Fanfics Brasil - 14 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 14

15 visualizações Denunciar


— Sim. Malditos aborrecimentos, geralmente. Ainda assim... Difícil brigar com a idéia de botar moedas em seu bolso. Mas o que mais poderia fazer? Você já gastou toda a sua fortuna. Você mesmo o disse.


— Assim foi. Os condes de Ravenscar têm sido negligentes há anos. Até meu pai, grande defensor que era, gastou dinheiro como água.


— Aí está. Você tem de fazer algo para refazer a fortuna da família. É seu dever como um Herrera e tudo mais. Essa é a vantagem de ser o filho mais jovem, Não tem de se preocupar muito com as obrigações da família. O que em geral significa fazer algo entediante; as obrigações são assim.


— Sim. — Poncho ficou em silêncio por um momento e depois falou, mansamente. — E sua irmã?


— Leona? — Stuart olhou para ele, sem compreender. — O que isso tem a ver com ela?


Poncho arqueou uma sobrancelha e olhou para ele, expressivamente:


— Ah, isso. Bem, não faz diferença se você é casado, faz? Leona se casou com Vesey. Ela tem vivido assim desde então, não é? Por que você não haveria de se casar também? A filha desse peleteiro não vai mudar nada. Faça um herdeiro com ela, despache-a para Darkwater e aproveite seu dinheiro. — Olhou para a porta quando esta se abriu e o criado entrou com uma bandeja. — Ah, aí está você. Coloque isso na mesa e pegue meu robe. Poncho, seja um bom rapaz e olhe dentro daquele armário. Deve haver algum uísque irlandês ali. Ele torna o café palatável.


— Claro. — Alfonso foi em direção ao pequeno armário oriental e vasculhou-o até encontrar uma pequena garrafa de uísque. Ele não sabia por que se preocupava com esse tipo de coisa, pensou, ao puxar a garrafa para fora e adicionar generosa quantidade de álcool às xícaras de café que o criado lhes servira. Stuart, e quase todos os outros que conhecia, não hesitariam um instante em se casar com essa mulher. E se hesitassem, seria apenas por causa da idéia de misturarem seu sangue azul com um tipo comum. Uma vez casados, ele teria, obviamente, controle sobre o dinheiro dela. Nada o impediria de deixá-la em Darkwater, como Stuart sugerira, e retomar sua vida em Londres... com Leona. E, tecnicamente, não estaria sendo desleal com Leona. Ela era casada, no fim das contas. E não se podia esperar que ele deixasse a linhagem dos Herrera desvanecer só porque era apaixonado por uma mulher casada.


Seria tolice de sua parte deixar que isso o detivesse. Não é como se levasse a vida de um homem honrado.


Ele vivia, como seu pai fizera questão de reforçar várias vezes, entre a escória da sociedade, associando-se a jogadores, trapaceiros, beberrões e alcoviteiras. Parecia absurdo hesitar em aceitar uma esposa por causa da amante — ou pelo fato de que faria infeliz essa rústica herdeira.


— Você tem razão, sem dúvida — disse para Stuart, tomando um gole do café generosamente batizado. Seu estômago estremeceu um pouco quando a forte mistura o atingiu, mas depois acalmou-se. O restante desceu suavemente.


— Claro que tenho. Você vai pedi-la em casamento?


— Não tenho certeza. Prometi a minha mãe que iria conhecê-la. O jantar na casa de lady Ravenscar é hoje à noite.


— Medonho. — Stuart fez uma careta só de pensar no assunto. — Melhor que venha conosco. Boly e eu vamos visitar o estabelecimento de Madame Valencia.


— Estou certo de que um bordel seria mais divertido — concordou Alfonso. — Mas eu tenho de conhecer essa fedelha, suponho.


— Bem, se você não a pedir em casamento, dê-me o nome dela — disse Stuart, sorrindo. — Fico com ela... Estrábica, pernas arqueadas, pele ruim e tudo mais. Estou sempre quebrado mesmo.


— Lembrarei de você — disse Alfonso, seriamente, e eles passaram a práticas muito mais interessantes como beber e conversar sobre uma corrida de cabriolé à qual tinham ido na semana anterior.


Anahí aproximou-se do pai e sussurrou em seu ouvido:


— Creio que esse jantar para conhecer lorde Ravenscar seria mais bem-sucedido se lorde Ravenscar houvesse comparecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Anahí, meu amor — disse Joseph, esperançoso —, ele ainda pode chegar. São só... — olhou sorrateiramente em seu relógio de bolso — dez e meia. — O convite era para as nove — lembrou-lhe Anahí. O grupo aguardou lorde Ravenscar por quase 30 minutos antes de iniciarem a refeiç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais