Fanfics Brasil - Capitulo 002 O Tempo Não Conseguiu Apagar Do Coração

Fanfic: O Tempo Não Conseguiu Apagar Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA


Capítulo: Capitulo 002

169 visualizações Denunciar


“Quando o conheci sabia que eu e ele tínhamos certa atração. A primeira vez o que eu o vi foi quando fiz Clase 406. Na primeira cena que gravávamos juntos, eu percebi que sentia algo diferente por ele, meu estomago se revirava, como se borboletas estivessem nele. Mais ele namorava Dulce, minha amiga. Eu respeitava o namoro dos dois, por mais difícil que era pra mim, mais então veio Rebelde, e junto com isso os teste dos personagens. Alfonso havia feito o teste pra ser Diego, sabia que era por causa de Dulce para ser seu par. Mais não deu certo, Alfonso não se adequava ao papel de Diego, então decidiram que ele seria o Miguel, e Christopher seria Diego. Quando soube que iria fazer Mia, o par de Miguel quis explodir de alegria, eu teria que gravar uma cena entre um beijo entre mim e Alfonso. Meu coração naquela hora batia tão rápido e tão forte, que era impossível alguém não perceber. Beijamo-nos. Mais após o beijo eu vi que ele teve uma pequena discussão com Dulce, deveria ser por causa daquilo, me senti mal. Apesar de gostar de Alfonso, nunca comentei com ninguém, eu sempre guardei aquilo pra mim.”




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyalmeidaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Quando fomos ao Canadá, gravar com alguns do elenco. Eu percebi que Dulce e Poncho estavam distantes, e estavam brigados. Senti-me culpada eu acho que isso devia ser por causa dos beijos. A gente não conseguia se controlar, às vezes quando nós dávamos conta as nossas línguas já se entrelaçavam. Em um capít ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais