Fanfics Brasil - Primeiro Episódio Diário de Um Soldado

Fanfic: Diário de Um Soldado


Capítulo: Primeiro Episódio

11 visualizações Denunciar


Lembro me daquele dia como fosse hoje. Por mais cem anos que viva, aquela carta nunca mais me vai sair da memório. A minha mãe escorria lágrimas o meu pai quando soube, era um homem rigido dizia que os homens não choravam, mas nesse momento soube que os homens chorava, ele estava com medo que o filho fosse para a Guerra.


Andei a estudar, só que não entrei para a Universidade mandaram me para África para combater na Guerra Colonial, mais precisamente na Guiné-Bissau, fui substituir um camarada que tinha ficado mutiliado numa perna.


Não sabia quando partisse para a Guerra, se voltava a ver a minha família. Foi um sofrimento, ainda pensei em fugir, mas com a PIDE, se era apanhado, era torturado com varios tipos de tortura, fome, do sono, e eu sou um grande soneca.


Não tive outro remédio que senão ir, despedi-me de todos os meus familiares, da minha namorada da altura, uma jovem loira e linda nos seus 23 anos.


Embarquei num navio onde levava milhares de jovens portugueses para a Guerra, para vários destinos Angola,Moçambique e Guiné-Bissau, uma guerra que era relatada pela rádio e pelo o unico canal que havia na altura e ainda era a preto e branco, RTP.


Demoramos duas semanas até chegar ao meu destino, quando cheguei a Guiné-Bissau deparei me com pessoas com muita fome, crianças sujas e desidatradas, capaz de chocar uma pessoa, que pensa que aquilo já não existe.


Chegamos ao Quartel, bem aquilo não era um quartel, era umas casas de palha, sempre vigiada por turnos, com vários soldados por causa do inimigo.


Amanhã antes do sol nascer, iamos para o combate para a frente do inimigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): k3o4

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:28:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • leogeve Postado em 09/06/2010 - 23:57:54

    uma historia boa, vc deve continuar heim, blz!!!

  • jac Postado em 07/09/2009 - 16:15:08

    continua...le o meu tb

  • jac Postado em 07/09/2009 - 14:33:56

    manda ae


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais