Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
Ele a procurava com freqüência, acompanhando-a em suas caminhadas, guiando-a pela vila ou indo às reuniões com o arquiteto. Ele até se pegou, para seu horror, brincando de mímica com ela e a meia-irmã certa tarde, com Christian e Maite. Alfonso sabia que se algum de seus companheiros habituais o visse engajado em tais ocupações prosaicas e banais, riria até as lágrimas. Mas, de alguma forma, estando Miranda envolvida, nada parecia chato ou prosaico. Ela sempre tinha um pensamento interessante ou um comentário zombeteiro para abrilhantar a ocasião — e ainda havia o prazer de olhar para ela e lembrar-se da sensação daquele corpo em seus braços. Alfonso também se lembrava do gosto daquela boca, da textura macia da pele, do cheiro doce que lembrava o de rosas — eram esses pensamentos que o atormentavam à noite, impelindo-o a sair da cama e a buscar qualquer consolo que pudesse encontrar nos livros ou em garrafas de bebida.
O turbilhão de emoções que o acometiam era exacerbado pela leve, mas persistente, sensação de culpa que o atormentava desde que pedira para Leona deixar a recepção do casamento. Tivera de fazê-lo, é claro; não poderia ter permitido que ela arruinasse o dia do casamento de Anahí. O que o incomodava era o fato de ter sentido vontade de mandá-la embora. Teve raiva dela, o que não era incomum; houve vezes em que ela o irritara além do imaginável, fazendo-o até mesmo se enfurecer com ela. Mas antes havia um quê de lu-xúria perpassando a situação, um desejo que batia em seu peito por Leona. De fato, a raiva quase sempre surgia por causa de um desejo que ela havia frustrado de alguma forma, ou pelo ciúme que sentia quando a via com seu marido ou testemunhava seu flerte com outro homem. Qualquer que fosse a emoção em torno dela, sempre havia paixão envolvida.
Mas, naquela noite, não a quisera. Mesmo quando ela agiu sedutoramente, permanecera frio. A raiva fora intensa e fria, não sentira qualquer desejo por Leona. Só sentira a necessidade de proteger Anahí do insulto que Leona representava.
Pela primeira vez desde que conseguia se lembrar, colocou outra mulher à frente de Leona, e, mesmo Anahí sendo sua esposa, sentia-se culpado por isso. O que, obviamente, não significava que não amasse Leona.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amara-a por muitos anos, não imaginava a possibilidade de deixar de amá-la. O que sentiu por Anahí foi uma obsessão momentânea, do tipo que se dissiparia tão logo dormisse com ela. Já sentira algo assim por outras mulheres, e sempre acontecia dessa forma. Ele via uma mulher; ela o intrigava; ele a perseguia e a conquistava. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51
Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45
Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57
Sei não agora... .
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52
Afff....que rolo e agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29
Oq é isso meu deus...
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17
Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07
Posts
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03
Omg!!! Contínuaa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44
☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01
debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando