Fanfics Brasil - Introdução The girl who lived

Fanfic: The girl who lived | Tema: comédia, hot, magia, menção de sagas, adolescente.


Capítulo: Introdução

13 visualizações Denunciar


Ok, não vou começar com `oi`, porque eu não sou clichê.
E ai, seus troxão? Literalmente, trouxas.
Tá, calma, não se sintam ofendidos, eu vou explicar.
Todo mundo é fã de saga, e, como uma boa nerd encubada, eu tenho as minhas favoritas, como: As crônicas de Gelo e Fogo, Senhor dos Anéis, Jogos Vorazes, Twilight Saga, etc, e PRINCIPALMENTE, HARRY POTTER.


Sim, eu sou uma adoradora da magia de J.K. ROWLING, como ninguém mais é.


Quando você começa a ler esses tipos de livro, tudo que você olha, toca, vê, é comparado com a ficção, que as vezes você pode até acreditar que tem um fundo de verdade nelas. Mas não, "sua sonhadora", como minha mãe costuma me chamar.


Minha mãe costumava me chamar de little dreamer, quando eu era mais nova, uns 7 ou 8 anos, pelo simples fato de eu achar que minha irmã mais velha, de 14 anos, era uma bruxa, uma vez que todo (incrivelmente) 1° de Setembro as aulas dela começavam, era uma coincidência e tanto, eu pensava. Porém, só pensava, minha mãe nunca me deixava ir à King Cross quando ia levar a minha irmã para embarcar. Mas, eu juro por Deus, um dia eu vi no quarto dela um livro de magia, que minha irmã, que nunca foi muito fã de Harry Potter, disse que era um exemplar de fã.


Com o tempo eu desencanei, minha irmã sempre tentava se mostrar durona, então acreditava piamente que ela poderia ser SUPER fã e esconder isso.


O tempo foi passando e eu cresci, hoje com 15 anos, minhas fantasias ficam apenas dentro dos livros mesmo. Claro que, como toda fã de Harry Potter, todo 1° de Setembro eu espero minha cartinha pelo correio coruja, que nunca chega. Mas estou conformada, e nem acho mais estanho as coisas que me acontecem de vez em quando, como, por exemplo, quando eu estou brava, algumas coisas tremem, quando eu estou feliz, juro que vejo algumas flores desabrocharem do nada, e essas coisas não vinham acontecendo com frequência, até mais ou menos uns 3 meses atrás.


Foi então que 1° de Setembro chegou, e então aconteceu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

TRIMMMMM. Isso é um barulho de despertador, queridos. E ele tocou, pela terceira e última vez, as 6:40 da manhã, o que quer dizer que EU ESTOU COMPLETAMENTE E PERDIDAMENTE ATRASADA. Levantei da cama como um furacão e sai enfiando a roupa no meu corpo, ao mesmo tempo que escovava o dente e penteava o cabelo, e, como vocês podem perceber, n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais