Fanfic: Atração sem limites (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance
Estava amarrando a faixa do robe felpudo quando ouviu uma pancada de leve na porta de comunicação. Sem esperar resposta, Alfonso abriu a porta e entrou.
- O quê... - disse ela, em tom de acusação, pois a presença dele mandou para o espaço toda a calma adquirida a duras penas.
- Eu bati - observou, largando na cama o casaco que trazia na mão e se encaminhando para ela.
- O objetivo de bater é esperar que o mandem entrar... ou ir embora.
- Você não quer que eu vá embora.
A certeza tranqüila dele deu-lhe vontade de estapeá-lo. Trajava um suéter de cashemira e um jeans apertado, cheirava a sabão e a ele mesmo e estava tão sexy que teria levado qualquer mulher à loucura.
- Acredite nisso se te faz feliz. -Apertando a faixa do roupão, lembrou-se que não tinha nada por baixo dele.
- Não vim aqui para brigar - falou em tom cansado. -Vim perguntar o que quer fazer no jantar. Prefere comer aqui ou com os outros hóspedes? Mas vou logo avisando que uma refeição calma lá embaixo é impossível. Smithie gosta de jantar em clima festivo.
- Não quero jantar e ponto final. Vou para casa.
- Não seja idiota... deve estar com fome. Anny estreitou os olhos.
- Não me chame de idiota. - Olhou-o com raiva, mas, ao encará-lo, perdeu a noção de tudo. Os olhos dele eram tão deslumbrantes, escuros e profundos e tão, tão sexy, que a faziam desejar... - Quer saber - perguntou - o que quero de verdade?
- O quê? - disse ele, achando-a tão pálida e frágil que talvez quebrasse se não fosse tratada com carinho. Porém, sabia que não era tão frágil assim. Não parecia quebradiça quando esteve em seus braços. Parecia flexível, forte e muito, muito fogosa.
- Queria que você fosse embora agora mesmo. - Antes que eu faça alguma besteira. - Saia por aquela porta e não volte nunca mais. - O problema era que ela corria perigo de acreditar que havia alguma coisa entre eles. A única coisa que existe entre nós são dois anos de antipatia mútua.
Enquanto falavam, ele vinha se aproximando dela, e ela se afastava dele passo a passo. Claro que os passos dele eram maiores que os dela, e quando não dava mais para recuar, estavam tão próximos que ela via as linhas finas em volta de seus olhos.
- Isso não é verdade.
- É - disse ela, mentindo com a maior desenvoltura possível.
Alfonso, com o rosto tenso, fitou sua fisionomia pálida antes de abaixar os olhos.
- Se me disser que não está interessada, vou embora. Anny levantou os olhos e foi dominada por um olhar que fez todos os seus músculos tremerem. Ela piscou para se livrar dos pontinhos vermelhos que dançavam na frente de sua vista, consciente do sangue latejante que lhe percorria o corpo. Jovial, pensou, preciso parecer jovial, mas firme.
Com os dedos cruzados, franziu o rosto numa máscara de determinação, repetindo para si mesma: Você consegue; você consegue...!
Abriu os olhos e viu-o ali tão deslumbrante, tão moreno e esbelto e perigosamente excitante que sua força de vontade quase cedeu.
- Não estou... interessada. - Não conseguiu parecer jovial, mas, por algum milagre, conseguiu parecer entediada, como se dissesse "não estou nem aí".
Anão ser por um certo aperto nos músculos, nenhuma reação visível à sua resposta apareceu nas feições dele. Quando respondeu um instante depois, seu tom de voz apenas indicava uma atitude de indiferença absoluta.
Pelo menos agora sei que tomei a decisão certa, pensou.
Só porque tinha resolvido tocar a vida para frente e parar de ser fiel a um relacionamento que nunca existiu fora de sua imaginação, não significava que sua personalidade e seus valores tinham mudado completamente.
Era realista. Não andava por aí de olhos e ouvidos tapados. Sabia que, para muitos homens, e mulheres também, o sexo tinha o mesmo significado emocional que uma ida à academia ou uma partida de squash.
Um amante, sim. Reconhecia que realmente tinha necessidades que não estavam sendo satisfeitas. Porém, sexo casual, não.
Será que estou pedindo demais? Afinal, não estou pedindo um compromisso pela vida inteira!
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não seria pedir demais esperar que o homem com quem dormisse pelo menos lembrasse o nome dela na manhã seguinte. Não queria que dormisse com ela porque estava chovendo e ele tinha um tempinho vago. Ou, até pior, por querer se assegurar de que não estava indo para a cama com o cunhado dele! Alfonso esquadrinhou o rosto dela por um instante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 07/12/2014 - 20:18:01
Ameiiiiiiii a fic foi lindaaaaaaa
-
vondy4everponny Postado em 29/11/2014 - 23:47:56
AMEEEEEEI *---------* Essa fic foi linda Jess, e o final dela então >< PERFEITO! In love com esses dois *o* Parabeéns pela adaptação bitch! Beeeijos
-
edlacamila Postado em 28/11/2014 - 23:25:32
Aaaaaaaaaaawn q pftoooooo foi ptaaaa a hist. Jess <3
-
edlacamila Postado em 28/11/2014 - 13:32:49
Aaaaaaaaaaaaaaaaaai q pftoooooooooo postaaaaaaaaa <3
-
edlacamila Postado em 27/11/2014 - 23:37:45
Ai mds tu poderia ajudar tmb ne poncho? Pra paz reinar :/ postaaaaaaa <3
-
edlacamila Postado em 27/11/2014 - 15:03:49
Ai scrrr postaaaaaaaaaaa <3 mulher histerica? Marisa?
-
daninha_ponny Postado em 27/11/2014 - 13:03:40
passada o cara é gay kkk esses dois são cabeça dura em,ultimos? menina começei a ler ontem kk cnt
-
vondy4everponny Postado em 27/11/2014 - 01:11:42
EEEEEEEITA, o marido da doidaé gay? KKKKKKKKKKKK MORTA!
-
edlacamila Postado em 26/11/2014 - 11:12:33
Sei.. Dx ela terminar de contar essa hist. U.u tadinha da anny passando mal :/ postaaaaaaaa <3
-
vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 00:51:07
ULTIMOS CAPITULOS? Já? Anéeeeeeeeeeem! Posta mais logo, to curiosa menina!