Fanfics Brasil - 185 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 185

393 visualizações Denunciar


Durante o dia, ao olhar para ela, posando para seu retrato, os mesmos pensamentos o invadiam, pairando sobre seus diálogos inócuos, tingindo sua arte com uma atmosfera inegável de sexualidade. Sua respiração se tornava mais pesada e rápida; sua pele ficava quente; seu pulso se acelerava. Ele a queria, mas sabia que não poderia se permitir tê-la, e essa combinação o estava lentamente levando à loucura.


A pior noite ocorreu em uma festa oferecida pelo magistrado local, um tipo ascético, magro, de nome Breakthorpe, cuja esposa era o contrário dele, uma mulher alegre, gorducha, falante. A festa foi restrita, incluindo mais uma vez o médico, o vigário e sua esposa, assim como a família Breakthorpe e todos os que estavam hospedados em Darkwater. No entanto, depois do jantar, quando uma das filhas da anfitriã começou a tocar piano, a sra. Breakthorpe decidiu, depois de uma enorme insistência das filhas, permitir que dançassem, enquanto Catherine, a mais jovem e serena das Breakthorpe, tocava o piano.


Alfonso não poderia ter imaginado que a noite acabaria sendo tudo, menos entediante. Em vez disso, passou a última hora da noite dançando quase exclusivamente com sua esposa, o que foi a mais pura expressão da combinação de paraíso com inferno que jamais vivenciara. Sentia o aroma de rosas com que ela perfumara as têmporas e o colo; olhava para baixo e via seus seios cremosos, balançando por cima do decote; segurava o corpo dela com os braços e sentia sua pele roçando a dele. E sentia o desejo pulsando, perigosamente.


Por causa da quantidade de pessoas em seu grupo, levaram duas carruagens. A madrasta de Anahí foi para casa mais cedo, queixando-se de dor de cabeça, e Joseph a acompanhou, mas isso fez com que o restante do grupo tivesse de se apertar na outra carruagem quando deixaram o solar. O resultado foi que Anahí acabou sentando no colo do marido, a perfeita solução na opinião de todos os outros. Alfonso, com certeza, não podia negar que tinha adorado o trajeto, mas ao final dele, depois de quase 40 minutos da vibração ruidosa da carruagem, do constante roçar das nádegas de Anahí em seu corpo, do toque e do cheiro dela tão próximos, Alfonso estava enlouquecido e desesperado para satisfazer tal desejo.


Ele sofria. Sua mente só conseguia se fixar nas imagens de Anahí nua e se contorcendo em sua cama. Seus dedos ansiavam em deslizar por aquela pele desnuda. Devin olhou pela janela, para a noite escura, preso em seu inferno de prazeres particular enquanto as vozes dos outros o rodeavam, ininteligivelmente.


Depois que chegaram em casa, ele foi direto para o estúdio, onde tomou duas doses de brandy de um só gole. Aquilo não pareceu ajudar muito, então subiu as escadas, cruzando no caminho com a criada de Anahí. Isso significava que Anahí fora despida e estava só de camisola, os cabelos soltos, caindo em suas costas.


Alfonso recordou a noite em que ela fora a seu quarto, quando tivera o pesadelo; os cabelos estavam soltos, encostando nos ombros, nos seios e nas costas, luxuriantes e cheios. Ficou excitado só de lembrar. Perguntou-se se a criada teria escovado os cabelos dela também, ou se Anahí estaria, naquele exato momento, sentada à penteadeira, escovando-os em mechas sedosas e longas, lustrosas, à fraca luz das velas. Ele engoliu um gemido baixo ao pensar nisso. Era difícil demais agüentar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso foi até o quarto, ainda que sua mão estivesse ansiosa para bater na porta do quarto de Anahí. Tirou a casaca, entregando-a a seu valete, e então dispensou-o, dizendo que faria o resto sozinho. Não achava que poderia suportar nem mais um instante na companhia de outra pessoa. Arrancando a gravata de uma forma que, sabia, faria s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais