Fanfics Brasil - 186 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 186

872 visualizações Denunciar


Alfonso foi até o quarto, ainda que sua mão estivesse ansiosa para bater na porta do quarto de Anahí. Tirou a casaca, entregando-a a seu valete, e então dispensou-o, dizendo que faria o resto sozinho. Não achava que poderia suportar nem mais um instante na companhia de outra pessoa. Arrancando a gravata de uma forma que, sabia, faria seu valete tremer, lançou-a sobre o encosto de uma cadeira. Tirou as abotoaduras e arregaçou as mangas, e então desabotoou a camisa, esperando assim aliviar o calor sufocante. Não foi o suficiente.


Andou até a janela e abriu um pouco o postigo, deixando entrar o ar frio da noite. O ar passou por seu rosto e por seu peito, esfriando a pele, embora não conseguisse abrandar o fogo que queimava por dentro. Não estava, pensou, disposto a passar por aquela prova de fogo. Era um hedonista, por Deus, não um monge! Não sabia o quanto mais poderia conviver com aquilo.


Ficou ali, em pé, por um bom tempo, olhando para a noite, e então finalmente virou-se com um suspiro e foi para a cama vazia.


Anahí acordou, os olhos pesados, e chamou a criada. A noite anterior, pensou, tinha sido a última gota. Não tinha certeza de quanto mais agüentaria esse tipo de casamento. Esperara provocar, espicaçar e tentar Alfonso para querê-la tanto que ficaria disposto a ser um marido de verdade. Mas, de alguma forma, acabara sendo vítima da própria armadilha.


A paixão crescia dentro dela desde o dia do casamento, transformando todos os seus planos cuidadosos em uma grande confusão. A cada dia desejava Alfonso mais e mais. Ainda assim, ele permanecia afastado, nem mesmo tentando beijá-la. Anahí tinha até mesmo atingido o ponto vergonhoso em que se roçara "por acidente" nele na esperança de que isso o faria tomar uma atitude. Mas ele continuara insuportavelmente estóico.


A noite anterior fora a pior de todas... dançar com ele a noite inteira, voltar para casa em seu colo, sentir os músculos fortes e os ossos de encontro a seu flanco, o desejo dele pulsando embaixo dela. Ficara abalada até a alma. Enquanto a criada a despia, tudo em que conseguia pensar era na mão de Alfonso em seu corpo, os lábios pressionando os dela. Ela escovara os cabelos o tempo todo alerta para os passos de Alfonso no corredor, esperando e torcendo para que ele abrisse a porta que separava seus quartos e entrasse. Anahí já não trancava a porta de ligação há muito, muito tempo.


Mas ele não entrara em seu quarto. Nunca o fazia, e isso a estava desorientando. Estava começando a pensar que ela é quem teria de ceder. Pensou em ir até ele e dizer-lhe que não exigia mais fidelidade, que estava disposta a dividi-lo com Leona e com quem quer que fosse, contanto que fizesse amor com ela. Mas todo o seu ser se retraía diante de tal idéia, claro. Não estava disposta a dividi-lo. No entanto, se nunca fosse conhecer a doçura de fazer amor com ele de outra forma, tinha medo de ter de aceitar o acordo, não importando como se sentisse a respeito.


De manhã, ao descer para o café-da-manhã, não havia ninguém lá. Ela acordara além do horário habitual, depois da dificuldade que teve em dormir na noite anterior. A maioria dos outros já devia ter feito o desjejum. Anahí tomou um café-da-manhã rápido e solitário, serviu-se de uma xícara de café e saiu com ela para o terraço. Bebeu-o, olhando para os jardins à sua frente.


O paisagista já havia feito um grande progresso no jardim, podando as cercas vivas e eliminando as ervas daninhas, derrubando e tirando arbustos e plantas que haviam crescido desordenadamente. Ainda não era uma paisagem maravilhosa, porque estava muito pobre, e muitas vezes os arbustos haviam sido cortados em meros galhos. Mas os caminhos estavam sendo restaurados e dispostos novamente de acordo com os projetos originais. Logo iriam começar a replantar em todos os lugares que pudessem. Algumas das plantas e flores teriam de esperar pelo outono, obviamente, ou até mesmo pela próxima primavera, para serem plantadas.


Com muitas das cercas vivas maiores arrancadas ou podadas, era possível ver muito mais além agora, quase por toda a extensão até o pomar ainda descuidado. Em algum momento, ele também seria domesticado, mas devolver a todos os jardins suas formas originais era uma tarefa que levaria anos para ser cumprida.


Enquanto estava ali, um vislumbre de movimento na base do jardim capturou sua visão. Uma mulher havia pisado fora do emaranhado de árvores que era o pomar, e Miranda percebeu, surpresa, que era sua madrasta. Não era comum Elizabeth caminhar pelo terreno, particularmente no limite do jardim. Mais estranho ainda, um homem saiu do meio das árvores por detrás dela. Anahí ficou parada olhando, com um primeiro pensamento assustador de que Elizabeth estaria tendo um encontro clandestino com um amante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas logo percebeu, entretanto, que não se tratava de dois amantes conversando, mas de uma pessoa de um nível mais elevado falando com uma de um nível social mais baixo. O homem fez que sim com a cabeça depois de Elizabeth lhe dizer algo, olhando para baixo mais vezes do que diretamente para ela. Estava vestido com roupas simples e de serviç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais