Fanfics Brasil - 221 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 221

1091 visualizações Denunciar


Alfonso saiu cedo na manhã seguinte para o pequeno lago Darkwater. Acabara uma série de esboços das ruínas da abadia um ou dois dias antes e decidira passar para o lago negro que emprestara seu nome à casa. Anahí acordou tarde e desceu para a biblioteca. Precisava terminar algumas cartas para seu gerente em Nova York, e então, pensou, iria pedir ao Sr. Strong que a levasse para conhecer algumas das fazendas arrendadas. Estivera lendo uma grande quantidade de informações sobre métodos aperfeiçoados de cultivo e queria conhecer mais a terra para ter uma idéia melhor do que teria de fazer. 


Mas quando chegou à biblioteca, encontrou um bilhete na mesa, esperando por ela, que a fez tirar todos os pensamentos relacionados a Strong e às fazendas arrendadas da mente. Seu nome estava rabiscado na parte de fora do bilhete. Anahí sorriu. Vira a assinatura de Alfonso poucas vezes, mas reconheceu imediatamente as letras pontudas como sendo sua caligrafia característica. Rompeu o lacre e leu o breve bilhete: 


-.-.- 


Minha amada, 


Encontre-me na entrada do porão que há na parte de trás da casa, à uma hora da tarde. Tenho algo para mostrar-lhe. 





-.-.- 


Estava assinado apenas com um grande R. Abaixo da mensagem havia um mapa tosco mostrando a localização da entrada do porão. Anahí leu o bilhete uma segunda vez, intrigada. Não conseguia imaginar o que Alfonso queria lhe mostrar ou por que teria escolhido um local tão estranho. Ela nem mesmo reparara que havia uma entrada de porão localizada ali. Além disso, ele não estaria lá hoje. Disse que iria para o lago Darkwater. Anahí ficou se perguntando se ele teria mudado de idéia ou se o lago fora um pretexto para alguma surpresa que havia preparado. Um sorriso brotou em seus lábios em antecipação. O que quer que Poncho tenha planejado, tinha certeza de que seria muito mais divertido do que cavalgar pela propriedade com Strong. 


Enviou uma mensagem ao homem dizendo que o encontraria no dia seguinte. Em seguida, sentou-se para trabalhar na correspondência, querendo terminá-la antes de seu encontro com Alfonso. Foi difícil, porque sua mente ficava divagando para o encontro com o marido. 


Ficou pensando no que iria vestir. Será que teria de se trocar e pôr um vestido velho, mais apropriado para uma visita aos porões sem dúvida imundos? Ou deveria deduzir que os porões eram meramente um artifício e que ele tinha algum outro destino em mente e, com isso, deveria continuar com o que estava usando, que era um dos vestidos preferidos de Alfonso? 


Finalmente se decidiu pela opção mais vaidosa e não subiu para pôr um vestido velho. Em vez disso, à uma da tarde, saiu pela porta dos fundos e caminhou, seguindo as instruções do mapa, na direção oeste. A quase meio caminho do muro de trás da casa, Anahí viu a pequena porta embutida do porão, exatamente onde o mapa a mostrara. Parecia estranho que não a houvesse visto antes. Então reparou que a hera em volta da porta havia sido aparada recentemente. Percebeu que isso é o que deveria ter escondido a porta até agora e que Alfonso a retirara especialmente para esta tarde. 





Com um sorriso nos lábios, botou a mão na maçaneta e empurrou a porta. Piscou os olhos, olhando para a funesta escuridão interior, incapaz de distinguir qualquer coisa dentro do porão por seus olhos estarem acostumados à luminosidade do sol do verão. 


— Poncho? — chamou, hesitante, dando um passo para dentro, ainda segurando a porta com o braço esticado. Ela espreitava a escuridão. — Você está aí? Não consigo ver nada. 


Naquele momento, a mão de alguém emergiu e segurou seu braço, empurrando-a para dentro, na escuridão. Ela tropeçou, dando um grito de protesto por causa daquela brutalidade. No instante seguinte, essa mão empurrou-a no meio das costas e Anahí caiu para a frente, em um espaço vazio e escuro. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso só voltou do lago Darkwater quando a luz do dia começou a diminuir. Tivera um dia longo e satisfatório. Ao cavalgar para casa, antecipou com prazer o momento de mostrar para Anahí os esboços preliminares que fizera do lugar. Quando chegou à casa, entregou o cavalo a um cavalariço e foi direto para a biblioteca. Ela estava vazia, exceto pela presença de H ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais