Fanfics Brasil - Capitulo 47 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 47

960 visualizações Denunciar


Dul:Oras eu vim te vê,o que mais você acha que uma gostosa feito eu iria fazer num muquifo desses?


Ucker:Sorri do jeito dela-Eu sei que você está fazendo um esforço danado,pra vim ver seu brinquedo sexual.


Dul:Sorri-Ainda bem que você sabe,preciso te tirar daqui sabia?quem e que vai me satisfazer naquele AP imenso?


Ucker:Aí Dulce,só você mesmo pra me fazer rir uma hora dessas-Abaixa a cabeça.


Dul:Ei lindo,levanta essa cabeça não fica assim pra baixo,aquele hijo de puta, thigh,mereceu.


Ucker:Fecha os olhos e fica de punhos fechados-Eu sei,eu não me perdoou por ter ido até o final.


Dul:Não Christopher-Segura o rosto dele entre ás mãos-Não fala isso pelo amor de deus,por favor Ucker,você não sabe como e ruim carregar a morte de alguém nos ombros,conviver com aquilo todos os dias,e quando fecha os olhos sonhar com todos os detalhes com-Fica perdida em pensamentos.


Ucker:Acaricia o rosto de Dul-Oh minha pimenta,você sabe não e?você se sente assim?não e mesmo?


Dul:Abraça Ucker-Eu não queria,eu juro que não queria,mais eu tinha que defender meu irmão,eu só tinha ele Ucker,não podia deixar ele morrer,eu não podia-Sussurra pra Ucker.


Ucker:Ta tudo bem,ta tudo bem Dul,seu segredo está guardado comigo,nunca vou falar pra ninguém nem sobe tortura.


Dul:Olha pra ele-Jura?


Ucker:Juro,pode confiar.


Dul:Respira aliviada-Obrigada.


Ucker:Acho que e melhor você ir agora Dul,esses caras ficam olhando pra cá igual a urubus,não quero ninguém olhando assim pra você.


Dul:Sorri-Isso e ciúmes?-Levanta a sobrancelha.


Ucker:Claro que não,mas só não quero eles falando essas merdas pra você.


Dul:Olha pra Ucker:Eu vou,mas me prometa,que você não vai ser teimoso e vai deixar seu pai te ajudar sair daqui.


Ucker:Não Dulce,eu não quero que esse cara faça nada por mim.


Dul:Irritada-Se você não deixa Ucker,eu juro que tiro a roupa aqui na frente desses caras todos.


Ucker:Arregala os olhos-O que?você ta louca?


Dul:Vou contar até três,se você não me disser que sim,eu tiro.


Ucker:Duvido.


Dul:Um-Olha pra ele com a sobrancelha levantada-Dois...-Encara ele-Três...-Leva a mão até a blusa e levantan lentamente,mas Christopher não esbouça nenhuma reação.


 


•Dulce encarou bem ele e tirou a blusa de uma vez,Ucker deu um pulo da cama e ficou na frente dela tentando cobrir ela de qualquer jeito.


 


Ucker:Meio nervoso-Ta bom,ta bom eu vou aceitar qualquer coisa,qualquer coisa mas pelo amor de deus,veste a porra da Blusa Dulce.


Dul:Veste a blusa-E assim que eu gosto-Puxa ele e o beija-Te encontro lá fora,beijos baby-Sai da cela rebolando.


Pov`s de Ucker:Nega com a cabeça-Essa garota e pirada,onde já se viu tirar a roupa só pra me coagir a sair daqui,ela e muito louca,só ela pra fazer eu fica aqui rindo feito um idiota,a mais quando eu sair daqui ela vai pagar por ter tirado a blusa pra esse monte de tarado vê,maluca.-Deita na cama com às mãos debaixo da cabeça  e sorrindo feito um idiota.


 


Chris:Olha pra a Dul-Ei sua maluca,aonde você estava?


Dul:Falando com o Chris , Christian.


Christian:Franze a testa com os olhos cheio de raiva-Como e que e?falando com quem?


Dul:Com o Chris.


Chris:DULCE MARIA,PARA JÁ COM ISSO,EXIJO QUE VOCÊ PARE DE CHAMAR ESSE VIADO DE CHRIS,SÓ EU POSSO SER CHAMADO DE CHRIS,TA ME OUVINDO?-chateado,reclamando-Onde já se viu,conheceu o cara ontem e já está toda íntima chamando ele de Chris,a por favor né.-Sai


Alexandre:Olha pra Dul-Ele sempre foi assim?


Dul:Ciumento?sim.


Alexandre:Agora me diz,como está o Ucker?ele apanhou?ele ta com fome?ele ta...


Dul:Ei calma tio,ele parece ta bem,na medida do possível,mas bem.


Alexandre:Ele não quer minha ajuda né?


Dul:Não,mas eu já dei um jeitinho nisso,e ele vai aceitar a sua ajuda.


Alexandre:Abraça Dul-Obrigado,muito obrigado.


Dul:Empurra ele-Ta ta desgruda,eu sei quem você é,e eu não estou com a menor vontade de olhar na sua cara,como você pode me abandonar naquele orfanato?em?eu só era uma criança que viveu sofrendo sozinha por que perdi meus pais e meu irmão.


Alexandre:Respira fundo-Me perdoa Dulce,mas...mas quando seu pai morreu eu estava com problemas pessoais sérios,eu não tinha condições de cuidar de você e nem do Chris,você viu Dulce eu mal cuidei dos meus,tinha coisas no meu passado que eu não conseguia abandonar,me perdoa.


Dul:Não,não te perdoou por que eu te odeio,por sua culpa passei por coisas que jamais eu teria passado se eu tivesse uma família-Olha pra ele e sai.


Alexandre:Oh senhor meu filho me odeia,meu outro filho está no hospital e só deus sabe como,e agora minha sobrinha me odeia-Passa às mãos nos cabelos-O que falta agora pra minha vida ficar fudida?-O celular começa a tocar.


Ligação on...


Alexandre:Alô?


XX:Senhor Alexandre Uckermann?


Alexandre:Ele mesmo.


XX:Aqui e do Hospital Sam Valentino,seu filho Adam está internado aqui.


Alexandre:Como ele está?


XX:Não vou mentir,o estado dele e grave seu filho está em coma.


Alexandre:Chocado-Em coma?


XX:Sim.


Alexandre:Estarei em breve aí.


Ligação on...


•Alexandre sentou na cadeira e chorou pela aquela situação,não queria vê os seus dois filhos tentando se matar,mas era inevitável Ucker odiava o irmão por ter matado Ale e Olivia e Adam odiava Ucker por ele sempre ser o melhor lutador da academia que os dois frequentavam,Alexandre sabia que tinha que impedir logo Ucker e Adam,se não a briga só acabava com um dentro do saco preto.


Pov`s de Dul:Desgraçado hijo de puta,como ele pode fazer isso com os sobrinhos dele?e ainda tem a cara de pal de dizer que estava com problemas pessoais sério,até parece,aí que ódio desse cara,agora entendo o que o Ucker passou na mão desse nojento,que ódio.-Ela estava tão perdida em pensamentos que nem ouviu Chris começar a falar.


Chris:Olha pra Dul-Nem adianta ficar com essa cara,eu não aceito que você chame ninguém de Chris mesmo,só eu,mas rapaz conheceu aquele zé buceta ontem, e já está toda íntima,a pelo amor né,você tem que vê que quem te atura e te ama todo esse tempo sou eu,e aí vem chamar esses filho da puta de Chris,você me magoou muito hoje Dul,muito mesmo.


Dul:Olha para Chris-falou comigo?hã?O que foi?


Chris:Olha pra Dul:Não acredito Dulce Maria,eu falo um texto pra você,e você fica aí pensando naquele zé buceta,a da licença,não acredito que você está apaixonada por aquele mauricinho Dul.


Dul:Incrédula-O QUE?VOCÊ ESTÁ LOUCO OU O QUE?EU NUNCA VOU ME APAIXONAR.


Chris:Nega com a cabeça-Dulce minha irmã,você não vai ter um coração de gelo pra sempre,uma hora ele vai derreter e eu já até sei quem vai fazer isso,vai fazer não, já fez.


Dul:A para de falar idiotice Chris.


Chris:Mudando de cigarro pra narguilé,me diz em quem você estava pensando?


Dul:Respira fundo-Num tem o pai do Ucker?


Chris:Humm.


Dul:Ele...ele e nosso tio de sangue Chris.


•Chris freou o carro bruscamente no meio da pista,Dul foi com tudo pra frente,ela começou a xingar  Chris de tudo quanto foi nome.


Dul:SEU VIADO DESGRAÇADO,TA MALUCO IMBECIL?


Chris:Aperta o volante-Me diz que o que você falou e mentira.


Dul:NÃO PORRA E CLARO QUE E VERDADE SEU LURIAS TARUGO.


•Christian não disse mais nada,ele acelerou o carro e passou o cruzamento,deu um cavalo de pal e pegou a pista ao contrário.


Dul:Chris?pra onde agente está indo?-Ele não respondeu nada-CHRIS ME FALA PRA ONDE AGENTE ESTÁ INDO?CHRISTIAN CARALHO FALA ALGUMA COISA,FALA CHRISTIAN.


Pov`s de Dul:Chris estava fora de si,ele acelera o carro se a situação não tivesse tão tensa  eu até iria gostar,mas eu estou preocupada o Chris não está nem xingando em outra língua nem nada,droga o que ele ta pensando?eu conheço meu irmão e quando ele e indecifrável ninguém ganha dele.


•Eles pararam em frente a delegacia novamente,Chris pegou a arma dele,carregou e depois engatilhou saiu do carro e Dul foi correndo atrás dele desesperada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•Alexandre já tinha saído da delegacia,ele foi se encontrar com um juiz amigo antigo dele,precisava tirar Ucker da cadeia. Gael:Alexandre meu amigo,quanto tempo. Alexandre:Pois e cara,você está sumido. Gael:E você meu amigo?já está limpo? Alexandre:Sorri sem graça-Levou anos meu amigo,mais eu consegui me livrar d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda




Nossas redes sociais