Fanfic: Atração sem limites (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance
Meu Deus, será que estou mesmo pensando em deixar este homem me beijar? E poderia impedi-lo? E será que queria impedi-lo?
Bem, talvez fosse interessante ser beijada por um homem cheiroso e másculo... Respirou fundo, interrompendo este debate íntimo. Interessante...! Deus, estou ficando louca, completamente louca!
Alfonso deu um sorriso feroz, acariciando com o dedo o lábio inferior dela.
- Não costumo pedir licença para beijar uma mulher - confessou, puxando o grampo que prendia o cabelo dela num coque frouxo.
Estupefata com o que ele fizera, ela ficou sem ação, fitando-o chocada, com os cabelos espalhados nos ombros. Ele enroscou um cacho sedoso no dedo.
- Você devia sempre usar os cabelos soltos. E por que pedir licença para beijá-la quando é evidente que é isto que você quer?
- Você é louco! - E não é só ele, pensou, agarrando apressada os cabelos e prendendo-os atrás das orelhas. - Se anda por aí fazendo este tipo de coisa, não sei como ainda não foi preso.
Ele parecia divertir-se com a acusação.
- São os sinais que emanam de você. Provavelmente nem percebe. Suas pupilas estão dilatadas e sua pele está ruborizada.
- A sua também. - De fato, um ligeiro rubor cobria sua pele morena.
- Acho que você deve ter um sabor... doce - observou Alfonso, respirando mais forte enquanto fitava seus lábios de um modo que a fazia vibrar.
- Deve ser o cheesecake de morango - retrucou Anny, conseguindo se controlar até o momento em que deu com os olhos na curva sensual da boca masculina. - Cheesecake
- repetiu, pegando fogo por dentro, imaginando como seria sentir o toque dele na pele. - Estou com um pouco na boca...? - Passou a língua pelos lábios.
Alfonso respirou fundo, e o brilho ávido de seus olhos semicerrados acelerou o pulso de Anny. Cerrou as pálpebras e puxou a gola da blusa, que estava grudada em sua pele quente e úmida.
- A única coisa de que a sua boca precisa é a minha
- declarou, com arrogância machista.
Sentindo que ele passava a língua pelo contorno de seus lábios trêmulos, ergueu o rosto para ele. Quando sentiu o primeiro movimento dos lábios dele nos seus, concluiu que ele tinha razão. Precisava mesmo.
Ela ergueu as pálpebras quando ele levantou a cabeça.
- Oh, Deus - gemeu, encontrando os olhos ardentes e brilhantes dele. - Acho que você pensa que isto prova alguma coisa além do fato de você beijar bem.
A boca fascinante dele sorriu.
- Vamos ver se consigo chegar a muito bem - disse com voz rouca, colocando uma das mãos atrás da cabeça dela e a outra em suas nádegas. Colou os lábios nos dela e puxou-a para si.
Anny se derreteu por dentro, e a pressão erótica aumentou até ela não agüentar mais. Então, com um suspiro, abriu a boca, gemendo de encontro a dele. Enquanto se beijavam com um desejo selvagem, feroz, que Anny jamais experimentara na vida, sequer imaginara existir, apertou seu corpo contra o dele, ficando na ponta dos pés para mergulhar os dedos em seus cabelos.
Quando Alfonso levantou a cabeça, parecia tão atordoado quanto ela. Fitando-o com olhos desnorteados e chocados, ela esfregou os lábios intumescidos. Com as pernas trêmulas, deu um passo para trás.
- Por que fez isso...? Boa pergunta.
- Se você beijar Uckermann, ou mesmo chegar perto dele, vou torcer aquele pescoço insignificante. -Alfonso prometeu, sabendo que ela se preocupava mais com o bem-estar do Christopher do que com o dela própria.
Bem... Agora ela conhecia as razões dele. As dela mesma, contudo, estavam um tanto mais nebulosas...
- Você é um canalha manipulador. -E eu sou totalmente patética. - E se você encostar um dedo em mim novamente...
- Você dirá: não pare... - intercalou suavemente. Uma onda de rubor inundou sua pele leitosa, enquanto ela o fitava com aversão.
- Vou contar minha história para os tablóides. - A ameaça era ridícula. Ele certamente pensava assim, pois podia ouvir sua risada enquanto se afastava.
Anny manteve as costas rígidas e a cabeça erguida até se trancar no toalete. Ficou lá por meia hora, chorando e depois se recompondo.
Quando finalmente saiu, concluiu que seria bobagem ficar impressionada com um beijo... não era nada importante... apenas um contratempo.
E quase acreditou.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Escuta, Em, está na minha hora de ir. - Agora! Mas ainda é cedo - Emma protestou, elevando a voz acima do ruído suave das conversas e da música. - O que foi que fez com o cabelo? - perguntou, observando o coque malfeito no alto da cabeça da amiga. Anny, que tivera dificuldade para se arrumar com as mãos trêmulas, nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 07/12/2014 - 20:18:01
Ameiiiiiiii a fic foi lindaaaaaaa
-
vondy4everponny Postado em 29/11/2014 - 23:47:56
AMEEEEEEI *---------* Essa fic foi linda Jess, e o final dela então >< PERFEITO! In love com esses dois *o* Parabeéns pela adaptação bitch! Beeeijos
-
edlacamila Postado em 28/11/2014 - 23:25:32
Aaaaaaaaaaawn q pftoooooo foi ptaaaa a hist. Jess <3
-
edlacamila Postado em 28/11/2014 - 13:32:49
Aaaaaaaaaaaaaaaaaai q pftoooooooooo postaaaaaaaaa <3
-
edlacamila Postado em 27/11/2014 - 23:37:45
Ai mds tu poderia ajudar tmb ne poncho? Pra paz reinar :/ postaaaaaaa <3
-
edlacamila Postado em 27/11/2014 - 15:03:49
Ai scrrr postaaaaaaaaaaa <3 mulher histerica? Marisa?
-
daninha_ponny Postado em 27/11/2014 - 13:03:40
passada o cara é gay kkk esses dois são cabeça dura em,ultimos? menina começei a ler ontem kk cnt
-
vondy4everponny Postado em 27/11/2014 - 01:11:42
EEEEEEEITA, o marido da doidaé gay? KKKKKKKKKKKK MORTA!
-
edlacamila Postado em 26/11/2014 - 11:12:33
Sei.. Dx ela terminar de contar essa hist. U.u tadinha da anny passando mal :/ postaaaaaaaa <3
-
vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 00:51:07
ULTIMOS CAPITULOS? Já? Anéeeeeeeeeeem! Posta mais logo, to curiosa menina!