Fanfics Brasil - Protetor Jacob e Renesmee - Sunshine

Fanfic: Jacob e Renesmee - Sunshine | Tema: Crepúsculo / Twilight / Jacob / Renesmee


Capítulo: Protetor

10 visualizações Denunciar


-Eu não sei pra que um shorts desse tamanho. - Jake me olhava com ar de reprovação.


-Ah por favor, nem meu pai faz isso. Jake estamos em uma aula de dança e eu preciso estar livre ao máximo.-Revirei os olhos. Jacob as vezes era protetor demais comigo e isso me tirava do sério.


Ele ia retrucar alguma coisa, mas então a professora anunciou que a aula começaria. Eu gostava muito de dançar, todos os estilos na verdade, mas algo tipo Chris Brown era de perto meu favorito. Eu competia e participava de eventos de dança e não é por nada, mas nunca fiquei com posições ruins na premiação. Eu levava a sério, e no meu quarto (quarto enorme só para constar) havia um espelho e um espaço só para que eu praticasse.


Jacob não tirava os olhos de cada detalhe, ele olhava de uma forma que se aparecesse uma mosca ao meu lado ele dava um pulo pra me proteger. Amanhã era um dia importante, teria uma apresentação concorrendo a estadual, e eu dançaria com o Sam, um dos melhores na minha categoria. Eu não gostava muito de dançar em par, mas a competição exigia isso.


No fim da aula eu teria de ensaiar, e pedi para Jake sair da sala, eu sou um tanto supersticiosa e ele não deveria ver nada antes de amanhã.


-Jake que cara é essa? -Eu disse ao sair e ver um bico enorme e braços cruzados.


-Você demorou, ta quase escurecendo.-Ele desencostou da mureta e seguiu comigo até meu carro.


-Você reclama demais. - Ele ia retrucar alguma coisa mas o fuzilei com os olhos e ele ficou quieto.


-To com fome.


-Quando você não tá com fome?


Rimos.


Nossa noite foi resumida da forma que eu previa: Xbox e Pizza.


Jacob tinha um quarto reservado pra ele em casa, foi um acordo meu e dele quando soube que teriamos de sair de Forks. Se ele não viesse me ver o fim de semana, eu o caçaria e o prenderia a uma coleira no quintal. Ele até hoje pensa que eu falei isso brincando...


-Nessie, você gosta de alguém? -Jacob me surpreendeu com essa pergunta, enquanto pegava uma fatia de pizza e a entulhava na boca de uma só vez.


-Que pergunta estranha.-Olhei meio desconfiada.


-Você não respondeu.


-Jake, sabe que não. Eu não gosto de ninguém, mas que doideira...


-Você sabe que me preocupo com você e se um dia você gostar de alguém, quero ser o primeiro a saber.


Me levantei, olhei bem para o rosto dele e falei em alto e bom som:


-Se eu gostar algum dia de alguém, você vai saber, querido pai super protetor.


Revirei os olhos e fui para o meu quarto. Jake não anda normal ultimamente. De irmão mais velho ele tem se sentido meu pai, e eu já estou me esgotando dessa atitude dele. Mas amanhã será um longo dia, e eu não posso me estressar, então desmaiei na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabireeis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lari.fonseca Postado em 21/10/2014 - 16:36:47

    por favor continua !!!!!! mal começou e ja to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais