Fanfics Brasil - Capitulo 43 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 43

1106 visualizações Denunciar


Poncho:Olha pra malas de Chris-Dude tu vai e se mudar pra lá e?
Chris:A cara,nunca se sabe quando vai se precisar de mais roupa.
Poncho:Aí aí seu Panocha.
Chris:Sorri-Eu gosto de comer Panocha.
Poncho:Sorri-Falando em Panocha,faz tempo que não traço uma.
Chris:Também,mas já tenha uma em mente.
Poncho:Quem?
Chris:Aquela morena gostosa,que tava na casa daquele tarugo.
Poncho:E aquela loirinha,nossa só de pensar me da um tesão do caralho.
Chris:Então vamos rala daqui cara,na escola deve ter um monte de vadia gostosa pra trepar.
Poncho:Até me animei,agora-Pega a mala e sai com Chris.



•Eles foram para a escola e assim que chegaram,encontraram Angel,Pablo,Zora e Zac esperando eles na garagem.



Zac:Porra que demora do caralho,vocês acham que agente tem o dia todo e?
Poncho:Eu estava esperando o Joto do Christian.
Chris:Boiola e a puta que te pariu Poncho.
Pablo:E aí,os viadão vão ficar nessa discussão de gays, ou vamos entrar nesse caralho e botar ordem?
Poncho:Olha pra Pablo-Acho que tem alguém que foi muito mau comido essa manhã.
Angel:Olha pra Pablo-Não liga pra ele não,essa cara de cú dele e por que eu não quis fazer uma coisinha pra ele.
Zora:Gargalha -Já até imagino o que seja.
Zac:Olha pra Zora-E você,cala a boca estou puto contigo.
Zora:Olha pra Zac-Cala a boca e o caralho,quem você pensa que e pra me mandar cala a boca?
Zac:Aponta o dedo na cara dela-Tu não tem medo de morrer não porra?e melhor calar o caralho dessa sua boca.
Zora:Quero vê se tu e homem o suficiente pra me fazer calar.
Zac:Olha sério pra ela-Fica de joelhos na minha frente,que eu tampo sua boca rapidinho com meu pau.
Chris e Poncho:Uhhhhhhh.
Angel:Zac meu,não trata a Zora como uma piranha qualquer.
Pablo:Olha pra Angel-Hahaha falou a boa samaritana,que adora chupar um pirulito grosso e duro.
Angel:Da um tapa na cara de Pablo-Cala a boca seu hijo de puta,desgraçado.-Sai
Zora:Olha incrédula para Zac-Cara,nunca pensei que você fosse me tratar como às vadias que você come por aí-Pega a mala de roupa e sai.
Chris:Olha pra Pablo e Zac-Puta que pariu,vocês pegaram pesado com ás minas,acho que vocês vacilaram.
Poncho:Vacilaram feio,mas se foderam por que pra consegui o perdão daquelas duas ali,vai demorar.
Zac:Estou pouco me fudendo se ela ficou com raiva ou não,e aí vão ficar como duas bichinhas dando lição de moral na gente,ou vamos entrar nesse caralho de escola?
Poncho:Porra to vendo que hoje você tão o cão chupando manga.



•Eles entraram dentro da escola,chamando a atenção de algumas garotas,Pablo e Zac não estavam nem aí para o charme das meninas,eles sabiam que às namoradas deles estavam muito chateadas,e isso os deixavam loucos.



Poncho:Cara,vou me dar bem nessa escola.
Chris:E dois parceiro-Bate na mão de Poncho.



•O diretor da escola teve que fazer uma viagem a outro país pra conseguir um inspetor para a escola, Ângela estava sendo a responsável pelos alunos.



Ângela:Olha pra Zora E Angel-Meninas vocês irão ficar nos quartos 206.
Angel:Pega a chave do quarto-Obrigada.
Ângela:Vocês já sabem as regras né?
Zora:Sim sabemos.
Ângela:Então ficou claro,que nada de meninos nos quartos.
Angel:Claro como a água.



•Elas saíram de lá,e encontraram com os meninos no meio do caminho,elas passaram direto sem trocar uma palavra com eles,eles fizeram o mesmo passaram como se não conhecesse elas.



Ângela:Olha para os meninos-Olá rapazes.
Chris:Olha malicioso pra Ângela-Olá muñeca.
Ângela:Corada-Bom vocês vão ficar no quarto 106,já sabem às regras né?
Poncho:Sim,nada de meninas no quarto e blábláblá.
Ângela:Entrega a chave deles-Aqui a chave,qualquer coisa e só me procurar.
Chris:Então falou gracinha-Pisca pra ela e sai.



Pov`s de Dul:Eu cheguei na escola,e fui recebida por quem menos esperava nesse mundo,o filho da puta do Adam.



Adam:Olha pra Dulce-E aí gostosa,gostou de saber que eu também vou estudar aqui?
Dul:Faça o que você quiser mané,só não atravesse meu caminho,você sabe o que eu posso fazer com você.
Adam:Puxa o braço de Dul com força-Você não vai fazer nada,por que se tentar fazer alguma coisa eu te entrego pra policia também,vacila comigo zorra.
Dul:Me chama de prostituta mais uma vez,e eu te arrebento.
Adam:Gargalha-Hahahaha você não e de na...-Antes dele termina a frase,Dulce deu um soco com tudo na maça do rosto dele.



Pov`s de Adam:Assim que senti o impacto,fiquei fulo da vida peguei os cabelos daquela desgraçada da Dulce e quando me preparei para da um soco nela,escutei a voz do filho da puta que eu odeio mais do que qualquer coisa.



XX:Se encosta um dedo nela,eu te mando para o hospital como eu já fiz milhões de vezes Adam.
Adam:Empurra Dulce-Ora ora,se não e o defensor dos animais,quanto tempo Christopher.
Ucker:Olha pra ele com os olhos seme cerrados-O que você ta fazendo aqui?já ti mandei ralar da minha área.
Adam:Isso não e da sua conta e essa merda não sua área moleque.
Ucker:Ta querendo apanhar de novo,filho da puta?
Adam:A Duke você não e de nada.
Ucker:Você sabe do que  eu sou capaz de fazer cara,agora só te dou um aviso tenta encosta um dedo nela-Aponta pra Dulce-E eu te mato.
Adam:Olha pra Dulce-Hahaha já andou dando pra ele né vadia?
Ucker:Se aproximou de Adam e deu um soco em cheio no rosto dele-Vamos Dulce,deixa esse filho da puta aí-Pega a mochila dela,depois entrelaça às mãos na dela e sai.



Pov`s de Dul:Eu não sabia que Christopher conhecia Adam,e muito menos que eles fossem rivais,será que o Ucker e de gangue?ou....não acho que não,ele vai me explicar tudo isso.



Ucker:Olha pra Dulce-Você está bem?
Dul:Si...sim e...da onde você conhece o Adam?
Ucker:Respira fundo-Não gosto de falar sobre isso,Dulce-Olha pra ela-Fica longe desse cara,ele e perigoso.
Dul:Suspira-Eu sei,só Deus sabe o quanto eu queria que ele ficasse longe de mim,mas...isso e impossível.
Ucker:Para na frente dela-Por que?Dulce pelo amor de Deus,seja lá o que for fica longe desse cara,eu conheço ele eu sei do que ele e capaz de fazer,por favor Dulce me promete que vai ficar longe desse cara.
Dul:Baby eu não posso,tem algo que infelizmente nos liga.
Ucker:Passa ás mãos no rosto-Dulce você viu o que ele iria fazer com você?ele iria te bater Dulce,esse cara não presta.
Dul:Eu sei disso,eu sei do que ele e capaz de fazer Ucker,esse cara já me fez muito mau-Fica pensativa.
Ucker:Segura o rosto dela-Dulce eu não vou deixar que esse cara faça nada de mau com você-Encosta a testa na dela-Eu te prometo pimenta.
Dul:Sorri-Obrigada baby,mais eu sei me cuidar-Pega a mochila da mão dele e sai.
Ucker:Da um soco na parede-MERDA!-Respira fundo-Tenho que fazer ela ficar longe desse cara,esse filho da puta devia ter sumido-Respira fundo-Mas se ele ta pensando que eu tenho medo daquela ganguezinha dele,está muito enganado,aqui e minha área e hoje ele vai vê bem quem manda nisso aqui.



____________________________________________________


Respondendo comentário:


anapaulamaito2gmail.com:Continuando.
Jaqueline Silva:Continuando.
Amanda:Continuando.
Brenda:Kkkkk ainda não,mas vão.


                            Nota:


•Gente quase que esse capitulo não saia,sempre tinha alguém pra me atrapalhar e por isso eu não postei semana passada,perdão!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•Christopher entrou na escola,e foi direto para o quarto,depois de pensar muito no que iria fazer,ele foi pra sala de aula.   Professora:Gente, chegou alunos novos na nossa turma,Por favor alunos queira se apresentar.   •Depois de todos os alunos se apresentarem,ex que Dul entra na sala e senta do lado de Ucker,que nem olhou pra ela.   Dul:Olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais