Fanfics Brasil - Capitulo 46 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 46

1081 visualizações Denunciar


Ucker:Pai?


Alexandre:Olha pra Ucker-Não pode ser,filho?


Dul:Pai?


Ucker:Franze a testa-O que você ta fazendo aqui?


Alexandre:Eu vim ajudar a Dulce a tirar o amigo da cadeia.


Ucker:Olha pra Dul-Da onde você conhece ele?


Dul:Do vôo,ele falou que eu podia contar com ele para o que eu precisasse.


Alexandre:Olha pra Ucker com um olhar de decepção-O que você fez dessa vez seu idiota?


Ucker:Olha para o pai e sorri irônico-Sabe pai,eu estava lembrando da mamãe,do sorriso dela,do carinho dela,da forma meiga dela.


Alexandre:Sério-Christopher eu quero saber o que você fez pra está aqui.


Ucker:Fingi não ouvir o pai-Aí eu me dei conta que a mamãe era tudo de bom,era a mãe que todo filho queria,menos eu -Olha para o pai.


Alexandre:Christopher para de falar besteira.


Ucker:Ela era maravilhosa mas com ele,ele sempre foi o preferido dela e do senhor,sabe o que sobrava pra mim?nada,nunca sobrava nada eu só tinha ela,ela que me entendia,que me dava carinho apesar de pequena,ela era tudo pra mim,TUDO-Olha para o pai com os olhos semi serrados.


Alexandre:Horrorizado pelo jeito do filho-Filho nunca foi assim,eu....


Christopher:NUNCA FOI ASSIM?-Sorri irônico-Se nunca foi assim por que você não conseguia falar como foi?por que você não consegue termina essa frase?por que lhe faltam às palavras?a Alexandre eu sofri muito sendo colocado de lado a minha vida toda,mas aprendi a lidar com isso,mas nunca,nunca,nunca vou perdoa você por ter não colocado aquele assassino na cadeia,e hoje estou aqui por causa dele-Olha pra Alexandre-Eu fiz o que devia fazer a muito tempo.


Alexandre:Levanta da cadeira e anda de um lado para o outro-O que você fez com o Adam filho,eu já não disse pra deixar aquele imbecil pra lá?Droga Christopher.


Christopher:E eu deixei,mas não consegui me controlar,ele começou estudar lá na escola droga,eu já tinha avisado pra você e repito que eu vou matar aquele desgraçado.


Chris:Faltou pouco pra isso hoje-Sussurra.


Dul:Repreende o irmão-Chris cala a boca.


Chris:Desculpa-Olha para o advogado-Mas falando sério Advogado que eu não sei o nome,aquele Adam e um filho de uma puta e merece morrer,e vou dizer logo se não for pelas mãos desse ai-Aponta pra Ucker-Vai ser pelas minhas ou de qualquer outro,aquele cara coleciona inimigos.


Ucker:Olha pra Alexandre e vê a cara feia que ele faz-Não adianta falar nada pra ele cara-Aponta para o pai-O Adam vai ser o filho que ele sempre admirou mais e o que ele sempre quis-Levanta da cadeira-Sua piedade acaba aqui Alexandre,vai vê como seu filho verdadeiro está e me deixa em paz-Sai da sala,o policial algema ele e o leva para a cela.


Pov`s de Dul:Olhei pra Christopher e antes dele ir ele me deu um sorriso sem graça,me doeu ter que vê ele naquela situação por culpa do hijo de puta do Adam,olhei pra meu irmão e ele estava de boca aberta,Alexandre estava nervoso andava de um lado para o outro e não dizia nada,ele pegou o celular e fez algumas ligações.


 


Dul:Olha pra Alexandre-E aí?você vai deixar o Christopher preso aqui?


Alexandre:Claro que não,eu só preciso saber o que aconteceu direitinho pra poder tira ele daqui.


Chris:Vou fazer um resumo,Adam provocou Christopher que revidou,socou ele,quebrou o nariz dele e veio para aqui.


Dul:Olha pra Chris-Chris cala a boca.


Alexandre:Eu sabia que isso iria acontecer,mas cedo ou mas tarde.


Dul:Adam ele...ele e seu filho?


Alexandre:Ele e filho da irmã de Alexandra a mãe de Ucker,Adam e o Christopher nunca se deram muito bem, viviam em pé de guerra e geralmente Alexandra só tomava às dores de Adam sempre foi assim,eu vivia mais fora do que dentro de casa e não sabia como o Ucker era tratado,mas se eu soubesse eu teria....


Dul:Sorri irônica-Concertado o erro?sinto em informa-lo Alexandre,mas tem coisas que não tem conserto posso vê isso nos olhos de Christopher quando fala do Adam e sua esposa.


Chris:Mas por que desse ódio todo?por que o Christopher não gosta do Adam?


Alexandre:Alexandra ficou grávida assim que Adam foi morar com agente,alguns meses depois ela teve a pequena Olívia,Ucker não desgrudava dela eram grandes amigos,ele a protegia como ninguém os dias foram passando,eles foram crescendo e a amizade deles se tornava mais forte,mas um dia....um dia o Adam brigou feio com o Ucker e nessa briga Alexandra expulsou Ucker de casa,Adam tinha que levar Alexandra e Olivia numa festinha beneficente e ele às levou,mas na festa ele bebeu tanto que Ale nem percebeu e quando vieram elas duas dormiam e ele acelerou o carro em alta velocidade,bateu em um poste e o carro capotou,Olivia saiu do carro e voou Ale morreu na hora,agora Adam?esse ficou sã e sem nenhum arranhão,desde daquele dia eu não falo mais com ele,por que ele fugiu da cena do crime.


Dul:Vai até o guarda e fala com ele-Senhor?será que você pode me levar na cela do garoto que estava aqui?


Policial:Garota você pode se assustar lá dentro.


Dul:Por favor-Sussurra para o policial-E um caso de vida ou morte,se eu não falar com ele,eu posso cometer uma loucura,não quero ter que viver lá fora criando nosso filho sozinha-Coloca a mão na barriga e olha para o policial com os olhos marejados.


Policial:Ta bom,eu te levo mais não vai poder demorar muito viu.


Dul:Ta obrigada.


 


•Dulce sorriu vitoriosa por dentro,ela sabia que uma mentirinha bem contada faria às pessoas acreditar em qualquer coisa,quando ela entrou no corredor dos presos eles começaram a assobiar e a chamar ela de gostosa,outros diziam que ela merecia ser bem fodida e que fariam isso,Dulce no entanto fazia ouvido de mercador,pra ser mais clara ela não dava ouvidos.


 


Policial:Olha pra ela-Eu te disse que era assustador.


Dul:Eu sei,mas eu precisava falar com ele.


Policial:Vocês jovens tão novas,e sempre fazendo besteira.


Dul:Sorri sem graça-Eu sei,infelizmente não conseguimos controlar nossos impulsos.


Policial:Chegamos,aquela e a cela dele-Aponta pra uma bem na frente dele.


 


Pov`s de Dul:Christopher estava sentado na cama com a cabeça entre ás pernas,o Policial abriu a cela e me disse que iria ficar do lado de fora,eu me aproximei de Ucker mas ele nem se moveu pra olhar pra mim,acho que ele acha que sou o pai dele,sentei do lado dele respirei fundo e comecei a falar.


 


Dul:Está se sentindo confortável aqui playboy?


Ucker:Olha pra ela surpreso-Du...Dulce?O que você faz aqui?


__________________________________________________________________


Respondendo a comentários:


anapaulamaito2gmail.com: continuando fofa.


syah:A mãe do Ucker era uma cobra,sim a Dul já conhece quem ajuda ela.


Prasemprevondy☮:Adam filho do capiroto,nojento.


rosa_chiclete_vondy_:Que bom que está gostando.


♥Tata_Vondy ♥:Obrigada pelo carinho Taci kkkk,não ligo que comentou errado kkkkk


Prasemprevondy☮:Você me emocionou,obrigada pelo carinho flor,se eu escrevo assim e por que eu tento a cada dia da o melhor de mim,para que vocês gostem da história e quando eu vejo comentários maravilhosos assim,me sinto com o senso de dever cumprido,obrigada,Agora falando sério eu que amo você gatinha,e agradeço a deus por ter te conhecido sei que às vezes meio que sumo do zap outras vezes não nus encontramos,mas eu tenho um carinho enorme por você e posso dizer que você já faz parte da minha família,beijos gata te amo nunca esqueça.


dayanefreitas15:Que maravilha amoré.


Brenda:Tadinho né?mas ele vai ter um consolo nos braços de Dul kkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Oras eu vim te vê,o que mais você acha que uma gostosa feito eu iria fazer num muquifo desses? Ucker:Sorri do jeito dela-Eu sei que você está fazendo um esforço danado,pra vim ver seu brinquedo sexual. Dul:Sorri-Ainda bem que você sabe,preciso te tirar daqui sabia?quem e que vai me satisfazer naquele AP imenso? Ucker:Aí Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais