Fanfic: The College | Tema: Criação Própria
Já eram 2:30 da manhã. Belle sabia que deveria acordar cedo na manhã seguinte, pois tinha aula e um trabalho muito complexo sobre história da arte para apresentar no terceiro tempo. Na verdade, nem sabia porque havia escolhido aquela matéria. Parecia interessante quando leu as opções de aula, mas depois dos primeiros 15 minutos naquela sala, se arrependeu amargamente. “Quem quer saber com qual concubina Monet se casou em se lá que século?” , pensara ela. Na cama ao lado, sua colega de quarto descolada-demais-para-interagir papeava com seus milhões de amigos descolados demais. Belle não se importava. Checou o celular, era 18 de novembro. Inverno. 2:35. O dia tinha se passado lento, quase parando. Não sabia ao certo porque estava tão desperta. Não parecia uma boa idéia passear pelo campus aquela hora, então afugentou esta idéia.
Resolveu checar se havia algum e-mail. Pegou o notebook, se sentou à beira da cama e começou a excluir os e-mails de propaganda. Porque dei meu e-mail pra tanta empresa? Nem gosto de nachos. Pensou, apagando outros 5 de uma empresa de comida mexicana delivery.
Talvez houvessem muitos motivos para que ela estivesse ali, com a cabeça ativa. Talvez fosse o agitado final de semana em casa, ou a briga iminente com o irmão, que também estudava naquela faculdade. Talvez fosse o coração em pedaços e a cabeça confusa. Sentiu as lágrimas vindo e o nariz ardendo, espiou de canto de olho e viu que a colega ainda estava acordada. Engoliu o choro e virou-se para a parede. Amanhã é um novo dia...novo dia...tudo novo, de novo. E adormeceu.
Autor(a): annnoveau
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo