Fanfics Brasil - Capitulo 49 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 49

922 visualizações Denunciar


Pov`s da Autora:


-Christian partiu pra cima de Christopher,os presos começaram a gritar e a bater nas grades,o policial chamou reforço pra separar eles dois,os dois rolavam pelo chão da cela e se xingavsm de tudo quanto era nome.


Policial:FICA QUIETO VAGABUNDO-Da um soco em Christian no estômago.


Chris:Geme de dor-Humm merda.


Policial:E VOCÊ FICA QUIETINHO AÍ-Aponta pra Ucker que estava sentado na cama.-ÀS MOCINHAS PODEM SE COMPORTAR,SE NÃO VAMOS SER OBRIGADOS A ENSINAR BONS MODOS A VOCÊS-Joga Chris dentro da sela-SEM SE MATAR-Fecha a sela e sai.


Chris:Quando eu sair daqui eu vou te matar.


Ucker:To poco me fudendo pra isso cara,esse lance da sua irmã ta grávida e que me preocupa pra caralho.


Chris:Só espero que você assuma meu sobrinho seu moleque-Tira a blusa-Caso ao contrário eu acabo com você -Sobe para a cama de cima.


                                      Pov`s de Ucker:


-Como assim filho?droga eu sou tão novo pra ser pai,que merda eu nem sei quantas vezes eu não usei camisinha ontem,mas eu sou tapado,mas não tem como uma pessoa engravidar tão rápido assim ou tem?a merda o que eu faço?eu nem trabalho só estudo um filho iria destruir tudo-Suspira-Mas se do verdade,eu prometo ser o melhor pai desse mundo pra ele.


 


 Pov`s da Autora:


-La fora da cadeia,Dulce ligava para Alexandre feito louca,mais só dava na caixa de mensagem,ela andava de um lado para o outro sem saber o que fazer,sentou na calçada e ficou vendo a movimentação da rua e pensando no que iria fazer.


Alexandre:No balcão-Oi eu sou o pai de Adam.


XX:Ele está na UTI senhor,vou chamar o médico para o  para o quarto. Alexandre:Sim senhor.


-Fiquei esperando o Médico,ele me levou em uma sala e me deu calças plásticas,capote,uma toca e um proteção para os pés,entrei na UTI e olhei meu filho todo entubado,ele não tinha muitos machucados mas o médico me disse que na hora que ele caiu deu traumatismo craniano,ele estava tão diferente desde do dia do acidente eu nunca mais vi ele,meu filho ele e mais velho que o Christopher mas em matéria de ser mais ajuizado Christopher ganha de lavada,meus filhos tem personalidades muito diferentes,Adam e meu filho rebelde e Christopher e meu filho comportado e estudioso mas se eu não cuidar ele vai ficar rebelde. Médico:Senhor seu horário acabou.


Alexandre:Eu já vou,só deixa eu me despedir.


Médico:Tudo bem.


Alexandre:Oi filho,saudades de você meu garoto não queria te encontrar preso a uma cama,mas você insisti em provocar seu irmão Adam,quantas vezes você vai ter que ir para o hospital para aprender que não se deve provocar seu irmão?que coisa mais ridícula Adam,o Christopher nunca implicou por você ter sido o preferido de Alexandra ele era na dele e você simplesmente estragou tudo,apareceu novamente pra infernizar a vida dele,não vou aguentar isso por muito tempo,vou ter que tomar medidas drásticas sobre isso ou vou vê você e seu irmão num caixão de madeira,eu amo demais vocês dois pra isso filho,agora eu tenho que ir.-Beija a testa de Adam e sai.


Alexandre:Liguei o celular e vi que tinha um monte de ligação da Dulce-Alô? Dul:Alexandre o Chris ta preso.


Alexandre:Espera seu irmão?


Dul:Sim,ele voltou na delegacia furioso e agora está preso.


Alexandre:Estou indo pra ir agora,mas me diz porque ele foi preso?


Dul:Ele entrou armado na delegacia.


Alexandre:Armado?mas pra que?


Dul:Te explico tudo aqui.


Alexandre:Tudo bem,já já eu chego aí.


-Na escola Poncho conversava com Zac e Pablo na cantina,eles falavam do que Christophe fez com Adam.


Poncho:Que louco cara,nunca pensei em vê o Adam no chão.


Pablo:Aquele moleque odeia mesmo o Adam.


Zac:Vocês viram eles lutaram pra caramba,mas o Christopher passou feito trator por cima do joto.


Poncho:Chris e Dul sumiram né?


Zac:Sim,estranho.


Pablo:Será que eles foram pra delegacia?a Dulce parecia bem preocupada com aquele mauricinho.


Poncho:Acho que ela ta caidinha por ele,nunca vi a Dul por cara nenhum.


Zac:Eles moram juntos né,vai saber se num já se deram uns pega.


Pablo:Cala a boca vocês-Sai bravo.


Poncho:Quem entende ele?quer a Angel e a Dul ao mesmo tempo.


Zac:Né,vai entender a cabeça desse cara.


-Alexandre chegou na delegacia e foi direto falar com o delegado,não conseguiu a liberação de Christian por ele ter entrado com uma arma,mas se ele pagasse a fiança de 20 mil eles o liberavam.


Dul:Olha pra Alexandre-Eu pago,agora assina esses bagulhos aí.


Alexandre:Dulce não e tão fácil assim,primeiro se tem que ter o dinheiro em mãos pra poder tirar ele da cadeia,eu vou depositar e depois venho aqui.


Dul:Tudo bem,eu posso pelo menos falar com ele?


Alexandre:Olha para o delegado-Ela pode senhor delegado?


Delegado:Vou mandar busca-lo,espere na sala de visita.


Dul:Obrigada.-Vai pra sala de visitas.


-O policial me chamou na cela e me levou para vê Dulce,antes de sair Christopher praticamente me implorou pra que ela pedisse pra vê ele depois,eu falei que iria pensar no caso dele e sai,o cara tava uma pilha de nervos com esse lance de ser pai,se ele fosse doente do coração já tinha morrido.


Dul:Olha pra Chris-Você ta bem?-Abraça o irmão que corresponde.


Chris:Sim.


Dul:Ótimo-Começa a bater nele-Seu idiota quer me matar do coração?em?você sabe no desespero que eu fiquei?


Chris:Desviando dos socos-Aí.....Para....Dul....no seu estado não pode ficar nervosa.


Dul:Franze a testa-Que estado?


Chris:Grávida,você num está grávida daquele mané?


Dul:Olha pra ele e cai na gargalhada-Eu não,eu só inventei aquilo pra poder ir vê-lo.


Chris:Respira aliviado-Ele ta uma pilha de nervos la dentro,agente até brigou Dul,pensei que fosse verdade.


Dul:Não,ta louco?estragar meu corpinho com um filho nunca.


Chris:Acho bom mesmo,já estava pensando na forma de matar aquele viado.


Dul:Você não vai demorar sair daqui,vou pagar sua fiança amanhã ou depois você já estará em casa.


Chris:Obrigado maninha-Beija e abraça Dul-Te amo. Dul:Também te amo,e avisa pra aquele idiota que não e dessa vez que ele morre.


Chris:Pode deixar-E algemado e sai.


-Chris voltou pra cela,assim que Ucker o avistou ele já ficou na grade esperando feito louco por notícias,assim que o policial foi embora Chris olhou pra ele.


Ucker:Andando de um lado para o outro-E aí?


Chris:Cara e verdade,ela disse que foi fazer a ultrassom ainda pouco e cara são trigêmeos.


Ucker:O QUE?-Puxa os cabelos com força.


Chris:Eitha cara,você vai ter que rala muito pra poder sustentar três molequinhos cara-Sobe pra sua cama.


Ucker:Cara você ta zoando com minha cara.-Fala pálido e nervoso. Chris:A pense no que quiser cara.


Ucker:Cara me fala a verdade cara.


Chris:Começa a gargalha-VOCÊ DEVIA VÊ SUA CARA DE BUNDA CARA-Começa a gargalhar.


Ucker:Respira aliviado-Graças a deus.


 


Alguns dias depois....


 


-Os dias passaram e Chris e Ucker não saem daquela cadeia,tava tudo tranquilo pra eles sair,mas um viado tentou agarra o Ucker a força e o Chris mandou o cara para o hospital e agora a situação dele piorou,ele ta juntamente com Ucker esperando a decisão do juiz que pode sair a qualquer hora,desde do dia que Ucker e Chris foi preso eu não piso o pé na escola,só falei com Poncho e expliquei a situação,Alexandre está ficando em um hotel e eu estou aqui sozinha.


Dul:Sussurra-Vou dormir,e o melhor que faço nessa casa fria e solitária.


-Dulce foi para o quarto dela vestiu uma camisola e deitou,ela adormeceu mais os seus sonhos se tornaram pesadelos,ela sonhou que Adam estava perseguindo ela para assassina-la,ela corria na rua escura e deserta debaixo de chuva,ela sentiu algo arder na sua barriga e quando viu tinha muito sangue,ela começou a se debater na cama e a gritar.


Dul:NÃOOOOOOOOOOOO-Acorda soada e trêmula.


-Christopher tinha acabado de chegar e ouviu os gritos dela.


Ucker:Corre até o quarto de Dul e a vê abraçada ao corpo tremendo-Dulce?-Abraça ela.


Dul:Abraça Ucker-Isso e um sonho não,e?


Ucker:Sorri-Se for um sonho eu também estou sonhando.


Dul:Mesmo se for um sonho,obrigado eu estou precisando mesmo de você-Abraça ele forte.


 


__________________________________________________________________


Responder a comentários:


dayanefreitas15:Obrigada amoré.


 


mari_reis_:Continuando gata.


 


anapaulamaito2gmail.com:Continuando flor.


 


Maria_❤Angel_Uckermann:Até que fim te respondi ne Angel,desculpa e que era aquele lance que eu te disse,a maratona me deixou confusa kkkk


 


Sara_Vondy:Continuando gata.


 


rosa_chiclete_vondy_:Cheio de revelações né kkkkkk


 


Prasemprevondy☮:Owth,você sabe que também te amo gata,continuando.


 


Brenda:Né kkkkk


 


 


•Gente se não respondi alguém peço perdão acho que não vi,mas se não respondi avisem por favor.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais