Fanfics Brasil - Capitulo 41 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 41

5 visualizações Denunciar


Ucker:Joga água nela-Ei pimenta,amei essa tua tattoo.
Dul:Olha pra Ucker-Acho que já está na hora da agente sair daqui,estou toda franzida daqui a pouco estou igual a velho.
Ucker:E você tem razão-Levanta da banheira e amarra uma toalha na cintura-Vou pegar uma toalha pra você,já volto.



•Christopher saiu pegou uma toalha no closet,ligou o som e começou a tocar La Noche de Daddy Yankee e Natália Jiménez ele voltou para o banheiro e vou Dulce pelada sentada na banheira vazia.



Ucker:Toma-Entrega pra ela.
Dul:Valeu,deixa eu ir vesti uma roupa.
Ucker:Quem disse que você vai sair daqui?-Puxa ela junto a seu corpo.
Dul:E quem vai me impedir de sair?
Ucker:Pimenta sua teimosa,lembra o que aconteceu na nossa ultima discussão.
Dul:Não vou discutir por que estou cansada demais.
Ucker:A então quer dizer que acabei com você né.
Dul:Não se ache baby,acontece que eu fui na cidade vizinha e a viagem foi longa.
Ucker:Abraça ela por trás-Foi fazer o que lá ruiva?
Dul:Resolver um assunto meu-Muda de assunto-Eu amo essa música-Começa a dançar-Dança comigo,puxa ele pela mão.
Ucker:Eu não sei dançar.
Dul:Eu só vou saber, se você não sabe dançar se eu vê.
Ucker:Ta bom,foi você que pediu.



•Christopher começou a dançar,ele balançava os ombros e rebolava Dulce começou a rir,mais caiu na gargalhada quando a toalha de Ucker caiu e ele começou a balançar o bilau dele.



Ucker:Canta-No digas nada amor,
Solo la luna sabrá el secreto entre tu Aponta pra Dul-y Yo-Aponta pra ele.
Ni yo tampoco amor
Solo la luna sabrá el secreto entre tu y yo-Aponta para o amiguinho dele.
Dul:Hahahahahahaha para baby,assim eu vou ter um colapso de tanto rir.
Ucker:Se joga em cima de Dul-Viu eu falei que eu não sabia dançar,até acho que você tem que me da uma aulas de dança.
Dul:Entrelaça os braços no pescoço dele-Ta bom eu vou te dar umas aulas,você precisa mesmo-Da um beijo nele-Agora sai de cima de mim,preciso ir me vestir  e secar o meu quarto alagado.
Ucker:A você não vai sair daqui mesmo.
Dul:E quem vai me impedir?
Ucker:Prende os braços dela a cima da cabeça dela-Eu,vou te amarra na minha cama e fazer amor com você sem parar.-Morde o pescoço dela.
Dul:Humm que delícia,essa eu quero vê -Vira ficando por cima dele-Agora?quem vai ficar amarrado na cama?
Ucker:Você-Vira ficando por cima dela.
Dul:Sorri-Eu posso ficar a noite toda nessa brincadeira.-Fica por cima dele.
Ucker:Sorri-Eu também-Fica por cima dela.



•Ucker beijou Dulce com desejo e puxou o lábio inferior dela,depois desceu os beijos para o pescoço dela,Dulce acariciava os cabelos dele e mordia o lábio inferior se contorcendo,Christopher abriu a toalha dela e começou a beijar os seios dela é o abocanhou,ele passava a pontinha da língua na aréola do seio dela e no biquinho do peito dela,Dulce já estava louca de tesão,ela geme e se contorceu na cama.



Dul:Humm,me fode logo Ucker.
Ucker:Vou te fuder de todas às formas possíveis Dulce,mas só depois de um Sessenta e nove.
Dul:Olha pra ele-Aí...Humm,estou louca pra chupar esse seu mastro grosso e gostoso.
Ucker:Então vem fazer isso agora.



•Dulce ficou por debaixo de Ucker e abocanhou o membro dele,sugava massageava e acariciava,Christopher não fazia diferente ele chupava Dulce,a penetrava com a lingua e a penetrava com os dedos ambos chegaram ao clímax juntos,depois do orgasmo deles não pararam,Christopher pegou Dulce por trás e a penetrou duro e forte,ela gemeu e jogou a cabeça pra trás,soltando gritinhos e um sorriso safado no rosto,Christopher puxou os cabeça de Dulce e a beijou na boca o beijo passou para o pescoço e  depois para o seio dela,ele deu uma sugada forte e Dulce sentiu o corpo inteiro se arrepiar.
Ucker:Humm que bucetinha gostosa de comer pimenta.
Dul:Leva a mão até o bumbum dele e se empurra contra ele com mais vontade-Hum eu vou gozar,vai mais rápido- ela mordeu o lábio inferior e soltou um grito liberando todo o tesão que sentia por Christopher.



Ucker:Geme-Hum,porra que gostoso-Ele da estocadas mais fortes-Eu vou gozar,você está tomando remédio?
Dul:Geme-Sim,solta sua porra dentro de mim vai,me preenche com seu leitinho.
Ucker:Geme meu nome,sua safada vai geme o meu nome.
Dul:Hum,enfia mais Christopher,mete mais em mim essa sua vara gostosa mete Christophe,assim Chris....assim Christopher,me fode mais forte Chris......Ahhhhh Christopher,mais forte baby,assim vai mete com toda vontade,enfia esse cacete todo dentro de mim,hum.
Ucker:Eu vou gozar,hum.



•Ucker preencheu Dulce toda,ele caiu na cama e puxou Dulce para deitar em cima dele.


 


_______________


•Eitha a coisa ta caliente por aqui kkkk,esses dois não param mais de safadeza kkkkkk,e aí o que tão achando??


 


________________


anapaulamaito2gmail.com:Continuando😉
pekena_lore.04:Continuando,eu sei que demoro meu bem,mas às coisas tão complicadas pra mim e o meu tempo ta escasso,me desculpa 😘
rosa_chiclete_vondy_:Continuando.
Brenda:Ta quente a coisa né kkkkk


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Brinca com os dedos no peitoral dele-Nossa baby,você ta com fome de sexo em?Ucker:Faz muito tempo que eu não tenho uma transa,tão quente e safada como essa.Dul:Olha pra ele-Sua namoradinha não dava conta do recado?Ucker:Quer ouvir a verdade?Dul:Quero.Ucker:Não vou dizer que ela não era boa de cama,por que se não fosse eu n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais