Fanfics Brasil - Capitulo 50 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 50

1137 visualizações Denunciar


Ucker:O que aconteceu?você está tremendo.


Dul:Eu tive um pesadelo horrível.


Ucker:Acaricia o rosto dela-Está tudo bem,nada do que você sonhou vai acontecer.


Dul:Respira fundo-Tomara Christopher.


Ucker:Seu irmão está la embaixo,já deve está subindo.


Dul:Abraça Ucker novamente-Que bom que vocês saíram daquela cadeia.


Ucker:Bem Dul-Olha pra ela-a gente ainda não saiu.


Dul:Como assim?


Chris:Entra no quarto de Dul-Nós vamos ficar em um reformatório-abraça Dulce.


Dul:O que?como assim?


Ucker:É isso aí Dul,só vamos poder sair de lá para estudar.


Chris:Pois é,fora que na escola a policia vai está ao nosso redor,é da escola para o reformatório todos os dias.


Dul:Mais porque isso?


Ucker:Porque Adam é o cara que Chris bateu estão na UTI em coma.


Dul:Merda!


Chris:Olha estamos usando tornozeleira eletrônica-Mostra pra Dulce-maneiro né?


Dul:Da um tapa nele-Claro que não idiota!


Chris:Aí,só quis brincar para descontrair.


Ucker:Bom,temos que arrumar uma mala com roupas-Pega uma bolsa e começa a encher de roupas.


Dul:Alexandro não pode fazer nada pra ajuda vocês?


Chris:Não Dul só o juiz, mais me diz qual é o juiz que vai inocentar dois presidiários que quase matou dois caras só na porrada?


Dul:Abraça o travesseiro -Que droga!mas é se...-Cala a boca-deixa pra lá.


Chris:O que?


Dul:É se nos trocássemos a liberdade de vocês por algo que os policias querem muito?por exemplo uma carga grande de drogas ou por uma quadrilha de traficantes?ou o carpo de alguma máfia italiana?


Ucker:Olha pra Dul sorrindo -Dul você anda assistindo muito filme policial.


Chris:Outra coisa Dul,fazer isso séria assinar nossa sentença de morte.


Dul:Mas e se nós fugirmos?


Ucker:Olha pra Dulce-Não,é arriscado demais.


Chris:Dulce mexer com esses caras é muito perigoso,eles vão nos achar em qualquer lugar.


Dul:Então vamos vê a saída por um outro ângulo.


Ucker:Qual?


Dul:Se nós descobrimos algum podre do juiz que vai fazer o julgamento de vocês?


Chris:Você ta querendo chantagear o Juíz agora?


Dul:Porque não?


Ucker:Dulce desce da lua filha,você está no planeta terra tira essas loucuras da cabeça,antes de ir embora vou corta a tv acabo a Dul ta aprendendo coisas malucas na tv.


Chris:Sorri-Olha maninha,eu sei que você está louca pra nos ajudar mais não precisa,nos vamos sair dessa.


Dul:Eu não quero ficar sem você de novo Chris-Abraça Christian.


Chris:Não vai,eu vou sair daquele lugar você vai vê.


Ucker:Olha pra Chris-Pronto,terminei cara.


Chris:Vamos?


Ucker:Vamos!


Dul:Já?pensei que vocês iria ficar hoje aqui.


Ucker:Temos que ir Dulce,a policia está lá em baixo.


Chris:Abraça Dulce-Eu te amo maninha,não fica triste logo logo estarei na rua,você vai vê.


Dul:Vou torcer pra isso acontecer o quanto antes-Beija a bochecha de Chris.


Ucker:Abraça Dulce-Fica bem maluquinha,vou sentir sua falta.-Pincela o nariz de Dulce.


Dul:Olha pra ele-Não vai arrumar confusão por lá ta bom?não quero que a situação de vocês piore.


Ucker:Pode deixar,prometo me comportar-Sorri-Tchau mamãe.


Dul:Mãe não faz isso-Puxa ele pela nuca é o beija-Por favor  não faz besteira.


Ucker:Acaricia o queixo dela-Pode deixar ruiva- jogou a mochila nas costas é sai.


 


                                    Pov`s de Ucker:


  —Não demoramos a chegar no tal reformatório,assim que entramos tinha uma turma de moleques jogando hockey de mesa,eles encararam eu é Chris,mas não abaixamos a cabeça,os polícias nos colocaram em um quarto é disse pra nós não sairmos é se saísse era pra bater na porta e chamar,não entendi pra que sai da prisão se entramos em outra.


 


Chris:Pelo mesmos essas camas são confortáveis-Se joga na cama.


Ucker:Pelo menos isso,eu preferia está em casa curtindo a minha king size com a companhia de uma gata do lado.


Chris:Sei,até sei quem é essa gata.


Ucker:Sorri-É ela mesmo,não vou mentir mais sinto uma atração muito grande por sua irmã,não sei se isso pode ir muito longe,mas quero que saiba que não quero mágoa -la nesse pouco tempo que te conheço Brow,sinto na obrigação de te falar o que eu sinto pela sua irmã.


Chris:Você é um cara maneiro  mas é claro você é meu primo-Sorri-Sei que você não faria nada pra magoar a Dulce,mais cara toma cuidado a Dul pode te magoar sem querer,ela sempre age sem pensar eu não quero te vê sofrendo por uma birrada da minha maninha.


Ucker:Sorri-Fica tranquilo,só estamos ficando não creio que isso vai longe,tua irmã não é do tipo que namora cara,além do mais nós dois somos primos isso nunca daria certo.


Chris:Eu sei-Suspira-queria tanto que ela fosse uma menina tímida,sem jeito quietinha,mas ela não é nem um pouco.


Ucker:Nega com a cabeça-A cara,mais isso que é bom na sua irmã ela tem personalidade é autêntica.


Chris:Isso é verdade.


Ucker:Cara vou dormir,amanhã temos aula.


Chris:Aqui a única coisa a se fazer é dormir mesmo,boa noite.


Ucker:Boa noite.                                                   Dia Seguinte


 


  —Eu estava no refeitório com a galera,Belinda começou a me provocar de novo,mais eu ando com tantos problemas pensando em como tirar Chris e Ucker daquele inferno,que eu nem me importo.


 


Belinda:Olha pra Dulce-E aí ruiva?como que é ter um namorado e um irmão bandido?espero que eles nunca saiam de lá.


Dul:JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DE VOCÊ-Pega a bandeja pra jogar em Belinda.


 


—O refeitório começou a se agitar,às pessoas já formavam uma rodinha próximo a elas,quando Dulce iria partir para a ação,Christopher chegou correndo é segurou ela,acompanhado de Chris.


 


Ucker:Ei marrenta,vai com calma!


Chris:Isso aí maninha,deixa isso para o profissionais aqui não somos os bandidos aqui?-Encara Belinda,que sai assustada com às amigas.


Poncho:Olha pra Chris-Cara,que saudade seu idiota!-Abraça Chris.


—Todos abraçaram Chris é cumprimentaram Christopher.


Policial:Christopher,Christian.


Ucker:Beija a testa de Dul-Não se estressa por besteira ruivinha,falou!-Sai.


Chris:Falou galera-Sai.


 


—Os polícias levaram Christopher é Christian para uma sala afastada,durante o caminho alguns garotos da gangue de Adam ameaçaram Christopher,mas ele deixou quieto passou de cabeça baixa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Dul:   —Não consegui presta atenção na aula,na verdade eu nunca presto mesmo mas dessa vez o motivo foi a turma de Adam,depois que ele foi para o hospital Hector assumiu a frente da gangue,nossa vida virou um inferno aqui ele não da trégua,vivemos acordados dia e noite com um olho aberto é outro fechado,ele quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais