Fanfics Brasil - 160 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 160

962 visualizações Denunciar


Mas, apesar de tantas reuniões, Anahí tinha tempo disponível para visitar Maite, de quem estava gostando mais e mais a cada dia, e de andar ao acaso, explorando as terras com Verônica. Alfonso as acompanhava em algumas ocasiões, o que tornava as excursões mais divertidas. Era gentil com Verônica, provocando-a e fazendo-a rir. Sempre aparecia com algo interessante para fazerem, mesmo quando deparavam com um dia chuvoso e triste que os prendia em casa o tempo todo.


Não mencionou mais o acordo que fizeram para as noites, nem tentou seduzi-la de novo, um fato que a preocupava um pouco e que quase sempre a deixava se sentindo inquieta e insatisfeita. Alfonso parecia ter aceitado sua decisão com muita facilidade, para seu gosto. Às vezes, Anahí se perguntava se ele sentia pouco desejo por ela a ponto de não se incomodar em se manter a distância. E, sabendo que Leona estava a poucos quilômetros de distância, em Vesey Park, Anahí também não podia conter o medo de que Alfonso estivesse buscando saciar suas necessidades masculinas em outro lugar. Nenhuma das possibilidades era encorajadora.


Todavia, quando às vezes olhava para Alfonso — na sala de música depois do jantar, durante uma caminhada à tarde, ou até mesmo sentada do outro lado da mesa à refeição —, capturava certa expressão em seus olhos, o vislumbre de uma ardência, um fogo velado que a excitava. Nesses momentos, o ar parecia ficar canalizado entre eles. Anahí tinha então certeza de que ele não estava indiferente a ela.


Teria se sentido melhor se soubesse que Alfonso, na verdade, além de não estar indiferente, estava a cada dia que passava sendo mais consumido de desejo por ela. Primeiro decidira acatar sua decisão. Queria levá-la para a cama, mas, no fim das contas, já tivera e teria quantas mulheres quisesse. Não precisava desta em particular. Ser rejeitado com tanta facilidade era um pouco irritante, mas sabia que ela estava certa — não estava interessado em nenhum tipo de casamento que fosse diferente do que Miranda descreveu, ele sendo livre para fazer o que quisesse e para dormir com quem quer que fosse. Depois de um tempo, ele deixaria Darkwater e voltaria para Londres, para Leona e para sua vida normal. Darkwater e seu casamento ainda não haviam começado a entediá-lo de todo, mas sabia que isso aconteceria. E quando acontecesse, iria embora.


Deitar-se com Anahí seria divertido, mas não era importante, e a última coisa que queria era que ela se prendesse a ele e se transformasse em uma mulher chorosa e pegajosa que se chateava a cada vez que partia.


No entanto, não tentara seduzi-la de novo. Mas descobrira, estranhamente, que ficar longe dela estava tornando-se mais difícil. Sua mente ocupava-se com pensamentos a respeito dela. Ele queria vê-la, estar com ela. Quando não estava por perto, pensava nela, e mais de uma vez pegou caneta e papel para tentar esboçar seu rosto, descobrindo com frustração que não conseguia dar aos olhos dela o toque que o fascinava tanto.


De noite era pior. Ficava deitado na cama, acordado, pensando nela, com apenas uma porta a separá-los, e seus pensamentos iam se tornando mais e mais febris, até que ele se levantava da cama e começava a andar pelo quarto, muitas vezes terminando no escritório, no andar de baixo, bebendo para esquecê-la.


Incomodava-o não conseguir eliminar o desejo por ela e o fato de que, quanto mais tentava não pensar nela, mais o fazia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele a procurava com freqüência, acompanhando-a em suas caminhadas, guiando-a pela vila ou indo às reuniões com o arquiteto. Ele até se pegou, para seu horror, brincando de mímica com ela e a meia-irmã certa tarde, com Christian e Maite. Alfonso sabia que se algum de seus companheiros habituais o visse engajado em tais ocupa&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais