Fanfics Brasil - Capitulo 001 Prólogo O Tempo Não Conseguiu Apagar Do Coração

Fanfic: O Tempo Não Conseguiu Apagar Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA


Capítulo: Capitulo 001 Prólogo

25 visualizações Denunciar


                                         Prólogo


Às vezes nem o tempo consegue apagar, um Amor que marcou uma vida, até mesmo uma geração que mesmo com o passar dos anos ainda é lembrado. Pra alguns de forma dolorosa, assim era pra Anahí. Às vezes as recordações são dolorosas. Anahí e Alfonso unidos por um trabalho, uma banda, uma simples viagem onde nasceu o Amor. Mais os anos passam, aconteceu algo que mudou a vida de Anahí. Hoje cada um vive sua vida, sem ter contato algum, mais o Amor ainda está presente. Agora Anahí irá se casar, mais será que ainda o Universo pode conspirar a favor deles?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyalmeidaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Quando o conheci sabia que eu e ele tínhamos certa atração. A primeira vez o que eu o vi foi quando fiz Clase 406. Na primeira cena que gravávamos juntos, eu percebi que sentia algo diferente por ele, meu estomago se revirava, como se borboletas estivessem nele. Mais ele namorava Dulce, minha amiga. Eu respeitava o namoro dos dois, por mais ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais