Fanfics Brasil - Capitulo 51 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 51

1014 visualizações Denunciar


Pov`s de Dul:


 


—Não consegui presta atenção na aula,na verdade eu nunca presto mesmo mas dessa vez o motivo foi a turma de Adam,depois que ele foi para o hospital Hector assumiu a frente da gangue,nossa vida virou um inferno aqui ele não da trégua,vivemos acordados dia e noite com um olho aberto é outro fechado,ele quer se vingar por causa de Christopher ele acha que ele é membro da gangue,não sabe ele que eles são parentes.


 


Pablo:Olha pra Dulce sentada no ginásio sozinha-O que você faz só aqui?


Dul:Sorri sem graça-Nada,só estou pensando.


Pablo: Eu te conheço Dulce você está preocupada-Segura o rosto de Dulce-O Chris vai ficar bem ele é esperto pra caralho,você vai vê ele consegue sair dessa!


Dul:Eu sei,mas minha preocupação não é exatamente essa.


Pablo:E Qual é?


Dul:Christopher,Hector quer matar ele você sabe que se ele estalar o dedo isso vai acontecer eu não posso deixar que isso aconteça.


Pablo:Dulce eu não acredito,teu irmão está preso e você se preocupa com ele mauricinho de merda que não é nada seu?


Dul:Nega com a cabeça-Você está enganado Pablo,Christopher é sim algo meu ele...


Pablo:Olha pra frente-Ta namorando com ele?


Dul: NÃO! Christopher é meu primo.


Pablo:O que?


Dul:Isso que você ouviu,descobri isso no dia que ele foi preso.


Pablo:O QUE?


Poncho:O que vocês fazem aqui sozinhos?-Senta do lado de Dulce no ginásio.


Dul:Estou contando para o Pablo que Christopher é meu primo.


Poncho:A só,Hector quer matar ele ta ligada né?


Dul:Sim,não posso deixar que aquele joto faça nada com ele até porque se Hector tentar matar Ucker,Christian vai agir ele já agiu na cadeia quando um dos membros de Adam tentou atacar Ucker.


Poncho:Suspira-Você tem razão,mas fica tranquila dessa noite não passa Hector vai ser apagado.


Dul:Olha pra Poncho-O que você vai fazer?


Poncho:Eu?nada,bom vamos a galera ta toda lá na área da piscina.


Dul:Vão indo,eu vou logo em seguida.


Pablo:Não é bom você ficar aqui sozinha Dulce.


Dul:Eu sei me cuidar.


Poncho:Suspira-Ta bem,se cuida!-Sai acompanhado de Pablo.


 


—Dulce abraçou às pernas na poltrona e ficou olhando para o nada,ela estava com os pensamentos a mil mais assim que ouviu movimentos atrás dela Dulce agiu rápido sem pensar puxou a arma e apontou na testa da pessoa!


 


Mai:Pálida-Pe...pe....pelo amor de Deus não atira.


Dul:Respira aliviada-É você-Guarda a arma-desculpa eu achei que fosse outra pessoa.


Mai:Se joga na poltrona respirando fundo-Pensei que você fosse me matar.


Dul:Gargalha-Desculpa-Olha pra Mai-O que você quer comigo?


Mai:Pergunta sobre o Christopher,ele ta bem?aqueles policias filhos de uma pita não deixa eu e a Any chegar perto dele.


Dul:Olha pra Mai-Você xingando?nossa achava que paty não tinha a boca suja,ta precisando lavar a boquinha com bastante sabão-Brinca com Mai.


Mai:A para né,não sou paty nem aqui nem na China por favor não me ofenda!


Dul:Gargalha-Ta certo! bom respondendo sua pergunta do inicio da conversa,Christopher está bem mais não creio que.....-Escuta pessoas se aproximando,percebe que é a gangue de Hector-Abaixa-Sussurra.


Mai:Porque?-Sussurra.


Dul:Só abaixa depois te explico-Puxa a arma é abaixa.


 


—Hector sentou nas primeiras cadeiras,começou a conversar com sua turma que estava fazendo a maior algazarra!


 


Hector:Quem foi visitar o Adam ontem?


Katy:Eu passei lá,mas não pude vê-lo os médicos disseram que na UTI só entra a família.


Iuri:Então ninguém entra lá,Adam nunca falou da família dele.


Joana:Cara aquele filho de uma puta acabou com nosso amigo,ele tem que pagar.


Hector:Não se preocupe,de hoje não passa.


James:O que você quer dizer com isso?


Hector:Meu irmão está no mesmo reformatório que ele,cobrei um favorzinho e ele disse que vai apagar aquele desgraçado hoje,e de quebra acaba com o viado do Christian.


Joana:Quero só vê a Dulcínha chorando por causa do irmãozinho.-Gargalha.


Mathew:Quando Adam acorda vai ficar muito feliz com a novidade de não ter mais aquele viado entre nós.


Hector:Quero só vê Alfonso-Da um trago no cigarro-vai ficar sem o amigo,assim fica mais fácil pra acabar com um por um,principalmente com o viado do Alfonso. James:Botei fé brow-Bate na mão de Hector.


Hector:Vamos nessa,vamos toca o terror com aqueles huevón.-Sai junto com os outros.


 


                                             ****


  Mai:Me diz que esse cara não quer matar o Christopher.


Dul:E o que parece-Olha para Mai-preciso contar isso pra ele,preciso da sua ajuda.


Mai:O que eu preciso fazer?


Dul:Vai até o Poncho,diz pra ele o que você escutou preciso que ele comecem a brigar com a turma do Hector.


Mai:Pode deixar-Sai correndo.


 


                                 Pov`s de Poncho:


 


—Eu estava com a galera na praça da escola,quando a turma de Hector apareceu jogando piadinhas,ele estava só me encarando do outro lado e rindo vitorioso,alguma esse verme está aprontando.


 


Mai:Chega correndo-Poncho,preciso falar com você urgente.


Poncho:Olha pra Mai-Fala gostosa.


Mai:Aquele cara-Mostra Hector-está planejando matar o Christopher e o Christian hoje,a Dulce pediu pra vocês começar uma briga aqui,enquanto ela avisa ao Christian.


Poncho:Olha pra Hector-Ele disse que vai matar o Christian?


Mai:Sim,e ainda falou de você disse que se o Christian morrer vai ser mais fácil acabar com um por um,principalmente com você.


Alfonso:Ta valeu,agora vaza daqui que o bagulho vai ficar feio-Levanta da arquibancada.


Pablo:O que foi Poncho?


Poncho:Hector ta dead!(Hector tá morto!)


Zac:Sorri-Já estava na hora de colocar esse viado no lugar dele-Pega um soco inglês no bolso.


Zora:O que foi?vai rola festinha?


Poncho:Vamos ensinar pra esses babacas que ninguém mexe com nossa galera!


 


—Angel estava passando com os fones no ouvido perto da turma de Hector,quando joana colocou o pé pra ela cair,mais não deu muito certo Angel derramou um copo cheio de achocolatado nela.


 


Angel:Ops!-Morde o lábio-derramou!


Joana:Eu vou te matar.


Angel:PAGO PRA VÊ.


 


—Joana partiu para cima Angel,que não perdeu tempo e deu um mata leão nela,Hector partiu pra cima de Angel e Pablo correu dando uma voadora nele,assim começou uma briga generalizada.


                                                         Pov`s de Dul:


 


—Escutei gritaria,corri para perto dos policias mostrando desespero.


 


Dul:SOCORRO!


Policial:O que aconteceu?


Dul:No pátio,está tendo uma briga enorme o cara quer matar uma menina,me ajudem pelo amor de Deus.


Policial:Calma,já estamos indo pra lá-Sai com os outros policias.


Dul:Entra na sala onde está Ucker e Chris-Preciso falar com vocês.


Ucker:O que aconteceu?


Dul:Hector,hoje vocês vão sofrer um atentado estão tentando te matar Christopher e você também Christian fiquem atentos,o primo dele está lá naquele maldito reformatório.


Chris:Como você sabe disso?


Dul:Escutei ele falando lá no ginásio,eles vão está armados Chris.


Chris:Merda,estou desarmado.


Dul:Puxa a arma do coturno e outra das costas-Toma se cuida,não deixa a policia pegar isso-Puxa um estilete também.


Ucker:Dulce cadê os policias?


Dul:Foi separar a briga que ta tendo lá no pátio.


Chris:Quem ta brigando?


Dul:A galera,com a turminha do Hector.


Chris:Porra,eu queria ta lá.


Ucker:Fica tranquilo primo,hoje nós vamos acabar com aqueles manés daquele reformatório.


Dul:Acho bom mesmo-Olha pra Ucker-Só não deixa ninguém pegar vocês.


Ucker:Pode deixar-Puxa Dul para si-Agora me da um beijo e some daqui.


Dul:Pede com jeito baby.


Chris:Eu que não vou ficar vendo isso-Sai.


Ucker:Se eu tivesse mais tempo,iria te dar um trato em cima dessa mesa.-Coloca Dul contra a parede.


Dul:E quem disse que eu quero?-Acaricia a nuca dele.


Ucker:Estou precisando te ensinar uma lição ruivinha.


Dul:É mesmo?


Ucker:Sim.


Dul:E o que você vai me ensinar?


Ucker:Isso-Puxa Dulce pela nuca e a beija.         


                                    Pov`s de Ucker:


 


—Dulce entrelaçou às pernas na minha cintura,aprofundei o beijo já estava louco pra transar com aquela ruiva novamente,mais infelizmente aqui não rola.


 


Ucker:E melhor a gente para,ou não me responsabilizo pelos meus atos.


Dul:Não quero parar não-Fala beijando o pescoço de Christopher.


Ucker:Ruivinha não mexe com fogo.


Dul:Porque?-Coloca a mão no membro dele.


Ucker:Geme-Humm....puta que pariu.


Dul:Vai mesmo me deixa na vontade?


Ucker:Se afasta de Dulce-Priminha você é minha perdição.


Dul:Ta negando fogo priminho?-Faz uma bola de chiclete.


Ucker:Pega Dulce de jeito-Me espera no seu quarto,vou te ensinar a não me provocar-Beija Dulce-Agora vaza gostosa-bate na bunda dela.


Dul:Sorri maliciosa-Amo pegada violenta-Sai rebolando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris:Olha pra Dulce-Pensei que não iria sair daí. Dul:Chato-Da língua pra ele. Chris:Dul maninha posso te falar uma coisinha como seu irmão mais velho? Dul:Mas e claro. Chris:Dul cuidado,o Christopher e nosso primo se previne falou?não quero ser tio tão cedo. Dul:Aí Christian larga a mão de ser chato,você ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais