Fanfics Brasil - 1 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 1

1886 visualizações Denunciar


Ela tentava alcançá-lo, os braços esticados, os olhos arregalados e suplicantes, a boca contorcida em um esgar fatal. Estava pálida, a pele alva exibindo um tom acinzentado, a água encobrindo sua pele e roupas. Algas marinhas enroscavam-se em seu dorso, parecendo puxá-la para baixo em águas turbulentas.


— Poncho Ajude-me! Salve-me! — Suas palavras agudas ecoaram pela escuridão.


Ele inclinava-se para resgatá-la, mas suas mãos estavam a alguns centímetros das dela, e não conseguia deslocar-se para a frente. Esticava cada fibra de seu corpo, mas ela continuava de maneira frustrante fora de alcance.


Ela afundava nas águas escuras, os olhos se fechando.


— Não! — gritou ele, tentando resgatá-la em vão. — Não! Deixe-me ajudá-la!


Os olhos de Alfonso abriram-se bruscamente, a princípio desorientados, mas, aos poucos, adquirindo compreensão. Sonhara mais uma vez com ela.


— Deus! — tremeu, sentindo um calafrio, e olhou em volta. Demorou um instante para que percebesse onde estava. Cedera ao sono sentado em uma cadeira do quarto, vestido apenas com o robe-de-chambre. Uma garrafa de brandy e uma taça bojuda graciosamente inclinada repousavam na mesinha ao lado da poltrona. Ele serviu-se da bebida, as mãos tremendo de tal forma que a garrafa batia na borda da taça, produzindo um som agudo.


Sorveu rapidamente um bom gole, aquecendo-se ao sentir o líquido ardente descer pela garganta e explodir no estômago. Passou a mão pelos cabelos negros e densos e bebeu outro gole.


— Por que você não me contou? — murmurou ele. — Eu teria ajudado.


Ele ainda sentia frio, apesar da ajuda do brandy. Levantou-se e caminhou até a cama, um andar levemente instável. Quanto teria bebido ontem à noite? Não conseguia lembrar-se. Obviamente, fora o suficiente para fazê-lo dormir sentado e não percorrer os poucos passos que o separavam da cama. Não era para se espantar, pensou, que tivesse tido pesadelos.


Arrastou-se para a cama, as cobertas caprichosamente arrumadas por seu criado antes de ir embora na noite anterior, e enroscou-se sob elas. Gradativamente, sob o efeito do brandy e do calor das cobertas, a tremedeira diminuiu, até quase parar. Era junho, nem tão frio assim, até para uma pessoa vestida, mas Alfonso sabia que esse frio enregelante tinha mais relação com seu pesadelo mais persistente e frustrante do que com a temperatura.


Havia anos. Ele imaginara que o sonho já teria cessado a essa altura. Mas tinha como certa a recorrência eventual em alguns meses, pelo menos duas ou três vezes por ano. Alfonso fez uma careta. Não parecia ser capaz de manter um centavo nos bolsos, mas conseguia prender-se a um mesmo pesadelo por anos.


O tremor cessou de uma vez por todas, e seus olhos acabaram se fechando. Pelo menos, após todos esses anos, conseguia dormir depois do sonho ruim. Quando começou a tê-lo, ficava acordado o resto da noite. O tempo pode não curar todas as feridas, mas, aparentemente, com uma pequena ajuda de brandy, pode torná-las mais facilmente esquecíveis. Com um leve suspiro, caiu no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Várias horas depois, o sol já no céu há algum tempo, o criado mexeu delicadamente em seu braço e sussurrou: — Senhor. Senhor. Sinto acordá-lo, mas lady Ravenscar e lady Westhampton estão lá embaixo, perguntando pelo senhor. Alfonso abriu um dos olhos e os revirou para focalizar o criado, com o olhar penetrante e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais