Fanfics Brasil - Capitulo 54 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 54

1353 visualizações Denunciar


                                    Pov`s de Dulce:


 


—Karina me emprestou uma calça rasgada com o tom meio manchando uma mistura de azul claro com branco e um azul mais escuro,é uma blusa cropped branca,coloquei minha jaqueta por cima e catei um boné aba reta de Mignon,puxei a chaves da minha moto porque é hoje que eu vou fazer aqueles bando de cuzão comer poeira.


 


Mignon:E aí ruiva?preparada?-(Me perguntou animado)


Dul:Animada demais,vamos nessa?-(Karina jogou uma blusa de frio pra Mignon e saímos)


Karina:Vai de carro com a gente Dulce?


Dul:Não,vou com minha moto mesmo.


Mignon:A gente se encontra lá então ruiva-(Piscou pra mim é saiu cantando pneu)


 


—Liguei minha moto e acelerei,corri em alta velocidade minha moto fazia um barulho alto,cheguei na 36 e todos abriram espaço pra mim,olhei Mignon e a galera dele um pouco mais afastado,me aproximei deles e parei.


 


Dul:Demorei?-(Alguns que me conheciam me cumprimentaram,outros sorriam pra mim é dizia que eu estava diferente.)


Mignon:Hora do racha,e aí?quem encara?


Karina:Estou fora dessa.(Ela bebeu um gole da cerveja dele)


Dul:Eu to afim de ir.-(Todos olharam pra mim rindo,na boa eles não sabem do que sou capaz.)


Mignon:Dulce isso aqui é só pra profissional garota.-(Olhei pra ele)


Dul:Qual é?deixa eu ir não vou perder nada se eu perder-(Gargalharam da minha cara,e lógico que eu sei que se eu perder eu perco minha moto também.)


Mignon:A beleza,se você quer ir de boa.-(Ele foi até o cara da corrida e sorriu ao vê minha moto,ele não vai levar meu bebê de jeito algum,Mignon voltou)-Dulce pode ir para a pista,você é a próxima-(Eu assenti é fui,Mignon e a turma dele começou a gargalha,bom só posso dizer que quem rir por último rir melhor)


 


—Fui para o ponto de partida,a moto do cara parou do meu lado ele sorriu malicioso pra mim é me mostrou a língua,que nojo!o motor da minha hayabusa roncou aquilo era música para meus ouvidos,hoje pneu queima o chão vai feder borracha porque essa porra já é minha,uma piranhazinha qualquer contou até três eu meti o pé no acelerador e corri o cara ficou um pouco pra trás,eu fechava ele pra ele não passa na minha frente de jeito nenhum, olhei pelo retrovisor e o cara veio com tudo pra cima de mim,na hora que ele empinou a moto pra pegar meu pneu eu acelerei mais e me afastei,o cara saiu do meio da pista e caiu dentro do mato,olhei a multidão gritando olhei mignon de longe parei bem na frente dele.


 


Dul:E aí?acreditou mesmo que eu não sei correr-(Gargalhei ao vê a cara dele)


Mignon:Dulce você acabou com o maior corredor daqui,você tem noção disso?-(Claro,eu sou a melhor)


Dul:Que pena que a moto dele ta lascada,mais eu quero ela zerada pra mim.


Mignon:Ruiva você e loca,toma-(Me deu um maço de dinheiro)-Seu prêmio.


Dul:Valeu.


Karina:Uau,a ruiva e poderosa-(Gargalhei Karina sempre me coloca pra cima)


Dul:E aí?vamos curtir to afim de dançar.


Karina:To contigo,vamos pra uma boate aqui perto.


 


—Mignon foi na frente,eu o segui no meio do caminho olhamos outra gangue,não somos muito chegados mais eles também não curtem o Adam,passamos direto entramos em uma deserta Mignon desceu do carro e começou a falar com os seguranças,entramos e o lugar já estava animado estava tocando a música de Calvin Harris & John Newman Blame eu fui para a pista é comecei a dançar e a beber.


 


                                 Pov`s de Christopher:


 


—Os caras olhavam tremendo de medo da a gente,na boa se dependesse de mim eu mataria eles aqui é agora,mais isso só iria complicar o meu lado e o de Chris,não podemos arriscar.


 


Chris:E aí?gostaram da surpresa?


Xx:Cara a gente não iria fazer nada demais com vocês,só iria dar um susto.-(O moleque estava mais pálido do que uma folha de papel)


Xx²:Cara eu não sei de nada,eu só ganhei uma grana pra está aqui-(Bando de cuzão medroso)


Xx³:Meu irmão mandou eu matar vocês-(Um moleque um pouco mais auto falou na maior frieza)


Chris:A então quer dizer que você é o irmão do bicha do Hector.


Xx³:Sou,você já deve ter dado pra ele pra saber que ele e bicha-(Tenho certeza que no momento seguinte ele se arrependeu de ter falado isso,Chris deu um soco bem no nariz dele que quebrou,só escutei o estalo)-SEU FILHO DA PUTA,QUEBROU MEU NARIZ.


Chris:VOCÊ ME CHAMOU DE QUE?-(Chris começou a bater no moleque,eu só observava tudo por mim que mate esse caralho)


Xx³:Para....para dez....desculpa.


Ucker:Para Chris,já foi o suficiente-(Olhei para os moleques)-Caíam fora daqui caralho!-(Claro que eles não saíram sem a gente da uns bons socos neles,mereciam só pelo fato que queria nos matar)-Chris a gente tem que se livrar dessa arma o mais rápido possível,esses filhotes de pita vão nos entregar.


Chris:Já tenho uma idéia,limpa às armas e vamos colocar no quarto deles.


Ucker:Caralho,Hector amanhã vai vim com tudo pra cima de você-(Limpei às armas colocamos dentro de uma fronha de travesseiro)


Chris:Que venha,ele não e páreo pra mim-(Pegou a fronha da minha mão)-Vamos!


 


—Saímos do quarto e fomos até o lugar onde ficam monitorando,os caras estavam dormindo,eu é Chris mechemos nos computadores e os desligamos,depois depois fomos rápido para o quarto do irmão de Hector,ele não estava no quarto provavelmente estava na enfermaria,colocamos às armas debaixo do coxão dele e saímos,voltamos para o nosso quarto.


 


 


 Chris:O filho da puta vai se fuder legal agora.


Ucker:O se vai-(Bateram na nossa porta,e o Edgar diretor daquele moquifo entrou no quarto)


Edgar:Vejo que já acordaram-(Falou olhando pra nos com uma cara do capeta)


Chris:Claro-(O irmão de Hector entrou no quarto com a cara remendada)-Esse moleque aí tentou nos matar com mais quatro,fica difícil de dormir.


Edgar:Ele afirma que vocês bateram nele porque são rivais do irmão dele.-(Filho da pita,podia ter batido mais nesse aprendiz de bandido)


Ucker:O que?só fizemos isso pra nos defender eles estavam armados.-(Usei meu tom mais revoltado que eu tinha)


Edgar:Eles dizem que os armados aqui eram vocês.


Ucker:Então revista o quarto,vê se você acha alguma coisa aqui.-(Levantei da cama furioso)


Chris:Calma aê primo,deixa eles revistar.-(Chris me puxou ora fora,nos olhamos lá fora e nos controlamos pra não rir da cara deles)


Edgar:E aqui não tem nada realmente.


Ucker:Viu?agora vai revistar o quarto desse moleque aí,ele e que estava armado só está com raivinha porque apanhou da a gente.


Edgar:Vou revistar o quarto deles sim,mas eu quero vocês dois na minha sala já.


Ucker:Mas....caralho a gente não fez nada.


Chris:Porra velho,esses pivetes que embaçam e a gente que paga o pato nessa porra!-(A gente estava emputecido,fomos para a sala daquele velhote miserável xingando tudo quanto era nome)


     


                                               Autora:


 


—Dulce já estava chapada,dançava sozinha na pista alguns caras se aproximaram dela mais ela tratou de afastar todos de perto dela,algumas pessoas olhavam pra ela rindo por ela ser a única com pique pra continuar dançando.


 


Karina:Dulce sai dessa pista.


Dul:Não....quero que o mundo acabe e eu aqui na pista de dança.


Mignon:Ta louca,amor deixa ela você sabe que a Dul e doidinha-(Sussurrou pra Karina)


 


—Algum tempo depois o  sol já aparecia no horizonte,todos estavam dormindo dentro da boate cada um pra um lado Dul estava no chão apagadona,não muito longe dali Christopher e Christian estavam a mais de duas horas esperando Edgar que não dava às caras de jeito nenhum.


 


Ucker:Caralho cadê esse velho?-(Andava de um lado para o outro impaciente)


Chris:A gente tem que ir pra escola-(Falou levantando,pra sair mais Edgar entrou na sala)


Edgar:Desculpem a demora,estava resolvendo o que fazer com Hugo acharam às armas no quarto dele e munições de todas espécies também.


Chris:Viu?a gente falou.


Ucker:Não entendo o porque estamos aqui.


Edgar:O juizado de menores deu liberdade provisória pra vocês,mais irão usa tornozeleiras eletrônicas é si vocês se meterem em confusão não voltam nem pra cá mais,vão direto para a penitenciária.


Ucker:Beleza,até que fim vamos sair desse inferno.


Chris:Já podemos ir embora?


Edgar:Vão arrumando às coisas de vocês,vou mandar dois policias para colocar a tornozeleira em vocês.


 


—Christopher e Christian comemoravam a saída daquele lugar,eles arrumaram tudo e ficaram esperando os policias que não demoraram a chegar,eles levaram eles até a escola e foram embora,assim que entraram na escola algumas meninas sorriram pra eles,Chris não perdeu tempo deu o sorriso mais sedutor que ele tinha,Ucker apenas passou de cabeça baixa para seu quarto.


 


Chris:Caralho cheio de gatinhas dando mole pra nós Brow.


Ucker:Eu vi-(Jogou a bolsa em cima da cama)-Vou tomar um banho.


Chris:Não enrola que eu também quero tomar banho.


 


                                      Pov`s de Dul:


 


—O sol estava batendo no meu rosto,eu abri os olhos e percebi que estava dormindo no chão,olhei para o relógio do meu celular é já era 7:30 a aula começaria em pouco tempo,me despedi de Karina e sai da boate coloquei meu capacete e meti o pé no acelerador,mais estava um transito do caramba eu fiz então uma coisa que eu jamais faço fui pela calçada em alta velocidade cheguei rápidão e entrei no estacionamento,desci da moto coloquei os óculos escuros arrumei meu cabelo como eu podia,e entrei na escola,Merda...Chris estava na porta com a galera me esperando,vai encher meu o saco.


Chris:(Cruzou os braços e me encarou)-Onde você passou a noite?


Ucker:É onde você passou a noite? (Fez o mesmo que Chris,na boa não foi ele que disse ontem que não tínhamos nada?)


Dul:Não e da sua conta mané-(Empurrei ele e entrei,escutei ele sussurrando com Chris)


Ucker:Cara ela ta com raiva de mim,deixa que eu resolvo Brow.


Chris:Vai lá,mais depois me conta com quem ela estava ontem.


Ucker:Pode deixar-(Olhei pra trás e Christopher estava vindo atrás de mim,hum...isso vai ser divertido)




 


 



Não vou responder os comentarios porque estou na correria gente, desculpa não postei antes pq estava sem net.



 


 

 




A avisinho rápido,tenho mais duas fics novas que se chama: 







Loco Secuestro (Vondy)







Sinopse:
"Christopher Uckermann sequestra Dulce Maria por engano,ele tenta se livrar dela de várias formas mas Dulce sempre acaba voltando para o mesmo lugar como um carma em sua vida,ela é totalmente sem noção só quer curtir a vida adoidado, já ele só quer ter paz e sossego, mas com Dulce Maria ao seu redor isso se torna um sonho impossível,ele um assassino e sequestrador sanguinário,cruel,ela uma maluca sem noção é sem escrúpulos juntos em um loco secuestro." 



 



http://fanfics.com.br/fanfic/46537/loco-secuestro-vondy-vondy




 







Lobo em pele de cordeiro (Vondy)







Sinopse:
"Será mesmo que uma noite pode mudar uma vida?não era o que Christopher Uckermann um dia pudesse imaginar,mas infelizmente aconteceu com ele, apenas por uma noite de festas e badalação a sua vida mudou completamente,não pense que foi para a melhor,mudou para um caminho que parece ser impossível ter volta ou concerto,um caminho sombrio ao qual irá fazer ele pagar por um crime que não cometeu,não perca a nova fanfic "Lobo em pele de Cordeiro." 

 




http://fanfics.com.br/fanfic/46471/lobo-em-pele-de-cordeiro-vondy-vondy






 Deêm uma pasadinha lá e vejam se gostam ;)


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais