Fanfics Brasil - Capitulo 45 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 45

1097 visualizações Denunciar


•Adam partiu pra cima de Christopher,mas ele foi mais rápido e conseguiu derrubar Adam no chão,Adam aplicou o golpe guarda aberta em Ucker,prendendo ele com suas pernas,Mas Christopher não vacilou ele estava se defendendo como podia,socando e batendo em Adam sem parar,os dois rolavam pelo chão e o refeitório inteiro gritava  e batia às bandejas na mesa,os dois não lutavam mais jiu-jitsu os golpes que eles aplicavam antes já tinha sido esquecido,Ucker conseguiu se soltar de Adam,mas assim que deu às costas foi atingindo com uma cadeira,mas parecia que não tinha feito nenhum efeito em Ucker,ele continuava batendo em Adam parecia que o ódio havia o cegado,o chão do refeitório já escorria sangue do nariz quebrado de Adam,enquanto isso Ucker se defendia gloriosamente,mas só foi a gangue de Adam vê que ele tava levando a pior que partiram pra cima de Ucker,mais ele estava com tanto ódio que saiu arrastando todos eles e batendo em todos,às pessoas ficaram admiradas da força de Ucker,eles não estavam acreditando que ele tinha deixado todos no chão e que estava quase matando Adam de tanto bater,Adam já não tinha mais forças ele mau conseguia se defender,estava quase inconsciente no chão.


Pov`s de Dul:Eu estava vendo Ucker cometer um assassinato dentro da escola,corri e me aproximei dele,quando ele ia dar mais soco em Adam, eu segurei o braço dele,ele olhou pra mim e os seus olhos estavam cheio de ódio.


Dul:Segura a mão de Ucker-Para por favor,você e melhor que ele,não faça o que ele faria com você.


Adam:Sussurra-Isso,escuta sua vadia.


•Ucker tentou bater nele de novo,mas Dul o impediu.


Dul:Calma,o que vem de baixo não me atinge,vamos sair daqui.


•Christopher deu um passo pra frente,e virou de surpresa dando um chute com tudo no rosto de Adam,que desmaiou na hora,algumas pessoas gritaram chocadas,outras ficaram sem reação,no refeitório entrou Ângela acompanhada de dois polícias,que correram rapidamente e pularam em cima de Ucker o imobilizando.


Ângela:Christopher logo você?por que você fez isso?


•Ucker não respondia,permanecia calado,ele olhou pra Adam e fechou os olhos respirando fundo,a policia tirou ele de lá e Ângela chamou a ambulância.


Pov`s de Dul:Olhei pra Adam no chão e a vontade que tinha,era de matar aquele filho da puta,abaixei e coloquei os dedos na veia do pescoço dele,os batimentos dele estavam fracos,mas tenho certeza que esse filho da puta não vai morrer,Pelo menos e o que eu estou torcendo pra que aconteça,esse verme não pode morrer,se não o Ucker vai ficar preso,falando em Ucker eu preciso ajudar ele,vou ligar para o cara que eu conheci no Avião ele pode conhecer algum advogado bom pra tirar ele de lá.


•Dulce saiu do refeitório com o celular na mão,ela foi para o quarto e pegou o cartão de Alexandre.


Ligação on...


Alexandre:Alô?


Dul:Oi Ale,acho que você não se lembra de mim,eu sou Dulce a garota do voou que você tentou destrair.


Alexandre:A Claro que eu lembro,como vai tudo bem?


Dul:Mais ou menos,lembra que você disse que eu poderia te ligar se precisasse de alguma coisa?


Alexandre:Claro que lembro.


Dul:Então,queria saber se você não conhece algum advogado bom.


Alexandre:Por que?


Dul:Por que um amigo meu,acabou de ir preso.


Alexandre:Onde posso te encontra?


Dul:Vou te mandar o endereço por mensagem.


Alexandre:Ta bom,já te encontro.


Ligação off...


Chris:Olha pra Dul-Pra onde você está indo?


Dul:Eu preciso ajudar a tirar o Ucker da cadeia.-Pega uma bolsa os óculos e às chaves da moto.


Chris:Por que?o mané foi preso por que vacilou.


Dul:Olha pra Chris-Você não entende né?o Ucker me defendeu do Adam hoje,ele me pegou sozinha e o Ucker que me protegeu,e se ele está preso agora e por que ele me defendeu mais cedo.


Chris:Que história e essa?


Dul:Isso mesmo que você ouviu,ele tentou me bater e o Ucker me defendeu.


Chris:Vamos agora tirar aquele cara da delegacia,se eu tivesse sabendo disso teria ajudado ele a matar o Adam.


Dul:Vamos.


•Assim que Ucker chegou na delegacia,os policias perguntaram o por que de Ucker ter feito aquilo com Adam,mas ele permanecia calado,olhando para o nada perdido em pensamentos.


Início Flash Back....


Ucker:Olha pra mãe-Mamãe olha o que eu fiz pla voxe.


Alexandra:Christopher para de falar errado,você já tem 5 anos,para com isso.


Ucker:Abaixa a cabeça-Desculpa mamãe.


Adam:Tia Ale?


Alexandra:Já te disse pra me chamar de mamãe-abaixa e abraça ele.


Adam:Tia olha que eu fiz pla senhola.


Alexandra:Pla mim?-Imita o jeito do menino falar errado.


Adam:Assente-Sim.


Alexandra:Olha o desenho que ele fez pra ela-Que lindo,mas quem e esse dentro da casinha do cachorro?


Adam:E o Clis.


Alexandra:Gargalha-Mas o que o Ucker ta fazendo dentro da casinha do cachorro?


Adam:Ele gosta de fica lá com o Huck.


Alexandra:E lindo meu amor.


•Christopher encostou na parede olhou o desenho dele e escondeu atrás do corpo e ficou olhando o que a mãe dele nunca fez com ele.


Fim de Flashe Back...


Policial:Seu advogado está aí garoto.


Pov`s de Ucker:Eles me levaram pra uma sala e assim que entrei olhei pra Dul o irmão dela,e quem eu não via a mais de oito meses.         Ucker:Pai?


                    ****


Respondendo a comentários:


Sara_Vondy:Continuando.


brendavondy:Pois e,briga!


anapaulamaito2gmail.com:Continuando.


Prasemprevondy☮:Logo você vai descobrir.


rosa_chiclete_vondy_:Continuando.


Franciane:Continuando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Pai? Alexandre:Olha pra Ucker-Não pode ser,filho? Dul:Pai? Ucker:Franze a testa-O que você ta fazendo aqui? Alexandre:Eu vim ajudar a Dulce a tirar o amigo da cadeia. Ucker:Olha pra Dul-Da onde você conhece ele? Dul:Do vôo,ele falou que eu podia contar com ele para o que eu precisasse. Alexandre:Olha pra Ucker com um olhar de decep&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais