Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
Christian e Elizabeth, que também estavam lá, fizeram que não com a cabeça, mas Joseph ficou ansioso por ir, e Alfonso foi quase tão rápido quanto ele ao concordar.
— Direi ao cozinheiro que prepare uma cesta de piquenique para o almoço — continuou Rupert. — Podemos parar em Chasenford. É lindo lá.
Eles combinaram de se encontrar um pouco antes das 11, horário do qual saíram do pátio dos estábulos em direção ao rio Dove. Muito do que Anahí vira da região consistia em vistas magníficas de pântanos ou montanhas onduladas, majestosas e verdes, e quase sem árvores. Não estava preparada para a visão do rio quando percorreram o caminho sinuoso até ele, que corria tortuosamente raso e vagaroso na base de altos penhascos brancos de calcário. Estes se erguiam em uma superfície abrupta, assombrosa, com alguns buracos que Poncho explicou serem as entradas para cavernas que se perdiam pela rocha porosa. O rio estreito era contornado com margens gramadas, pontuadas por grandes pedaços de rocha calcária. Álamos e freixos graciosos cresciam ao longo de sua borda, projetando sombras pela água verde-escura. Era um lugar adorável, pacífico e sossegado, exceto por sua presença.
Como as margens eram estreitas, dividiram-se em pares para cavalgar ao longo dela. Poncho foi à frente para conversar com o tio. Joseph seguia ao lado de Anahí, apontando com entusiasmo para todas as coisas bonitas que viam. E foram ficando gradualmente para trás.
Anahí estava observando Alfonso, sem prestar muita atenção no que o pai fazia. Joseph virou-se para olhar para cima, para o penhasco erguido acima deles, e uma expressão de horror estampou-se de repente em seu rosto.
— Cuidado! — gritou ele, esporeando o cavalo à frente e se esticando para bater no flanco do cavalo da filha.
Anahí virou-se surpresa quando o cavalo pulou para a frente. Um instante depois, tão próximo que pôde até sentir o ar deslocado pela queda, um grande pedaço de calcário colidiu contra o chão atrás dela. O barulho fez com que seu cavalo se assustasse e saísse em desabalada carreira, desequilibrando Anahí e fazendo-a cair no chão, de costas, deixando-a sem ar.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficou deitada no solo, olhando para o céu, lutando para respirar, tentando assimilar o que acabara de acontecer. Ouviu gritos vindos de sua frente, depois o som do tropel dos cavalos. Um instante depois, Alfonso surgiu sobre ela. Ajoelhou-se a seu lado, o rosto marcado pelo medo. — Anahí! Meu Deus, o que aconteceu? Você está bem? — E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51
Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45
Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57
Sei não agora... .
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52
Afff....que rolo e agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29
Oq é isso meu deus...
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17
Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07
Posts
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03
Omg!!! Contínuaa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44
☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01
debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando