Fanfics Brasil - Capitulo 53 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 53

1188 visualizações Denunciar


Jhonny:Escuta a voz de Belinda-Alexandro depois te ligo,mais faz alguma coisa,se não você já sabe


 


Alexandro:Tudo bem,eles serão soltos em breve-Suspira-Hoje mesmo.


Jhonny:Acho bom mesmo,se não eu abro o jogo-Desliga e olha pra Belinda-Filha...


 


Belinda:Fala pra mim que é mentira-Pediu com os olhos marejados-pai...porque?


 


Jhonny:Filha,eu não podia contar a história e muito complicada meu anjo,você não entenderia se eu te contasse antes.


 


Belinda:Não pode ser,aquela menina não pode ser minha irmã,nem aquele maginal-Começa a andar de um lado para o outro-Você traiu a mamãe,você não presta-Fala cheia de ódio do pai-Você é um cretino traidor,eu te odeio!-Sai totalmente transtornada.


 


Jhonny:Bel...filha-Vai atrás dela,mas a mesma sai correndo-Aí filha,se você soubesse que essa história e mais complicada do que você imagina,não me tratava assim.


 


—Enquanto isso Dulce e Ucker davam altos amassos na frente de Chris,que estava ficando indignado.


 


Chris:Tapa o rosto com às mãos-Aí que nojo,eu vou ter pesadelo a noite toda hoje!


 


Dul:Para de encher o saco Chris-Olha para o irmão que está olhando para o teto-Para de drama.


 


Ucker:Brow não tem nada demais,você não faz isso também?


 


Chris:Olha pra Ucker-Cara eu vou pegar aquela sua irmãzinha morena e vou ficar no maior amasso com ela na sua frente,quero vê o que você vai achar disso!


 


Ucker:Golpe baixo mané,nada de encosta perto da Mai seu tarado.


 


Dul:Olha pra Ucker-Porque Ucker?até parece que está com ciúmes da Mai-Vira os olhos-pensei que ela fosse sua irmãzinha-Fala com a voz cheia de sarcasmo.


 


Ucker:Sarcasmo não combina com você baby-Sorri-e quer saber,estou com ciúmes da Mai mesmo-Dul sai do colo de Ucker e se senta do lado de Chris-O que foi?a não nem vai pagar de ciumenta para meu lado agora,nem temos nada sério pra você fica com frescura!-Revira os olhos e deita.


 


Chris:Abraça Dulce-Christopher cala a boca,estou avisando!


 


Dul:É você tem razão,não sei nem porque eu estou falando disso,não temos nada sério isso é fato,mas agora não vamos ter mais nada,idiota!-Deu um beijo em Chris e saiu do quarto.


 


Ucker:O que foi?eu nem falei nada demais.-Olha pra Chris-Sua irmã e doida!


 


Chris:Vacilou Ucker,a Dul não vai te dar moral mais perdeu.-Disse jogando almofada nele-valeu por ter sido um idiota,agora não vou precisar mais vê vocês se comendo toda hora-Levanta às mãos para o céu.


 


Ucker:Na boa,não entendo às mulheres juro,por exemplo sua irmã vivia me dizendo que a gente era só umas ficadas e pronto,mais quando eu falo isso e a pior coisa do mundo,não entendo mesmo desisto de tentar.-Falou suspirando.


 


Chris:Mulheres são loucas mesmo,mais sem elas não éramos felizes cara,até porque nascemos de uma-Sorri-cara nossa convivência não está me fazendo nada bem,estou falando igual a um bichinha-Revira os olhos-caralho,eu até parei de xingar meus palavrões cabulosos,definitivamente nossa convivência não está me fazendo bem.


 


Ucker:Gargalha-Puta que pariu você mudou mesmo,não é mais todo irritadinho como antes,já eu por outro lado vivo irritado e xingando pra caralho!-Nega com a cabeça-Porra!esse lance de convivência realmente muda às pessoas.


 


Chris:Coisa estranha,isso sim-Olha a porta se abrir-Jhonny né mesmo?


 


Jhonny:Sim,bom garotos conversei com uma pessoa que me garantiu que irá soltar vocês hoje mesmo,mas caso isso não aconteça contratarei advogados para tirar vocês daquele lugar o mais rápido possível.


 


Ucker:Jura?mais porque você está fazendo isso por nós?


 


Jhonny:Sorri-Primeiro porque eu gosto de você Christopher,e segundo porque eu e a Blanca mãe de Christian éramos muito amigos,sei que ela sofreria em vê o filho nessa situação.


 


Chris:Humm...bom obrigado.


 


Jhonny:Não precisa agradecer,bom garotos tenho que ir,tchau qualquer coisa me liguem-Sai.


 


                                         Pov`s de Dul:


 


—Porque os homens são tão idiotas?cara acabei de ter uma foda maravilhosa com aquele idiota é ele ainda vem com papinho besta,a vai se fuder não dou mais pra isso não,eu vou é ficar na minha não quero mais nada com aquele estupido,vou cuidar de mim que ganho mais,Christopher que se dane!


 


Angel:Olha Dulce-Onde você estava?


 


Dul:No quarto com Chris,porque?


 


Angel:Hum sei-Sorriu maliciosa pra mim,idiota não estou com saco hoje.


 


Dul:Fala logo o que você quer,estou com pressa-Falei séria.


 


Angel:Já vi tudo,brigou com o Christopher ou com o Christian,eu só queria te falar da briga,mas estou vendo que está sem humor.


 


Dul:Desculpa!me fala depois.


 


Angel:Tudo bem,você vai aonde?


 


Dul:Vou sair,preciso respira fora dessa prisão-Sorri pra Angel é me afastei,preciso ir fazer um visita pra uns amigos que chegaram a pouco tempo aqui.


 


—Subi na minha moto é partir para o centro,a galera do Mignon e maneira,eles odeiam o viado do Adam também vão curtir saber que ele está quase morrendo,eles vão comemorar e eu vou fariar,cortei alguns carros pelo caminho e logo cheguei entrei no bar e olhei Mignon é Karina abraçados conversando.


 


Mignon:Não acredito,até aqui você me persegue?-Falou aquele idiota gargalhando.


 


Dul:Eu não,vim pra cá primeiro meu filho você que não vive sem mim-Gargalha ao vê a cara da namorada de Mignon-Fica de boa Karina,estou brincando.


 


Karina:Acho bom mesmo,porque esse homem aqui já tem dona-Sorriu pra mim é me abraçou-Você está aqui sozinha?ou seu irmão e o resto da quadrilha veio?


 


Dul:Estão todos aqui,sabe como é não sabem viver sem mim-Sorri-É vocês?o que vieram fazer aqui?


 


Mignon:Viemos atrás do filho da puta do Adam,ele matou uns amigos meus vim me vingar.


 


Dul:Bom amigo,Adam não vai incomodar tão cedo pelo menos é o que eu espero que aconteça.


 


Karina:Porque Dul?o que você sabe que a gente não?


 


Dul:Adam está em coma no hospital.


 


Mignon:O QUE?COMO?QUEM MANDOU ELE PRA LÁ?


 


Dul:Longa história,me da uma cerveja que eu conto tudo.


 


Karina:Pra já,conte tudo detalhadamente.


 


Mignon:Me deu a cerveja e deu uma pra Karina também-Conta Dulce.


 


Dul:Bom eu vim pra cá pra estudar naquele internato,moro com meu primo Christopher,somos liberados daquele inferno só nos fins de semana,é um dia voltando pra escola o Adam me pegou e tentou me bater,mas meu primo Christopher pegou ele é os dois começaram a brigar e a trocar xingamentos e juras de morte.


 


Karina:O seu primo que mandou ele para o hospital?-Eu assenti-por sua causa?-Neguei.


 


Dul:O que eu não sabia dessa história é que Christopher é Adam são primos também,e que se odeiam mortalmente,um dia no refeitório Adam provocou Christopher e ele partiu pra cima de Adam,só parou de bater quando os seguranças da escola pegaram ele,desde então Adam está em coma.


Mignon:É o teu primo?tem gangue?ou e ele por si só?


 


Dul:Não,ele é um nerd idiota,era todo certinho mais depois que passou uns dias preso com Christian virou um babaca arrogante.


Karina:Pegou ele né ruiva?-Me perguntou sorrindo.


 


Dul:Apesar dele ser idiota é um gato e muito bom de cama-Falei maliciosa.


 


Mignon:Me poupe das suas safadezas Dulce.


 


Karina:Você falou que Chris ta preso.


 


Dul:Sim,já tem seis meses ele é o Christophe agora estão em um reformatório,quem ficou no lugar do filho da puta do Adam foi o Hector,filho da puta queria arma uma casinha para meu irmão e meu primo hoje lá no reformatório,mas eu descobri e está tudo resolvido.


 


Mignon:A Dul,o Rafa vai estourar por aí daqui a alguns dias.


 


Dul:Rafael é um de meus ex namorado,até que isso é uma noticia boa-Leva ele pra me fazer uma visitinha,vou amar apresentar meu quarto pra ele-Gargalhei-Bom galera,já está ficando tarde,vou nessa não posso chegar atrasada se não durmo na rua.


 


Karina:Cai aí,tem quarto livre e hoje vai ter um racha maneiro na 36.


 


Dul:Eu até ficaria,mas não tenho roupa.


Karina:Te empresto uma minha sem problemas,fica por aí ruiva.


Dul:Beleza,já é.


 


—A noite chegou rápida,Christopher é Christian voltaram para o reformatório,mais não ficaram junto com os outros eles ficaram no apartamento onde os diretores,alguns assistentes é os policias ficavam.


 


Chris:Porra!não vejo a hora de sair desse caralho.


Ucker:Também Brow,antes eu achava aquele colégio um inferno,mas agora me sinto literalmente na casa do capeta,aqui é dormi com um olho aberto é outro fechado.


Chris:Acho bom aquele tal de Jhonny cumprir com o que prometeu,não aguento viver igual a um animal preso.


Ucker:Vamos dormir cara,pro tempo passa rápido mais se liga o irmão do arrombado que ficou no lugar de Adam vem nos visitar essa noite.


 


Chris:Sorri malvado-Ainda bem que aqui não tem câmeras,já até sei o que vou fazer com eles.


 


Ucker:Pode contar comigo,até mesmo pra matar esses filhos da puta-Bate na mão de Chris.


 


Chris:Beleza.


 


                                        Pov`s de Ucker:


 


—Escutei passos de madrugada no corredor,levantei da cama e balancei Chris.


 


Ucker:Sussurra-Chris acorda,os caras estão vindo.


 


Chris:Merda!-Pega às arma de baixo da cama e da uma pra Ucker-Vamos se esconder,primo e pra acabar com.os filhos da puta.


 


Ucker:Deixa comigo-Bate na mão de Chris-Vamos mostra que não se brinca com a gente primo.


 


Chris:Falou tudo.-Nus escondemos mais ainda conseguíamos vê os caras andando dentro do quarto,eram quatro Chris me deu sinal e nos posicionamos.


 


XX:Cadê os caras?-Procurando debaixo da cama.


 


Xx²:Será que os policias tiraram eles daqui também?


 


Ucker:Engatilhou a arma-NÃO FILHA DA PUTAS,VOCÊS SÓ CAÍRAM NA NOSSA ARMADILHA-Pega um dos cara é aponta a arma pra cabeça dele.


 





 




 


 



 


Estou ligada que estão querendo me matar kkkk,até eu quero me matar, desculpas gatitas essa semana passada não deu mesmo de postar mamis está dodói é não me deixa quieta kkkk, amorés não vou responder comentários por que estou sem tempo.


 


beijos !


 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                    Pov`s de Dulce:   —Karina me emprestou uma calça rasgada com o tom meio manchando uma mistura de azul claro com branco e um azul mais escuro,é uma blusa cropped branca,coloquei minha jaqueta por cima e catei um bon&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais