Fanfics Brasil - 204 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 204

28 visualizações Denunciar


Apeou na porta da frente, e um cavalariço veio pegar o cavalo. Um lacaio abriu a porta, cumprimentando-o, mas quando Alfonso perguntou por Leona, o lacaio surpreendeu-o ao informar-lhe que sua senhoria não estava em casa. Leona não tinha, Alfonso sabia, amigos naquela região; era considerada por demais aventureira pelas damas das redondezas, começando pela própria mãe. O criado esclareceu sua dúvida ao informá-lo do fato de que ela fora ver a tia de lorde Vesey.


Essa revelação deixou Alfonso surpreso. Sabia que Leona achava aquela senhora terrivelmente enfadonha. Era evidente que Leona fora à recepção do casamento com ela só porque era a única maneira de conseguir entrar. Deve ter sido levada a visitar a sra. Vesey por puro tédio; Leona não suportava viver no campo. Alfonso estava impressionado por ela permanecer ali esse tempo todo. Imaginava que tivesse partido para Londres logo após o casamento.


Então decidiu esperar por Leona, deduzindo que logo ficaria cansada da tia idosa e voltaria para casa. O lacaio acomodou-o na sala de visitas formal para que pudesse aguardá-la.


Como antecipara, ficou lá apenas alguns minutos quando Leona adentrou, dando-lhe um sorriso cintilante e estendendo as mãos para ele. Estava linda, com um vestido verde que realçava de forma admirável sua tez dourada. O tecido colava em seus quadris e pernas, o decote redondo revelava o volume superior de seus seios fartos.


— Alfonso! Até que enfim. Eu não o vejo mais. — Ela contraiu a boca fazendo um biquinho em provocação. — Poderia quase achar que você não gosta mais de mim. — Ela se aproximou dele, os lábios se curvando em um sorriso convidativo, os olhos brilhando, dourados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para seu espanto, Alfonso deu um passo atrás. Leona parou, arqueando uma sobrancelha, e disse, com irritação: — Qual é o problema, Poncho? Está com medo de mim? — Não, é claro que não. Leona... — Ele fez uma pausa. Era extremamente difícil dizer-lhe por que estava ali. Leona não espero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar