Fanfics Brasil - Capitulo 40 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 40

1877 visualizações Denunciar




•Maneiras de me encontrar.
Twitter=Lyce Morean
Facebook=Lyce Morean
Instagran=Lyce_2015
Orbati=Lyce Morean
Yoble=Lyce Morean


•Galera pra quem não sabe eu e algumas escritoras daqui estamos dando inicio a uma comunidade no Yoble e no Orbati chamada Webs novelas RBD WNR lá eu estarei escrevendo uma web chamada Submetida a amar-te,se puderem dêem um pulinho lá,bom outro aviso, minha net volto\0/\0/\0/ e agora vou cumprir o que prometi a algumas leitoras aqui,vou fazer um grupo no Whatsapp só com minhas leitoras e leitores queridos,então deixe o número com o código de vocês nos comentários pra agente conversar muito,beijinhos e até o próximo post.


Pov`s de Ucker:Ela estava tão molhada que eu deslizei rapidamente pra dentro dela,que urrou de prazer e arranhou minhas costas,comecei a dar bombadas lentas e devagar,mas Dulce queria muito mais ela se apertava contra mim,ter aquela boceta tão apertadinha e gostosa estava me deixando louco,eu comecei a socar mais rápido e duro dentro dela,ela arqueava para trás e gemia,Dulce começou a rebolar em sintonia comigo mais eu queria sentir ela ainda mais,sai de dentro dela e fui fuzilado pelo olhar dela-Sorri.



Dul:Por que parou?
Ucker:Porque agora quero te comer de quatro.
Dul:Sorri maliciosa-Por que não falou antes?



•Dulce ajoelhou-se e ergueu o bumbum pra ele,Ucker vem por trás dela e a penetra novamente ,Dulce segura com força os lençóis da cama e começa a rebolar no mesmo ritmo que ele,Christopher leva a mão até o clitóris dela e a massageia enquanto a penetra com força e rápido.



Dul:geme-Hum vai mais rápido,mais rápido.



Pov`s de Dul:Christopher me segurou pelos quadris e começou a bater o corpo dele contra o meu,eu me empurrava contra ele sem conseguir mais me controlar,minha boceta se contraiu em um bilhão de pedacinhos sentia que faltava só mais uma,só mais uma pra mim levar a loucura,ele deu uma ultima estocada duro e forte soltei um grito gutural ,meus olhos reviraram minhas pernas tremeram,meus dedos dos pés se enrolaram,minha respiração ficou ofegante,meu coração acelerou e quando pensei que não tinha mais forças pra aguentar mais,Christopher caiu do meu lado da cama de olhos fechados e eu cai logo ao seu lado.



Ucker:Ofegante-U...uau.....isso foi....isso foi.....UAU.
Dul:Sorri-Eu sei que sou demais meu amor.
Ucker:Olha pra ela,não se acha nadinha né.
Dul:Não,eu sei que na cama eu te esculacho.
Ucker:Gargalha-Hahahahahaha e mesmo?então vamos vê se isso e verdade.



•Ucker tirou o preservativo e colocou outro,Dulce sorriu sapeca e praticamente pulou em cima dele.



Ucker:Quero vê se isso e verdade.
Dul:Segura o pau dele nas mão-Vou te fazer vê estrelas meu amor.



•Ucker sorriu por vê ela usando a palavra que ele falou,Dulce sentou no membro dele e começou a rebolar pra frente e pra trás se apoiando no peitoral de Ucker,os seios dela balançavam rápido o que deixava Christopher com mais tesão e desejo,ela cavalgava rapidamente e jogava a cabeça pra trás gemendo alto e soltando alguns gritinhos,Dulce sentiu que ele já estava prestes a gozar então saiu de cima dele.



Ucker:PUTA QUE PARIU,POR QUE FEZ ISSO?
Dul:Calma baby,eu quero fazer isso de costas.



•Pov`s de Ucker:Ela sentou no meu pau,e começou a cavalgar novamente,vê minhas bolas batendo naquela bunda gostosa dela e meu pau entrando e saindo de dentro dela estava me deixando a beira de um orgasmo,comecei enfiar mais forte e mais violento,ela gemia e puxava os cabelinhos das minhas pernas,ela cavalgou mais rápido e mais rápido e mais rápido e juntos  chegamos ao clímax juntos,confesso que até acho que vi estrelas.



Dul:Sorri-Gostou do trato que eu te dei?
Ucker:Sorri-Gostei,o se eu gostei,só acho que agente devia fazer uma coisa agora.
Dul:O que?
Ucker:Tomar um banho juntos de banheira.
Dul:Ah não eu estou exausta.
Ucker:Levanta tira a camisinha e pega Dulce no colo-E se eu te levar assim?
Dul:Sorri-E bem melhor.-Da um selinho nele.



•Ucker ligou às torneiras da banheira colocou os sais de banho depois de cheia entrou e puxou Dulce pra ficar entre suas pernas.



Ucker:Nada melhor do que um banho depois de um sexo selvagem.
Dul:Deita no peito dele-Isso eu tenho que concordar.
Ucker:Acaricia os braços dela-Ta cansadinha pimenta?
Dul:Até quando vai ficar e chamando de pimenta?
Ucker:Acho que vou te chamar assim pra sempre.
Dul:Então vou te chamar de tesão.
Ucker:Fecha a cara-Não me chama assim,você chamava o Pablo assim.
Dul:Olha pra ele-E como você sabe?
Ucker:Eu vi você chamando ele assim no dia que ele chegou.
Dul:A então quer dizer que você estava prestando atenção em mim-Fica de frente pra ele.
Ucker:Claro,como não presta atenção por onde você e seus amigos passam fazem maior barulheira.
Dul:Joga água nele-Admite safado você tava babando nas minhas amigas.
Ucker:Claro.....que não, eu estava olhando pra você,e me perguntando como o idiota do seu namorado te deixou vir pra cá sozinha.
Dul:Ele não era meu namorado,agente só ficava,mas era só por que ele queria fazer ciúmes na Angel.
Ucker:A então era por isso que quando te beijei na escola você disse que estava acostumada a ser usada?
Dul:Fica pensativa-Antes fosse por isso.


 


____________________________________________________


 


 


•Maneiras de me encontrar.
Twitter=Lyce Morean
Facebook=Lyce Morean
Instagran=Lyce_2015
Orbati=Lyce Morean
Yoble=Lyce Morean


•Galera pra quem não sabe eu e algumas escritoras daqui estamos dando inicio a uma comunidade no Yoble e no Orbati chamada Webs novelas RBD WNR lá eu estarei escrevendo uma web chamada Submetida a amar-te,se puderem dêem um pulinho lá,bom outro aviso, minha net volto\0/\0/\0/ e agora vou cumprir o que prometi a algumas leitoras aqui,vou fazer um grupo no Whatsapp só com minhas leitoras e leitores queridos,então deixe o número com o código de vocês nos comentários pra agente conversar muito,beijinhos e até o próximo post.


 


 


 


_____________________________________________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Joga água nela-Ei pimenta,amei essa tua tattoo.Dul:Olha pra Ucker-Acho que já está na hora da agente sair daqui,estou toda franzida daqui a pouco estou igual a velho.Ucker:E você tem razão-Levanta da banheira e amarra uma toalha na cintura-Vou pegar uma toalha pra você,já volto. •Christopher saiu pegou uma toalha no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda




Nossas redes sociais