Fanfics Brasil - Inicio Jacob e Renesmee - Sunshine

Fanfic: Jacob e Renesmee - Sunshine | Tema: Crepúsculo / Twilight / Jacob / Renesmee


Capítulo: Inicio

19 visualizações Denunciar


O sol bateu na sacada do quarto e eu abri o olho esquerdo curiosa, e uma pontada de alegria apareceu em mim. Ultimamente tem sido difícil contemplar um céu limpo na Califórnia, e mais difícil ainda conseguir usar um shorts mais leve para ir a escola. Não sou apta a micro-saias nem salto alto em local estudantil, na verdade prefiro uma calça, um tênis, uma regata e um rabo de cavalo. Eu não gosto nem um pouco de chamar a atenção, mas ganhei do meu pai de presente um Porsche Boxster e ao meu pesar, nada comparado a casa que Carlisle comprou na área nobre da Califórnia. A intenção era manter todos juntos em uma única casa, que garantiu ele que era conforto, mas não acho que 15 quartos, três salas, duas cozinhas, piscina, sala de jogos e um quintal de mais de 4 km com direito a uma pequena cachoeira, seja conforto e sim um luxo desnecessário. Mas eu gosto do jardim dos fundos, perto da cachoeira e vou lá quase todos os dias ler. Jacob continua morando em La Push mas toda sexta-feira vem para cá me visitar e vai embora no domingo ou segunda de manhã. Sinto falta de ter ele no dia-a-dia para caçar e dar umas boas risadas. Ele me liga todos os dias para saber como estou, continua sendo um irmão mais velho, nisso nada mudou.


Levantei com muita preguiça da cama e corri para o banheiro, se eu chegasse atrasada na aula eu levaria uma suspensão, já que o professor não vai muito com minha cara. Coloquei um shortinhos verde da adidas com um casaco e um tênis combinando e corri para o carro. A primeira vez que apareci com meu Porsche na escola rendeu fofoca a semana inteira.


Embora eu não provoque isso, a grande maioria dos garotos da escola já demonstraram estar a fim de mim, e ai mora o problema: Eu nunca fui afim de alguém. Nunca ninguém fez borboletas aparecerem no meu estômago. Nunca vi alguém que me despertasse a vontade de dar meu primeiro beijo. Eu sinto dentro de mim que sou destinada a alguém, e sei que quando meu olhar cruzar com o dessa pessoa, eu saberei que é ela.


Passei na casa das minhas melhores amigas Amber e Amy para dar a carona que sempre dou diariamente e no caminho combinavamos a programação para a noite, afinal, era uma sexta-feira e eu não queria ficar olhando para a parede. Jacob chegaria pela tarde e provavelmente ficariamos jogando xbox e comendo pizza até de madrugada.


Amber e Amy já estavam acostumadas com Jacob, sempre estávamos juntos e a irmã mais nova da Amber tinha uma paixão platônica por Jake, o que era engraçado pois ela tinha 12 anos.


-Nessie você tá parecendo um picles hoje de tanto verde. - Amy não exita em me fazer ``elogios``. Na verdade isso é bom, pois se eu coloco uma roupa horrivel ela sempre vai ser sincera.


-Obrigado pela parte que toca meu coração. -Ri me imaginando no meio de um sanduiche e depois de 5 minutos percebi o quanto isso era tosco. 


Depois de aulas extremamente chatas, cheguei em casa e me deparei com o abraço mais gostoso do mundo. Jake estava na sala me esperando, com um livro de presente chamado `` Tardes de outono``. 


Jake era a pessoa que mais me acalmava em todo o universo, e toda vez que pego uma gripe sequer ele corre para cá com sua moto só para cuidar de mim. Sim, eu adoeço, da mesma forma que tenho ciclo menstrual, o que me da uma enorme esperança de um dia ser mãe.


-Pensei que chegaria a noite.-Senti aquele calor me preencher dos pés á cabeça enquanto ele me abraçava forte.


-Eu não tinha nada para fazer hoje, sai quase de madrugada de La push.


Jacob disponível pra mim em plena tarde de sexta-feira significava que ele iria comigo a minha aula de dança e isso seria fantástico. Com um tempo tão livre, eu só estudava e praticava alguns hobbies como fotografia, dança e francês. Fora que eu tinha o melhor professor de piano dentro de casa, meu pai.


Era bom ter ele ao meu lado, me apoiando e me ajudando em todas minhas metas. Bella não poderia me dar irmãos, mas a vida se encarregou de me dar Jacob, o que era a mesma coisa. Jacob sempre será o número um na minha vida, e isso ninguém pode mudar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabireeis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Eu não sei pra que um shorts desse tamanho. - Jake me olhava com ar de reprovação. -Ah por favor, nem meu pai faz isso. Jake estamos em uma aula de dança e eu preciso estar livre ao máximo.-Revirei os olhos. Jacob as vezes era protetor demais comigo e isso me tirava do sério. Ele ia retrucar alguma coisa, mas então a profes ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lari.fonseca Postado em 21/10/2014 - 16:36:47

    por favor continua !!!!!! mal começou e ja to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais