Fanfics Brasil - 219 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 219

640 visualizações Denunciar





Achou que ia ser difícil concentrar-se nos livros de contabilidade e nas explicações nada claras do Sr. Strong sobre o funcionamento da propriedade. Então, aquela tarde, Anahí foi aos estábulos, pediu que lhe fosse selado um cavalo e cavalgou até as ruínas da abadia. Ela e Alfonso haviam cavalgado até a abadia antes; este era um dos seus lugares favoritos em toda a propriedade. Mas hoje tinha um atrativo especial.


Alfonso estava lá, pintando, mas parou prontamente ao ver Anahí. Ela trouxera uma pequena cesta de piquenique com um almoço que o cozinheiro preparara a seu pedido. Comeram sentados à sombra de uma das paredes ainda intactas.


A abadia era um lugar perturbador, árido e em ruínas, com paredes pela metade e chão de laje coberto por grama e ervas daninhas. Muitas das pedras nas paredes da construção tinham sido retiradas e transportadas para Darkwater para construir a mansão Herrera. Duas paredes da catedral central — uma com a janela lindamente arquitetada, sem o vidro — permaneciam intactas, grandes e imponentes, com os arcos medievais de costume, mas as outras duas paredes estavam reduzidas a escombros. Partes da abadia eram identificáveis apenas por uma fila de pedras enterradas pela metade no chão, demarcando os formatos dos cômodos. Em outros lugares havia escadas que levavam a um patamar superior inexistente, ou então buracos vazios sem fundo no chão onde o piso caíra porões abaixo.


E, ainda assim, possuía uma beleza singular, pensou Anahí, ao mesmo tempo rígida e pacífica, derrotada mas também inconquistável. Depois de todo esse tempo e de tudo o que se havia feito com ela, a abadia ainda estava ali, anos e anos após a morte dos homens que a destruíram. Quando olhou para a pintura de Alfonso da abadia, viu que ele fora capaz de capturar a eternidade do lugar, sua grandeza fantasmagórica. Pôs a mão em cima da dele e a apertou, sorrindo para o marido.





Naquele momento, não achava que poderia haver mulher mais feliz no planeta.


Nos dias que se seguiram, nada aconteceu que a fizesse mudar de opinião. Anahí passou a maior parte do tempo com Alfonso. Estava negligenciando o trabalho, sabia, mas não se importava. Seu pai era suficientemente capaz de lidar com todos os aspectos da restauração da casa. Ele e Hiram poderiam lidar com quaisquer contratempos que surgissem em relação aos negócios. No que se referia ao restante da propriedade de Alfonso, bem, isso poderia esperar mais alguns dias; já esperara por muitos anos. Prometeu a si mesma que retomaria logo o trabalho, mas mexer na negligência de tantos anos era uma tarefa melancólica demais para quem estava se sentindo daquele jeito, fervilhando de alegria a cada minuto do dia.


Todos repararam a mudança de Alfonso e de Anahí. Seu pai sorriu secretamente, como se quisesse dizer que estivera certo todo o tempo. Certa noite, durante o jantar, ele observou, jovialmente: 





— Estou surpreso que vocês dois não tenham decidido viajar em lua-de-mel. Vão a Viena ou a algum lugar assim.


— Isso mesmo — concordou tio Rupert. — Ficar a sós por um tempo. É muito bom, diria. Sem desenhos enfadonhos, também.


Alfonso sorriu. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sugeri isso a Anahí. Mas ela preferiu ficar aqui e vasculhar a velha casa mofada. — Isso não é verdade. Eu disse que adoraria ir, mas primeiro tenho de colocar a propriedade em ordem novamente. Papai pode cuidar da supervisão da "velha casa mofada" sendo restaurada. Mas ainda preciso me reunir com os arrendatários e visitar as fazendas maiores. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais