Fanfic: The girl who lived | Tema: comédia, hot, magia, menção de sagas, adolescente.
TRIMMMMM.
Isso é um barulho de despertador, queridos.
E ele tocou, pela terceira e última vez, as 6:40 da manhã, o que quer dizer que EU ESTOU COMPLETAMENTE E PERDIDAMENTE ATRASADA.
Levantei da cama como um furacão e sai enfiando a roupa no meu corpo, ao mesmo tempo que escovava o dente e penteava o cabelo, e, como vocês podem perceber, não deu em boa coisa, porque eu acabei com pasta de dente na cara toda e o cabelo com um nó enorme.
Quando eu consegui acabar com o caos já eram 6:55, minha mãe vinha subindo as escadas, enquanto eu as voava abaixo.
- Para de correr, sua doida! - Minha querida mãe chamou minha atenção. - Já está atrasada mesmo. - Ela disse, segurando no meu braço e me guiando pra cozinha.
- Mãe, hoje eu não posso, em hipotese ALGUMA, perder a primeira aula! - Eu falei, com uma cara de desesperada digna de uma atriz de hollywood.
- Então eu já vou tirar o carro e te levo! - Minha mãe foi em direção a porta que levava para a garagem.
Fui passando igual um furacão na sala, procurando o outro pé do meu tênis e dei uma olhada na correspondência para ver se meu iPhone novo que eu tinha pedido pela internet tinha chegado, infelizmente ainda não tinha, mas tinha uma carta endereçada a mim no batente da porta, eu a paguei e enfiei na mochila de qualquer jeito e parti em direção ao carro.
A propósito, eu estou falando eu eu eu eu eu, mas você não sabe quem sou eu.
Meu nome é Maria Clara, tenho 15 anos de idade, classe alta, bonita, gostosa, cheirosa e sensual. E ah, modesta. (RISOS). Ok, ignorem. Tenho minhas melhores amigas DA VIDA, a Luana, a Thaís e a Ana Júlia. Não tenho boyfriend, mas pretendia namorar o meu, como carinhosamente chamo, narigudinho, mas nem o nome dele eu sei :/ (MAIS RISOS), as meninas zoam que acham ele HORROROSO por causa do nariz, mas eu acho o charme dele (RISOS PRA SEMPRE).
Autor(a): angelgirl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)