Fanfics Brasil - Capitulo 44 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 44

1449 visualizações Denunciar


•Christopher entrou na escola,e foi direto para o quarto,depois de pensar muito no que iria fazer,ele foi pra sala de aula.


 


Professora:Gente, chegou alunos novos na nossa turma,Por favor alunos queira se apresentar.


 


•Depois de todos os alunos se apresentarem,ex que Dul entra na sala e senta do lado de Ucker,que nem olhou pra ela.


 


Dul:Olha pra Ucker-O que foi agora?


Ucker:Olha pra Dulce e vira pra frente-Decidi,que só volto a falar com você,quando deixar de ser burra.


Dul:O que?acho que não ouvi direito.


Ucker:Isso mesmo que ouviu,só falo contigo,quando se afastar do filho da puta do Adam.


Professora:Olha pra Ucker e Dul-Querem compartilhar a conversa com a turma?


Ucker:Pega a mochila-Isso não e da sua conta professora,agora se me der licença,tenho que fazer uma coisa-Anda bem devagar até a saída.


Professora:Christopher senta a bunda já na cadeira!


Ucker:Sinto em desaponta-la,mas to vazando-Sai.


Professora:O que deu nesse garoto?


Poncho:O moleque e louco,toca a aula aê profe.


Pov`s de Dul:Ué to doida mesmo,o que deu nesse imbecil?hoje tava uma delicinha e agora não quer nem olhar na minha cara,por causa do filho da puta do Adam,aí que saco,essa porra só fode com minha vida.


 


Dul:Levanta a mão-Professora posso ir no banheiro?


Professora:Sim,senhorita Saviñón.


 


•Christopher saiu da sala e foi direto para o quarto,se jogou na cama e fechou os olhos,escutou a porta abrir e viu Dulce entrando.


 


Ucker:O que quer aqui?


Dul:Por que você está me tratando assim?


Ucker:Senta na cama-Dulce,não se faça de idiota,você sabe muito bem por que não quero mais falar com você.


Dul:Christopher,para com isso cara,eu já te disse que não posso fazer o que você quer,o Adam ele....ele me tem nas mãos.


Ucker:Qual o crime que você cometeu?em Dulce?O Adam e um bandido,-Olha pra ela que está de cabeça baixa-ME FALA PORRA!


Dul:Christopher não fode cara,não cometi crime nenhum.


Ucker:Então,cai fora daqui,enquanto eu vê Adam e você juntos,esquece que eu existo.


Dul:Sorri maliciosa-E mesmo?até se eu fizer isso?


 


•Dulce abriu lentamente a blusa,revelando um sutiã de renda branco,ela tirou a camisa e jogou em cima dele.


 


Dul:Você não quer me tocar?


Ucker:Sorri malicioso-Quero,eu quero muito.


Dul:Tira a saia do uniforme-Então vem.


 


•Christopher puxou Dulce de encontro ao corpo dele,levou às mãos até o bumbum dela e apertou,ele abriu o sutiã dela e sugou os seios da mesma,olhou pra ela e pode vê às chamas do desejo em seus olhos.


 


Christopher:Pimenta você e muito gostosa,mas eu só vou te foder de novo,quando você ficar longe do Adam-Joga ela na cama e vai saindo-Não esquece de apagar a luz,quando sair-Sai batendo a porta.


Dul:Incrédula-Es...se...esse viado me rejeitou,ninguém nunca o fez,aí que desgraçado,filho da puta!-Se veste-Ele me paga,vou dar o troco.


 


•Dulce se vestiu e voltou pra sala de aula,já Christopher foi pra um canto que ele gostava de ir,quando estava muito pensativo.


 


Ucker:Na boa,eu nem sei por que estou fazendo isso,essa garota não significa nada pra mim,só uma foda boa,mas sei lá,eu não quero que aconteça com ela o que aconteceu com-Abaixa a cabeça-Adam desgraçado,fudeu,com a vida de todo mundo,mas ta na hora dele pagar por tudo de ruim que fez.


 


•Todos estavam na cantina da escola,Dulce estava com a turma dela procurando por Zora e Angel.


 


Dul:Cadê às meninas?


Poncho:Devem está no quarto.


Dul:O que vocês fizeram?-Aponta pra Zac e Pablo.


Pablo:Nada que seja da sua conta-Toma um gole de refrigerante.


Dul:Pablo seu jumento,fala direito comigo que eu não sou suas vadias.


Chris:Vê Adam entra no refeitório com o olho roxo-O que esse filho da puta ta fazendo aqui?


Dul:Olha pra Adam-Esqueci de falar.


Poncho:Porra,agora vamos ter que aturar esse filho da puta aqui também?


Zac:Porra,caralho,desgraça,o que esse hijo de puta faz aqui?


Dul:Hoje não to afim de brigar,façam de conta que ele não está aqui.


Pablo:Difícil isso.


Pov`s de Ucker:Peguei uma bandeja com meu lanche,e fui em direção a Any e May,só que o filho da Puta do Adam fez com que eu derramasse tudo em cima de mim,meu sangue ferveu.


Adam:Zomba-Eitha Christopherzinho,sempre desastrado.


Ucker:Abaixa a cabeça e sorri-Adam,não vou entrar na sua pilha.


Adam:Pega um pouco de salada e joga na cara de Ucker-Então eu vou fazer o que eu quero com você.


 


•Dulce e os meninos olhavam tudo de longe.


 


Poncho:Vamos,ele vai matar o moleque-Levanta.


Dul:Não-Segura Poncho-Ta vendo o olho roxo de Adam?-Poncho assente -Foi o Christopher que fez,ele sabe se defender,se ele não conseguir agente entra.


 


•Christopher olhou pra Adam,e nega com a cabeça.


 


Adam:Sabe por que ela gostava mais de mim?por que eu não era medroso,eles sempre me preferiram sempre te deixaram de lado,você sempre foi um merda,o renegado o rejeitado e eu sempre recebi tudo que queria,eles nunca gostaram de você.


 


•Enquanto Adam falava,a cabeça de Ucker latejava e às palavras de Adam ecoavam em sua  junto com flashes do passado,Christopher fechou os olhos e olhou pra Dul que olhava tudo de longe,deu um sorriso fraco pra ela e olhou pra Adam.


 


Adam:Você sempre foi um fardo,pra eles seu moleque medroso,parecia um ratinho com medo.


Ucker:Se aproxima do ouvido de Adam-Você jogou tudo fora,e matou ela,a culpa dela ter morrido foi sua Adam seu desgraçado,você a matou, e matou todos,e agora?quem e o rejeitado,renegado?em?me responde.


 


•Adam com o olho para Ucker com  puro de ódio,e sem dizer nada,partiu pra cima de Ucker e assim uma briga começou entre eles novamente.


 


"Isso ainda da morte,Adam e Ucker não se dão bem de jeito nenhum."


 


_________________________________________________________________


 


Nota:


•Gente não poderei mas postar dias de Segunda motivos pessoais,bom e isso,a também queria avisar que estou com mais duas fics novas deixarei o link logo a baixo,também peço que dêem uma passada na fic da minha querida amiga Pra sempre Vondy,o link estará em baixo também,bom e isso, espero que tenham curtido o capitulo de hoje,beijos e uma boa noite!


Pra sempre Vondy:Solo para ti


http://fanfics.com.br/fanfic/44051/solo-para-ti-vondy-vondy


Minhas novas 👇


Obsession


http://fanfics.com.br/fanfic/43646/obsession-mini-web-vondy-vondy


Submetida a amar-te


http://fanfics.com.br/fanfic/43648/submetida-a-amar-te-vondy-vondy


Respondendo Comentários:


Maria_❤Angel_Uckermann: Kkkkkk,amoré o lance da comun num sei o que deu kkkk,ninguém falou mais kkkk,vou vê como anda e depois te falo,gata obrigada por ler minhas fics,eu também  leio às suas e posso dizer que amo. Prasemprevondy☮:Num vai mesmo,até pq o Ucker e o Adam tem uma história no passado bem tensa. Brenda:Continuando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

•Adam partiu pra cima de Christopher,mas ele foi mais rápido e conseguiu derrubar Adam no chão,Adam aplicou o golpe guarda aberta em Ucker,prendendo ele com suas pernas,Mas Christopher não vacilou ele estava se defendendo como podia,socando e batendo em Adam sem parar,os dois rolavam pelo chão e o refeitório inteiro gritava  e bat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais