Fanfics Brasil - 1 - Personagens Quando ele vai perceber que o amo?

Fanfic: Quando ele vai perceber que o amo? | Tema: Hot | Romance | RBD | Rebelde | Vondy


Capítulo: 1 - Personagens

1477 visualizações Denunciar


Dulce Maria -> Uma garota de 17 anos super alto ASTRAL,luta pelos seus ideais,doce,carinhosa,compreensiva e gosta de


ajudar as pessoas.Também teu seu lado rebelde e brava,mexe com essa ruivinha pra ver..


É popular mais nem liga pra isso,é linda,charmosa e tem um corpo que deixa as zinimigas se mordendo de raiva e os homens babando... 


Dulce ama ucker,não como irmão e sim como homem. Não diz o que senti a ele por achar que ele só a ve como irmã,pela sua mãe e por ucker ser muito galinha.


O pai de dulce faleceu em um acidente de carro quando dul tinha 6 anos,ela se lembra dele e o ama muito,tem fé que um dia vai se encontrar com ele lá no céu.


Sua mãe se casou com o pai de ucker 3 anos após a morte do seu pai,ela aceito pois gostava de Fernando e o trata


como um pai.


Não tem uma relação boa com ucker,uns dias eles estão brigados por ciúmes ou por bestera,no outro estão bem únidos igual "irmãos"


Dul é inimiga e odeia belinda por ela a provocar e agarrar o ucker pra fazer ciúmes nela. 


Suas melhores amigas são Any e Mai.


Apelidos: Dul,candy e ucker a chama de deusa guerreira e pequena.


 


DUL


 


 


 


Christopher Uckermann -> Um garoto de 18 anos,pegador,fica com várias meninas sem se prender a nenhuma.


 


No fundo ucker sabe que só faz isso pra tirar esse amor e desejo enorme que sente pela sua "irmã" dul.


 


É simpatico,lindo,gostoso e maravilhoso.


 


Ucker é carinhoso e paciente com as pessoas que ele ama.


 


Morri de ciúmes quando ve os garotos praticamente comer a dul com olhos,as pessoas acham que é ciúme de irmão mais não é! ucker queria que dulce foi sua,so sua,a faria a mulher mais feliz do mundo,só que tem medo que ela  goste dele só como "irmão" ,ele gosta dela como mulher.


 


ALém do seu pai que ele acha que ficaria decepcionado.


 


Odeia belinda por ela brigar com a dul mais fica com ela por ela ser boa na cama e só.


APelidos: Ucker,bb e Principe ( Dul e Belinda vão chamar ele assim ) .


 


Belinda Peregrín Schull: Egoista,Falsa e vai fazer de Tudo para humilhar Dul,Finge amar Ucker para Dul não ficar com ele , tem 17 anos , é a melhor amiga de Viviana e Fuzz.Odeia Dulce.


 



 


Maria Fernanda Malo: UMA MENINA egoista e que só pensa nela,humilha dulce por saber que ucker tem uma queda por ela. 


 


"Ama" o ucker (pra mim isso não é amor é obsessão) é popular e tenta chamar a atenção dos seus pais que não ligam pra ela só pensam em dinheiro.


 


É muito chata e sem sal,fica com ucker e insiste que é namorada,dona e etc.


 


Apelidos: Fuzz,Polly e boneca de 0,5 $ (anny vai chamala assim hahaha)


 


Ah,é amiga de Viviana e Belinda e tem 17 anos.


 



 





Viviana Ramos: é UMA MENINA falsa,gosta de ucker e só é amiga de belinda para roubalo dela,também odeia dulce e vai fazer de tudo pra ficar com ucker.


É bolsista e fingi ser rica só para andar com belinda,humilha os pais e pretende casar com ucker e ser rica.


Apelidos : Vivi e Ana


Morre de inveja de dul por ela ser rica,linda e o ucker amala,tem 17 anos.



Anahi Giovanna Puente Portilla: Patty e super falante,não foi expulsa mais como é muito amiga da mai,foi com ela.


As vezes briga com a mai mais logo estão de boa novamente,Vai ser super amiga da dul e vai querer da um UP no visual dela.


Tem 17 anos e quando conhecer Ucker vai ser amor a primeira vista,mas isso acabará ocm a amizade entre ela,Dulce e Mai ( por um tempo)


Apelidos: Annie,barbie e loira



Maote Perroni Beorlegui: Foi expulsa no meio do ano e teve que ir para outra escola.


É amiga de annie apesar das diferenças,vai ser best friend da dul.


Tem 17 anos,é simpatica e um pouco rebelde.Ao conhecer Ucker vai se apaixonar por ele , mas isso acabará com a amizade dela com Dulce e Any.


Apelidos: Mai e morena


essa é a may          


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Geovanna

Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu acordei com o Sol batendo no meu rosto , quando alguem bate na porta : - Pode Entrar! -Oi , você é Dulce Maria? - Sou sim , e quem é você? -Sou Maria Fernanda Malo , pode me chamar de Fuzz - Ela sorri (falsa) -  DESCULPEM PELO CAPITULO MUITO PEQUENO ESOTU SEM CRIATIVIDADE



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabany Postado em 02/05/2016 - 16:59:21

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais