Fanfics Brasil - Prologo-"Nós Somos Uma Grande Familia" Cancelada

Fanfic: Cancelada


Capítulo: Prologo-"Nós Somos Uma Grande Familia"

243 visualizações Denunciar


Eu nasci aqui,eu vivo aqui,e é aqui que eu quero ficar,talvez eu tenha dito essa frase cedo,mas todos um dia terão de dizer esta frase tambem,cedo ou tarde,voce pode passar uns dias viajando,pode sair de vez em quando,mas voce volta,assim como todo cavalo que volta a sua "Familia" ou seu "criador",por mais selvagem e independente que seja,voce volta.


Meu nome é Samantha Concorlado Myer(se pronuncia máier),tenho 15 anos,cabelos castanhos e ondulados,1,66m.


Eu moro aqui,onde é aqui? Aqui é bem longe da cidade,nas montanhas do leste,é perfeito,minha mãe morreu quando eu nasci então sou eu,meu pai,e meus dois irmãos...e é claro,os nossos amigos.


É uma "fazenda",um rancho,e sim,nos temos galinhas,porcos,patos,gansos,vacas e cavalos.Eu tive que sair daqui pra ir pra cidade com 10 anos e voltei com 15,eu voltei ontem,meu pai estava me dizendo que queria me ensinar a montar cavalos para ser cowgirl,então eu perguntei se teria que domalo,ele me disse que nao se doma um cavalo,vocetem de simpatizar com ele,até ele se deixar mandar por voce,assim como uma filha obedece a mãe sem precisar se tornar uma escrava,sendo irma,amiga do cavalo,ele iria me obedecer,porque nos somos uma grande familia,disse o meu pai.


Meu pai,Brad Concorlado,40 anos,forte,decidido,tem atitude,bem humorado mas na maioria das vezes sério,é um campeão,ja venceu varios peões no rodeio,agora ja nao pode subir num touro,vive muito bem vendendo ovos,leite,alguns patos,alguns gansos e infelizmente alguns cavalos,agora quer me ensinar a montar cavalos para participar das competições da arena.1,85 m,forte,cabelos castanhos claros e curtinhos.


Meu irmão do meio,Anthony Concorlado Myer,toni,17 anos,meio rebelde,ele é fiel,eu nao confio nele mas se confiasse,nao me arrependeria,esta sempre metido nas minhas confusões,no fundo é bom de coração e é puro mas não quer viver aqui e ser cowboy,eu bem que entendo sabe,quer ir para a cidade e virar um menino chato,sem sonhos,emburrado e sem esperanças,bem na verdade,nao entendo muito bem nao.1,67m,cabelos pretos


Meu irmão Mais velho,Thomas Concorlado Myer,18 anos,competente e responsavel,legal e engraçado,eu confio nele e sempre que tenho problemas ele sabe resolver,provavelmente sera o dono da maior parte do rancho quando nosso pai morrer e sera o melhor sucessor do mundo,é um ótimo cowboy e esta sempre a me ensinar as coisas sobre os animais que meu pai esquece,ama o rancho e ama os cavalos indomaveis de que o meu pai sempre fala,tem uma namorada que eu ainda nao conheço bem,mas ela nao me parece legal.1,70m,cabelos castanhos clarpos,olhos verdes.


Meu tio Daniel Concorlado,39 anos,engraçado e divertido,esta sempre a fazer brincadeirinhas com meu pai,adora participar das minhas confusoes e aventuras,sempre me defende e levanta meu astral,é mulherengo e odeia se sentir sozinho,é gordinho e careca em cima da cabeça,dos lados tem cabelos claros e curtinhos.


Namorada do meu irmão,Laila stencer(se pronuncia istencer),nada conveniente e cheia de mas intenções,pra mim esconde algo e é pura interesseira,pra ele é uma coitada que não sabe o que quer.


Meu sabio avô,Andrew Turner concorlado,65 anos,meu queridinho,vive me dando conselhos e me ajudando a controlar meus impulsos,alias,ele da conselhos para todos,é um grande amigo de todos e esta sempre nos lugares que ninguem espera.


O inimigo,Jhon stencer,35 anos,pai de Laila,fica jogando ela pra cima do meu irmão,e eu vou descobrir porque.


o maior inimigo,Washington,41 anos,quer comprar o rancho,mas nos nao vamos desistir nunca então é melhor ele baixar a bola.




então pessoal digam se estão gostando,no começo eu tinha feito um prologo todo diferente,dai de repente sumiu tudo,aquele prologo enorme,eu quase desisti,mas ai eu busquei força na personagem e descobri o indomavel que eexiste dentro de mim,começei tudo de novo e esta ai,se ficou bom,voces é que vao me dizer


 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ametrine

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

23:25pm "ele vai ouvir meus passo",pensei,"quero fazer suspresa" Eu estava chegando na fazenda,era noite,23:30 pm,olhei pela janela do carro e vi cavalos correndo,pastando,trotando. -olha,que bonitos,acha que eu vou cavalgar num desses,val?(olhei para o banco do motorista) -Claro que sim,vai dar uma ótima cowgirl... Valéria era uma amiga da escola,estava s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais