Fanfics Brasil - Capitulo 52 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 52

977 visualizações Denunciar


Chris:Olha pra Dulce-Pensei que não iria sair daí.


Dul:Chato-Da língua pra ele.


Chris:Dul maninha posso te falar uma coisinha como seu irmão mais velho?


Dul:Mas e claro.


Chris:Dul cuidado,o Christopher e nosso primo se previne falou?não quero ser tio tão cedo.


Dul:Aí Christian larga a mão de ser chato,você acha mesmo que eu quero um bebê melequento e chorão?aí eu não.-Faz cara de nojo.


Chris:Hum...acho bom mesmo,se cuida guria.


Dul:Pode deixar-Da um beijo no rosto de Chris-maninho faz um favor pra mim?


Chris:Qual?


Dul:Ucker vai precisar fazer uma visitinha no meu quarto,encobre ele pra mim?


Chris:O que?-Fecha a cara-quer que eu seja a baba do Ucker pra vocês transar?vai se fuder Dulce.


Dul:Então ta,quando você quiser transar eu não te ajudo-Sai dando dedo pra Chris.


Chris:Entra na sala negando-Deus me livre,vocês dois só sabem se comer?porra!


Ucker:Estava com às pernas em cima da mesa,com os braços atrás da cabeça-Eu sei fazer outras coisinhas com a Dul também,mas tudo envolve comer-Pisca pra Chris.


Chris:Vai se fuder Ucker,se for traçar minha irmã faça o favor de não entra em detalhes,isso....isso e nojento.


Policial:Entra na sala-Vocês dois,podem ir está na hora do intervalo,quero vocês aqui assim que o sinal tocar.


Ucker:Opa!-Da um pulo da cadeira e sai.


Chris:It looks like a dog in heat! (Parece um cachorro no cio)


                                          ****


 


Poncho:Encara Hector-Não é porque a policia parou isso aqui que acabou,fica com o olho bem aberto cara-Sai com Pablo e Zac.


Hector:Cachorro que ladra,não morde Alfonso.


Poncho:Então vai pensando assim-Aponta o dedo pra ele como fosse uma arma.


Hector:Se liga Alfonso,não tenho medo de você.


Angel:Olha pra Joana-Machucou o bracinho piranha!-Sorri sarcástico.


Pablo:Abraça Angel-Essa e minha mina.


Angel:Mas e claro,vagabunda vem querer me trapacear.


Zora:Vê Chris se aproximando dele-Te liberaram?


Chris:Sim,até o fim do intervalo.


Pablo:Dul vai ficar felizona quando te vê.


Chris:Dulce ta e dando para o nosso priminho.


Zora/Angel:O QUE?


Zac:Primo?


Chris:Longa história-Pega o cigarro da mão de Poncho-Vou resumir.


—Chris começou a contar tudo que ele passou durante esses últimos dias,enquanto isso Christopher corria para o quarto de Dulce.


 


                                         "Toc Toc"


 


Dul:Sorri-Pode entrar-Se esconde.


Ucker:Cheguei ruiva-Procura ela pelo quarto-Dulce? sem joguinhos Dul,eu só tenho o tempo do intervalo pra te fazer vê estrelas.-Vai até o banheiro e procura por Dulce-Onde você se meteu ruiva?-Olha pra trás e vê Dulce só de toalha.


Dul:Gosta do que vê?-Abre a toalha e deixa a mesma deslizar pelo corpo. Ucker:Tira a blusa de dentro da roupa,tira o tênis e vai até Dul com uma cara de safado-Se gosto?isso responde?-Pega Dul no colo e a beija com desejo e urgência.


 


                                        Pov`s de Dul:


—Christopher me jogou na cama,tirou a camisa social da escola,abriu o cinto e tirou a calça ficando só com uma cueca box preta,prestei bem atenção no corpo de Ucker é ele estava mais definido,sem perder mais tempo ele puxou meu corpo de encontro ao dele e começou a me beijar novamente.


 


Ucker:Sussurra-Você está tomando anticoncepcional?


Dul:Sim.


Ucker:Não ta trepando com ninguém né?


Dul:Não e você?


Ucker:Não-Passa a beija o pescoço dela-Senti saudades de te pegar de jeito. Dul:Sorri-Fala menos e age mais priminho.-Morde a orelha dele.


 


—Christopher acariciava todo meu corpo com às mãos é a língua,já estava pingando de tão excitada que eu estava,ele me beijava em cada cantinho do meu corpo,não demorou pra mim deixar ele louco também levei minha mão até seu membro e comecei a acaricia -lo bem devagar.


 


Ucker:Sem preliminares-Abaixa a cueca até tirar.


 


—Ele entrou todo de uma vez eu gemi manhosa e me contorci com um sorriso idiota de satisfação nos lábios,ele segurou minhas mãos acima da minha cabeça e me penetrava com força enquanto beijava todo meu corpo,eu só sabia gemer manhosa e chamar pelo nome dele.


 


Ucker:Hummm....você e muito gostosa Dulce-Mordisca um seio dela-me deixa louco.


 


—Christopher estava insaciável,fizemos em várias posições eu já estava ficando exausta mais sabia que pra ter outra foda daquelas iria demorar,então eu aproveitei logo chegamos ao clímax mais uma vez e eu cai sobre o corpo de Ucker.


 


Ucker:Acaricia às costas de Dul-Isso e estranho.


Dul:O que?-Olha pra ele.


Ucker:Eu to comendo minha prima,de primeiro grau pra piorar. Dul:Sorri-Prima não é irmã baby.


Ucker:Se fosse séria incesto e eu não iria me arrepender-Morde a bochecha de Dulce.


Dul:Eca!para Christopher.


Ucker:Eu sei que você gosta ruiva.


Dul:Nega-Já te dei o que você queria Ucker,agora some daqui a pouco a policia ta atrás de ti.


Ucker:É tem razão-Levanta e veste a cueca,depois senta na ponta da cama.


Dul:Olha para a nuca de Ucker-Quando você fez essa tatuagem?-Abraça ele por trás.


Ucker:Eu já tenho um tempo,pensei que você já tinha olhado.


Dul:Não-Passa o dedo pela tatuagem-Destrua o que destrói você,porque essa frase?


Ucker:Obstáculos,destrua todos nunca deixe em seu caminho-Olha pra Dul-Você destrói os obstáculos Dulce?


Dul:Você sabe que sim,nada que me atrapalhe fica no meu caminho.


Ucker:Sorri-Ta certo!-Aperta a bochecha de Dulce e a beija-Bom,deixa eu ir lá agora,daqui a pouco eu volto para aquele inferno.


Dul:Se cuida,não deixa o irmão do Hector pegar vocês Ucker.


Ucker:Fica tranquila,só me pegam morto naquele caralho!-Começa a se vestir.


Dul:Não fala isso nem brincando.


Ucker:Sorri-Se cuida ruiva,assim que dê eu te pego de jeito de novo-Beija Dulce-Tchau!-Sai.


Dul:Se joga na cama-Priminho,priminho.


                               Alguns dias depois...


 


Jhonny:Entra na escola-Belinda?


Belinda:Papaizinho?aí que mara você por aqui-Abraça Jhonny.


Jhonny:Você ta bem meu amor?


Belinda:Sim,estava morrendo de saudades de você papai.


Jhonny:Eu também minha princesa.


Belinda:Trouxe algo pra mim?


Jhonny:Sim,em casa você poderá vê melhor.


Belinda:Veio me buscar?


Johnny:Sim,vai arrumar suas coisas filha eu preciso ir em um lugar antes.


Belinda:Ta bem-Sai correndo para o quarto.


 


                                          Pov`s de Johnny:


—Eu estava no Japão,quando Roberto me ligou e contou o que estava acontecendo com o Christian,vim pra cá sem pensar duas vezes o juiz irá julgar ele daqui a dois dias,preciso ajudar pelo que notei Alexandro não ta fazendo porra nenhuma pra ajudar Chris e o Ucker,eu mesmo cuido disso.


 


Dul:Oi Jhonn


Jhonny:Dulce querida-Abraça Dul-estava te procurando,será que posso conversar contigo?


Dul:Claro.


Jhonny:Preciso falar com seu irmão também.


Dul:Não sei se os policias vão deixar tio,eles nunca deixam ninguém se aproximar.


Jhonny:Me leva onde ele está,é eu me viro.


Dul:Ta bem,mas o que o você quer com a gente?


Jhonny:Te conto lá vamos.


 


—Dulce me levou até o quarto de Christian,a sorte é que eu conheço os policias,assim que entrei Christian estava deitado na cama rodando uma bola de futebol e Christopher estava lendo.


 


Ucker:Jhonn?


Jhonny:E aí Christopher-Cumprimenta Ucker.


Ucker:O que faz aqui?


Jhonny:Vim ajuda vocês a sair da furada que se meteram.


Ucker:Franze a testa-Mas,porque?


Jhonny:Porque eu....esse não e o momento pra falar meus motivos apenas aceitem minha ajuda é eu vou tirar vocês daquele reformatório hoje mesmo.


Chris:Já é,eu aceito coroa.


Ucker:Eu aceito,mas me diz a Belinda não tem nada haver com isso né?


Jhonny:Não,só um minuto só preciso dar algumas ligações.-Sai.


Ucker:Olha pra Dul-Ele te falou o porque da ajuda?


Dul:Não-Com um sorriso bobo no rosto.


Chris:Christopher para de ficar com paranóia,aceita isso e vamos cair fora daqui.


Ucker:Ta certo-Pega Dul e beija.


Chris:Vai começar-Se joga na cama.


 


                                         ****


 


Alexandro:Falando com Jhonny-Jhonny não se meta nisso,e um assunto meu.


Jhonny:Não quero saber,tira os dois daquele reformatório já Alexandro,pensa que eu não sei que você que pediu pra colocar eles lá?


Alexandro:Eles tem que pagar pelo que fizeram.


Jhonny:Não quero saber,tira eles de lá ou eu conto tudo para a Dulce é o Christian.


Alexandro:Você não quebraria uma promessa que fez a Blan. Jhonny:Paga pra vê,não me custa nada entrar naquele quarto e dizer que sou pai deles.


Belinda:Escuta a conversa do pai-NÃO....VOCÊ NÃO PODE SER PAI DAQUELES DOIS DELINQUENTES.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais