Fanfics Brasil - 15 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 15

397 visualizações Denunciar


— Anahí, meu amor — disse Joseph, esperançoso —, ele ainda pode chegar. São só... — olhou sorrateiramente em seu relógio de bolso — dez e meia.


— O convite era para as nove — lembrou-lhe Anahí. O grupo aguardou lorde Ravenscar por quase 30 minutos antes de iniciarem a refeição. Mas o jantar bem organizado e sortido havia agora chegado ao fim, e os convidados se encaminharam para a sala de música, onde uma mulher loira, um tanto dentuça, estava tocando Mozart sofrivelmente. — A menos que o homem tenha sido atropelado por uma carroça ou algo dessa magnitude — continuou Anahí, num sussurro —, ele é, no mínimo, muito mal-educado. Estou apostando que não aparecerá.


A pianista parou, e todos aplaudiram, educados. Felizmente, ela não se ofereceu para tocar outra peça. Lady Westhampton virou-se em seu assento, de maneira que ficasse de frente para Anahí, e sorriu.


— Srta. Upshaw, sinto tanto — disse ela, sendo delicada. — Devo pedir desculpas por meu irmão. Não consigo imaginar o que o teria detido.


— Pelo que ouvi dele, imagino que tenha sido um jogo de cartas — respondeu Anahí, asperamente.


— Anahí! — Joseph virou-se para Rachel. — Peço perdão, lady Westhampton. Minha filha não costuma ser assim tão... tão...


— Sincera? — interveio Anahí. — Não, sou assim sempre, papai. Mas, sinto muito, lady Westhampton, se a ofendi. Gosto de você. Você é, de longe, a mais simpática integrante da sociedade inglesa que conheci até agora.


Mayte sorriu.


— Obrigada, srta. Portilla. E tenho de admitir que compreendo perfeitamente seus sentimentos por meu irmão nessa hora. É muito deselegante da parte de Devin estar tão atrasado. — Ela parecia aflita. — Você deve estar pensando que ele não virá, e pode ser que esteja certa. Pode-se ver que ele precisa de alguém para guiá-lo.


— Não tenho dúvidas de que ele precisa disso. Entretanto, não estou à procura de um marido, muito menos de um que tenha de ser tratado como criança. Vim aqui apenas porque meu pai estava ansioso para que eu conhecesse lorde Ravenscar, e sinto ter feito o suficiente para satisfazer minha obrigação para com ele.


Papai? — virou-se para Joseph. — Estou pronta para irmos agora.


— Oh, mas é certo que não — protestou Joseph, imediatamente. — Ora, há, humm...


— Carteado, mais tarde, na sala de visitas — completou Mayte. — Creio que lady Ravenscar prometeu a seu pai um jogo de uíste.


— Sim, isso. Uíste. Estou deveras ansioso por isso.


—Muito bem, então — disse Anahí, sensatamente. — Vou para casa com a carruagem e mando-a de volta para buscá-lo mais tarde.


— Por favor. — Mayte estendeu o braço impulsivamente e pegou a mão de Miranda. — Posso persuadi-la a ficar mais alguns minutos? Meu irmão é mal-educado, concordo, mas no fundo é um bom homem, garanto-lhe.


Ele está, assim como sem dúvida você também, relutante em entrar nesse tipo de relacionamento.


— Devo estimá-lo por isso — concordou Anahí. — Entretanto, se ele está relutante e eu estou relutante, há pouco propósito em nosso encontro. Ele, sem dúvida, percebeu isso, e foi o que o manteve afastado esta noite. Portanto, neste caso, seria tolice de minha parte demorar-me mais aqui.


Mayte suspirou. Anahí apertou sua mão e sorriu. Ela gostara da irmã de lorde Ravenscar desde o momento em que a vira. A jovem tinha um rosto adorável, os olhos verdes com um toque de tristeza, e havia uma calma ternura em seus modos que fazia com que se tornasse acessível, apesar de sua beleza e do penteado moderno e enfeitado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Lady Westhampton, gosto sinceramente de você — continuou Anahí. — E admiro seu irmão por estar relutante em se unir a uma mera mulher rica que surge do nada. Entretanto, assim como ele, não desejo esse casamento e me parece inútil permanecer aqui. — Gostaria que Alfonso a conhecesse. Agora que eu mesma a conheci, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais