Fanfics Brasil - Capitulo 48 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 48

953 visualizações Denunciar


•Alexandre já tinha saído da delegacia,ele foi se encontrar com um juiz amigo antigo dele,precisava tirar Ucker da cadeia.


Gael:Alexandre meu amigo,quanto tempo.


Alexandre:Pois e cara,você está sumido.


Gael:E você meu amigo?já está limpo?


Alexandre:Sorri sem graça-Levou anos meu amigo,mais eu consegui me livrar de todo mau que me rondava.


Gael:Que bom ouvir isso Alexandre,você passou muito tempo naquela clínica tinha que volta renovado de lá.


Alexandre:Oh meu amigo,eu sai de lá me livrei das drogas,mas estou em um beco sem saída Gael.


Gael:O que foi cara?o que aconteceu pra te deixar pra baixo desse jeito?


Alexandre:Lembra dos meus filhos?Adam e Christopher?


Gael:Claro que lembro.


Alexandre:Gael vou te contar uma coisa,que nunca tive coragem de contar pra ninguém.


Gael:O que?


Alexandre:O Adam não e adotado e muito menos filho da irmã de Alexandra,ele....ele e meu filho.


Gael:O que?


Alexandre:Suspira-Uma noite eu estava muito drogado,eu não sabia o que estava fazendo,encontrei com Marjore na rua e eu sempre senti uma atração muito grande por ela,mas sempre disfarcei,nesse dia acho que eu tive coragem de fazer o que a tempos eu queria,eu....eu me sinto um canalha por ter feito isso eu....


Gael:Surpreso-Você abusou dela?


Alexandre:Sim-Olha pra ele com os olhos cheios de lágrimas-Eu...eu não sabia do que estava fazendo,eu apenas fiz.


Gael:Meu deus Alexandre,e o que aconteceu depois?


Alexandre:Eu...eu agi como um covarde,eu fugi deixei ela lá chorando e com medo de mim,encolhida igual a um animal,passei quase um ano desaparecido e quando voltei pra casa encontrei Alexandra,ela me xingou,me ameaçou,me bateu e por fim eu contei o que eu não queria contar a anos,falei do meu vício em drogas,ela me perdoou mais disse que tinha uma coisa pra me contar,disse que Marjore estava grávida e que só não me entregou pra policia por causa dela,eu falei que iria assumir a criança,mas Ale ficou enfurecida disse que não iria ser chamada de corna e um monte de baboseiras,eu fiquei chocado não sabia que ela era assim,e daí por diante eu enxerguei uma outra Alexandra,o tempo passou e a cada dia eu via que Alexandra era cruel,mesquinha só pensava nela,Adam nasceu Marjore entregou ele pra Ale e disse pra ela cuidar dele,eu pensei que iria vê meu filho,mas não ela levou pra uma senhora criar e quando ele estava com seis anos ela trouxe ele,Ucker já tinha nascido já estava grande,pensei que meus filhos seriam amigos,mas não meus filhos se odeiam,Ucker acredita que Adam e primo dele e tem ódio mortal por ele ter causado o acidente que matou Alexandra e Olívia,Adam odeia Ucker e eu não tenho idéia do por que,mas tudo isso,todas às confusões só tem um único culpado,eu.


Gael:Respira fundo-Meu deus meu amigo,nunca imaginei nada disso,mesmo você falando isso tudo parece mentira.


Alexandre:Eu sei Gael,mais eu vim aqui hoje por que preciso da sua ajuda.


Gael:Claro,e só falar.


Alexandre:Ontem eu recebi uma ligação da minha sobrinha,que um amigo dela tinha sido preso,eu fui com ela na delegacia e quando cheguei lá,tive uma surpresa o amigo dela era Christopher meu filho mais novo.


Gael:Por que ele foi preso?meu deus.


Alexandre:Adam,ele provocou Christopher e ele não se controlou e bateu nele sem parar,resultado Adam em coma e Christopher preso.


Gael:Passa às mãos nos cabelos-Alexandre você tem que fazer alguma coisa cara,seus filhos vão acabar se matando.


Alexandre:Eu sei,e por isso preciso da sua ajuda,tive investigando a vida de Adam e sei que ele já aprontou muito e tudo o que ele quer e distancia da policia,e o Christopher ele não e um menino ruim,ele e um garoto tranquilo,mas o Adam desde de novinho sempre teve o dom de tirar ele do sério,sei que Christopher não vai transgredir a lei,então eu quero que você como juiz me ajude a tirar ele da cadeia,mas eu quero que coloque uma tornozelera eletrônica nele.


Gael:Olha pra Alexandre-Bom o caso da tornozelera ele iria usar de um jeito ou de outro,mas eu só não garanto tirar ele de lá agora.


Alexandre:Eu sei,leve o tempo que for mais me ajuda a tirar ele de lá.


Gael:Pode contar comigo amigo.


Alexandre:Obrigado cara.


•Chris entrou na delegacia  e saiu empurrando todo mundo,os policiais olharam pra ele sérios mas ele não se importou.


Dul:Sussurra-Christian seu idiota,você quer ser preso ou morto?


Chris:TO NEM AÍ,EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA.


Dul:Vê ao redor os policiais olhando pra ele-Isso idiota,coloca um anúncio.


Policial:Olha pra Chris-Ei rapaz pare aonde você está.


Chris:E se eu não quiser?


Pov`s de Dul:Oh senhor eu agradeço por ter me dado um irmão,mas ele tinha que ser tão burro?acho que na fila dos defeitos ele pegou a burrice em maior quantidade,como uma pessoa em sã conciencia vem pra matar alguém dentro da delegacia?só se for o Jack chan mas nem ele e tão burro assim,e melhor eu ligar pra aquele filho da puta pra vim tirar Chris da cadeia também.


Policial:Garoto você pensa que ta falando com quem?


Chris:Se eu falar você não vai gostar de ouvir a verdade.


Policial:Ah e mesmo?pois então fale.


Chris:Não,acho melhor manter em segredo.


Policial:Moleque você e muito engraçadinho,mas você não me engana,você está escondendo algo aí.-Olha para o p-Revistem ele.


•Chris olhou pra Dul sem graça,e ela revirou os olhos e pegou o celular.


Policial:Revista Chris e acha a arma-Ora,ora uma pistola 180,garoto você só não vai ser preso se tiver a licença para o porte de arma ou se for um policial desfaçado,e aí?


•Chris não disse nada,só olhou pra Dul com um olhar de pedido de desculpas.


Policial:Como imaginei,vamos conhecer sua cela.


Pov`s de Chris:No meio do caminho,o policial vinha falando um monte de merda,eu não dei a mínima não sou amigo de comédia,ele parou na frente da cela de nada mais nada menos que o joto menso,eu mereço.


Ucker:Olha pra Chris-O que você quer aqui?pensei que nunca iria vir aqui me visitar.


Chris:Olha para o policial-Ele acha que vim visitar ele,até parece.


Ucker:Então se não veio,ta fazendo o que aqui?


Chris:Tirando uma férias e idiota mesmo.


Policial:De boa vinda para seu amigo de cela moleque.


Ucker:Surpreso -O que?


Policial:Joga Chris dentro da cela-Sabe cara,eu até entendo que você quer matar ele por ter engravidado sua irmã mas vir matar ele dentro da delegacia e burrice.


Chris:Olha para o policial-O que você disse?


Policial:Que e burrice.


Chris:Não,não antes disso.


Policial:Que sua irmã está grávida.


Chris:Sorri nervoso-Não,não você ta enganado cara,minha irmã não ta grávida.


Ucker:E cara a irmã dele num ta grávida não.


Policial:A sua irmã não e uma ruiva,baixa que veio visitar ele mais cedo?-Aponta pra Ucker.


Chris:Sim.


Policial:Pois então e a mesma,ela mesma me disse.


Chris/Ucker:O QUE?


Policial:Pelo visto vocês não sabiam,pois e caras e isso aí ela ta grávida. Ucker:Mas como?eu só dormi com ela ontem-Fala sem pensa.


Chris:Olha pra Ucker-Bastardo vou te matar hijo de puta-Parte pra cima de Ucker.


 


__________________________________________________________________


                                (Autora 👇)


•E assim começou a terceira guerra mundial kkkkk,brinks galera,ta tensa a situação aqui, cheio de revelações esses capítulos meu deus, e essa história de Dul ta grávida e como diz o ditado mentira tem perna curta e agora?qual será o fim dessa história?não perca o próximo capitulo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aviso importantíssimo. -Bom pra quem não sabe eu tenho 11 fanfics em andamento,e como eu ando com a saúde um pouco debilitada e pra minha família não me forçarem a ficar internada(Sofro ameaças constantes sobre isso 😩)eu vou ter que ter mais tempo livre pra me recuperar,não...não se preocupe não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais