Fanfics Brasil - Capitulo 003 O Tempo Não Conseguiu Apagar Do Coração

Fanfic: O Tempo Não Conseguiu Apagar Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA


Capítulo: Capitulo 003

164 visualizações Denunciar


“Quando fomos ao Canadá, gravar com alguns do elenco. Eu percebi que Dulce e Poncho estavam distantes, e estavam brigados. Senti-me culpada eu acho que isso devia ser por causa dos beijos. A gente não conseguia se controlar, às vezes quando nós dávamos conta as nossas línguas já se entrelaçavam. Em um capítulo onde Mia ficava bêbada e Miguel a impedia de ir pro mar. Na hora do beijo que troquei eu percebi a relutância de Alfonso em me beijar. Eu sabia que amava ele, mais mesmo assim me engatei em um romance rápido com Christopher, ele é muito especial pra mim. Durante as gravações no Canadá eu vi uma grande aproximação entre Christopher e Dulce, às vezes as coisas entre Dulce e Alfonso parecia algo mais fraternal de irmãos. A única que apesar de eu não contar o que sentia por Alfonso sabia, era Maite. Mai as rainhas de las traumadas. Ela sabia disso melhor do que ninguém, Maite consegue ver uma pessoa além das aparências e isso é raro. Mais eu e Alfonso éramos tão amigos, que passávamos muito tempo juntos e quando terminei meu namoro com Christopher à mídia fez suposições que era por causa de Alfonso, mais eu até hoje não consigo ter a certeza se foi ou não. Ao mesmo tempo em que foi não foi.
Às vezes eu não dizia se o que eu falava nas cenas que Mia dizia que amava Miguel era verdade, eu me perdia entre a ficção e a realidade, eu me perdia cada vez mais por amá-lo e não saber como agir com isso.”


  Comentários:


Rhany Ramos:Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyalmeidaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais