Fanfics Brasil - 10 Atração sem limites (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Atração sem limites (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 10

24 visualizações Denunciar


Se lhe pedissem para classificá-la, diria que era sexy, porém recatada. Não fazia o tipo dele, porém sabia que muitos homens eram atraídos por sua aparência de virgem perene. Era o tipo da mulher que ao mesmo tempo excitava os instintos mais nobres e os mais baixos no sexo oposto.


Não admira que os homens se sentissem confusos diante dela. Não sabiam se a beijavam ou a protegiam de uma leve brisa! Ele, por outro lado, sabia o que queria fazer: sacudi-la e mandar que fosse mais discreta ao olhar Uckermann com aqueles grandes olhos cobiçosos!


Tinha percebido desde o princípio que ela estava apaixonada por Christopher Uckermann, embora, espantosamente, parecia ser ele o único a perceber isso! Os amigos e parentes dela pareciam todos ignorar o sofrimento intenso atrás de seu sorriso corajoso. Naquela ocasião, ele suspeitou que, desprovida do sorriso e da tensão gritante em cada fibra de seu corpo esbelto, provavelmente desmoronaria.


Não era parente nem amigo, mas um observador objetivo, então aquele amor não correspondido não era de sua conta, desde que não representasse um perigo para a felicidade de sua irmã.


Resolveu dar-lhe o benefício da dúvida.


Para começar, Uckermann parecia considerá-la um dos rapazes, e a única vez que a tocou foi quando socou de brincadeira o braço dela.


Quanto à própria garota... Seus olhos se estreitaram novamente ao caírem sobre Anahí Portilla. Com o rosto dela enterrado no cabelo do bebê, só o que via era o alto de sua cabeça acobreada. Se pensasse que representava uma ameaça à felicidade da irmã, teria feito tudo que fosse preciso. Porém, dois anos atrás, havia resolvido que ela não tinha o temperamento tempestuoso que devia acompanhar a coloração vibrante de seu cabelo.


Naturalmente, ficou satisfeito por Dulce não ter a complicação de uma suposta amante ciumenta por trás dos panos, tentando sabotar seu casamento, mas sentiu uma pontada de desprezo ao constatar a passividade com que a tal Portilla aceitava o que o destino lhe reservara. Para ele, isso era incompreensível, mas talvez, refletiu, tivesse algo a ver com o estoicismo britânico - algo que Alfonso, com seu temperamento latino volátil, nunca conseguiu entender.


Agora, porém, já não estava tão seguro de sua avaliação anterior. Teria se enganado? Será que Anahí Portilla estava fazendo um jogo, esperando uma oportunidade? Alfonso não era de deixar o barco correr, e tinha de considerar essa possibilidade.


Christopher Uckermann não era o marido que teria escolhido para a irmã, considerava-o fraco e ineficaz, mas aceitara o fato de que seus desejos não contavam. O rapaz era o marido que Dul queria e, como irmão, faria qualquer coisa para dar a Dulce, privada do amor e apoio dos pais de que ele próprio gozara, tudo que quisesse.


Ficou ali escutando a conversa tola da mocinha a seu lado, mal ouvindo o que dizia, e mergulhou em um dos flashbacks que tinham feito parte de sua vida nos últimos dez anos.


Um flashback implicaria na perda do senso do que o cercava, mas para Alfonso, era mais uma sensação de deslocamento, de estar em dois lugares ao mesmo tempo.


No aqui e agora, estava conversando com a lourinha, enquanto ao mesmo tempo estava de volta à estrada escura naquela noite, pisando nos freios sem obter qualquer resposta.


A única evidência visível do que estava se passando com ele era o brilho de suor em sua testa.


Escutava a loura falando, enquanto se via no carro, com a certeza de que ia morrer, e sabendo que nada do que fizesse alteraria o resultado.


A loura lhe deu um cartão com seu telefone, e ele agradeceu, enquanto em sua mente antecipava o salto do carro no espaço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois a loura se foi, e o carro também. Ele se viu numa queda sem fim, ouvindo um grito feminino prolongado e depois o ruído de metal se rasgando e distorcendo. O cheiro fétido de gasolina penetrava em suas narinas. Passando a mão pela testa úmida, olhou para o outro lado da sala e viu Anahí Portilla prestes a sair pelas portas fra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 07/12/2014 - 20:18:01

    Ameiiiiiiii a fic foi lindaaaaaaa

  • vondy4everponny Postado em 29/11/2014 - 23:47:56

    AMEEEEEEI *---------* Essa fic foi linda Jess, e o final dela então >< PERFEITO! In love com esses dois *o* Parabeéns pela adaptação bitch! Beeeijos

  • edlacamila Postado em 28/11/2014 - 23:25:32

    Aaaaaaaaaaawn q pftoooooo foi ptaaaa a hist. Jess <3

  • edlacamila Postado em 28/11/2014 - 13:32:49

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaai q pftoooooooooo postaaaaaaaaa <3

  • edlacamila Postado em 27/11/2014 - 23:37:45

    Ai mds tu poderia ajudar tmb ne poncho? Pra paz reinar :/ postaaaaaaa <3

  • edlacamila Postado em 27/11/2014 - 15:03:49

    Ai scrrr postaaaaaaaaaaa <3 mulher histerica? Marisa?

  • daninha_ponny Postado em 27/11/2014 - 13:03:40

    passada o cara é gay kkk esses dois são cabeça dura em,ultimos? menina começei a ler ontem kk cnt

  • vondy4everponny Postado em 27/11/2014 - 01:11:42

    EEEEEEEITA, o marido da doidaé gay? KKKKKKKKKKKK MORTA!

  • edlacamila Postado em 26/11/2014 - 11:12:33

    Sei.. Dx ela terminar de contar essa hist. U.u tadinha da anny passando mal :/ postaaaaaaaa <3

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 00:51:07

    ULTIMOS CAPITULOS? Já? Anéeeeeeeeeeem! Posta mais logo, to curiosa menina!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais