Fanfics Brasil - Capitulo 42 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 42

1869 visualizações Denunciar


Dul:Brinca com os dedos no peitoral dele-Nossa baby,você ta com fome de sexo em?
Ucker:Faz muito tempo que eu não tenho uma transa,tão quente e safada como essa.
Dul:Olha pra ele-Sua namoradinha não dava conta do recado?
Ucker:Quer ouvir a verdade?
Dul:Quero.
Ucker:Não vou dizer que ela não era boa de cama,por que se não fosse eu não namorava com ela por muito tempo,mas posso dizer que ela era média comparada a você.
Dul:Pode falar que eu sou uma mulher fogosa,eu deixo.
Ucker:Sorri-Fogosa,gostosa e tesuda-Morde o lábio inferior dela.
Dul:Ta vamos parando por aqui,por que amanhã tem aula,e se você não para de me agarra desse jeito,eu vou de deixar morto amanhã baby.
Ucker:Eu não me importo.-Beija o pescoço dela.



•E assim começou mais uma transa quente e gostosa deles dois,eles fizeram sexo a noite inteira e no início da manhã também,depois de beijos e amassos debaixo do chuveiro eles se arrumaram para ir para a escola.



Ucker:Ei pimenta,vai querer uma carona?pra escola?
Dul:Não baby,meu carro ta aí.
Ucker:Você tem carro?
Dul:Sim,meu irmão comprou uma Mercedes pra mim ontem.
Ucker:Com que dinheiro?
Dul:Puxa ele pela gola da camisa-Isso não e da sua conta-Puxa ele e o beija.



Pov`s de Ucker:Quando eu beijo a Dulce,parece que nossos corpos entram em atrito de imediato,eu e ela já estávamos no maior amasso,ela com às pernas entrelaçadas na minha cintura eu já sentia ela molhadinha por debaixo daquela saia dela,meu pau já estava duro louco pra mergulhar dentro daquela buceta gostosa,ela começou a abrir minha camisa,desceu do sofá e me jogou em cima do sofá.



Dul:Tira a calcinha-Você quer isso?
Ucker:Não,eu quero e te fuder todinha.
Dul:Então põem essa vara gostosa,pra mim.



•Ucker abriu o cinto da calça,e abaixa a junto com a cueca,Ucker pegou o membro dele  ereto e acariciou,Dulce sorriu maliciosa,ela se aproximou dele e colocou uma perna de cada lado dele,Christopher a penetrou e Dulce gemeu manhosa,ela começou a quicar no colo dele enquanto o beijava na boca.



Ucker:Olha pra Dulce-Hum,você me viciou gostosa-Puxa o lábio dela-To viciado nesse seu grelhinho gostosa e apertadinha.
Dul:Morde o lábio inferior-Hum,mete mais rápido,vai mais rápido.
Ucker:Da estocadas mais fortes e rápidas-Assim?assim que você gosta?hum?pede pra mim te fuder vai gostosa.
Dul:Fecha os olhos e passa às mãos nos seios sobre a blusa da escola-Isso assim-Rebola mais rápido-Hum eu vou gozar,isso enfia mais forte.
Ucker:Hum,você gosta e assim né sua safada-Puxa ela pela nuca e a beija.



•Eles chegaram ao ápice do prazer,Dulce deitou a cabeça no ombro de Ucker,e fechou os olhos com um sorriso bobo no rosto.



Ucker:Passou às mãos no rosto-Uau,cada foda nossa e como fosse a primeira pimenta.
Dul:Olha pra ele com o rosto suado-Essa foi revigorante baby.
Ucker:Coloca o cabelo suado dela atrás da orelha dela-Nossa garota,você fica linda depois de uma foda.
Dul:Levanta do colo dele-Bom,eu vou tomar outro banho e ir para a escola.
Ucker:Eu também,agente tem que correr já estamos atrasados.
Dul:Manda beijo pra ele-Bay baby,agente se ver na escola.
Ucker:Espera,como e que vamos nos tratar na escola Dulce?
Dul:Simples,como estamos nos tratando agora.



Pov`s de Ucker:Dulce foi rebolando.para o quarto com a saia um pouco levantada,me dando a visão daquela bunda gostosa e redondinha,e aquela buceta vermelhinha e deliciosa,ela entrou no quarto e eu fiquei rindo feito um idiota,quem diria que hoje eu estaria aqui sentado no meu sofá, meio vestido com o bilau de fora,depois de uma foda gostosa com essa ruiva?-Olha a calcinha de Dulce do lado do assento no sofá e pega-Essa mina ta me deixando louco-Pega a calcinha dela e cheira-Que cheirinho bom,porra-Olha para o membro dele-Puta que pariu,tu já está animado Junior,acho melhor eu tomar um banho pra me aliviar desse tesão-Levanta e vai para o quarto.



Pov`s de Dul:Porra esse garoto e muito gostoso,nunca transei tanto como essa noite,e melhor eu ir embora daqui antes que eu o veja e não saia mais desse apartamento.



•Dulce vestiu um shortinho rasgado e uma regata,calçou o coturno dela e jogou uma jaqueta preta de couro nas costas,pegou a mochila e a bolsa,colocou os óculos escuros e saiu com a chave do carro na mão.



Dul:Grita-CHRISTOPHER?
Ucker:Escuta Dulce o chamar-FALA PIMENTA.
Dul:JÁ ESTOU INDO,AGENTE SE ENCONTRA LÁ BABY TESUDO.
Ucker:FALOU DELÍCIA.



•Dulce saiu do apartamento de Christopher,pegou o elevador e foi para a garagem,assim que chegou ela apertou a chave do carro e no fundo da garagem às lizes do farou de uma Mercedes prata piscou,ela sorriu e foi até ela,jogou às coisas no assento do lado,ligou o carro e saiu em direção a escola.


______________


• 😲 Esses dois me chocam,eles não param mais que safadinhos 😉 kkkkkk,bom mais gente mudando de assunto,esse foi o fim dos hots,por enquanto agora vai demorar a rolar algo a mais entre eles,não por Dul mas por Ucker,vocês irão descobri o por que no próximo capitulo 💋 .


_________________


vondy_eterno:Euuuuu não,e eles que não para de se comer 😰😰
pekena_lore.04: E tem que chamar mesmo,ta pegando fogo esse ap kkkkk
rosa_chiclete_vondy_:Eles são um vulcão em erupção kkkkkk
anapaulamaito2gmail.com:Continuando.
Amanda luz:Que bom que gostou 😉
Brenda:Quente,quentinho,quentão e virarão um vulcão em erupção kkkkk curtiu a rima?👍


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho:Olha pra malas de Chris-Dude tu vai e se mudar pra lá e?Chris:A cara,nunca se sabe quando vai se precisar de mais roupa.Poncho:Aí aí seu Panocha.Chris:Sorri-Eu gosto de comer Panocha.Poncho:Sorri-Falando em Panocha,faz tempo que não traço uma.Chris:Também,mas já tenha uma em mente.Poncho:Quem?Chris:Aquela morena gostosa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda




Nossas redes sociais