ucker,Dulce subiu beijando o corpo dele novamente e enquanto ele se recuperava do orgasmo arrebatador que ele teve,Dulce o beijou,ele pega Dulce no colo que entrelaça a perna na cintura dele,ele vai esbarando com ela para o quarto dele,quando chega lá joga ela na cama,pega uma camisinha abre com o dente e desliza sobre seu pau.
Ucker:Como você e gostosa garota-Deita sobre ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nota:Galera aviso extremamente chato pra vocês,bom como muito sabem eu pegava net da minha vizinha,mas ela descobriu mudou a senha,mas eu consegui pegar a senha e estava usando tranquilamente,mas ela descobriu e tirou o wi-fi😭,bom já devem imaginar como eu estou feito louca,agora minha vida está um aperto só,não irei abandona-los,mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda




Nossas redes sociais